Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


O sétimo SELO
Rosana Souza
 

 

O livro “O Sétimo Selo – O Silêncio dos Céus” (São Paulo: Petit Editora), do espírito Irmão Virgílio, psicografado por Antonio Demarchi (foto), nos traz de forma clara que “os tempos são chegados”, que o joio e o trigo já estão sendo separados, narrando fatos  reais e atuais com os quais a humanidade está se defrontando e que, pela nossa falta de vigilância, ou pelo mau uso que fazemos do nosso livre arbítrio, acabamos por contribuir para que as forças do mal se espalhem cada vez mais.
Nosso orgulho, egoísmo, pouca fé, mesquinhez, entre tantos outros defeitos e vícios que ainda cultivamos, são algumas das “portas” que deixamos abertas, dando “brechas” para que os espíritos ainda enraizados na violência, no ódio e no desamor se aproximem cada vez mais, e nos influenciem a acompanhá-los em sua jornada.
O planeta está passando por uma fase de transição, isto já é certo e claro. A humanidade atravessa um ciclo transitório evolutivo, deixando a condição de “expiação e provas” para alcançar era mais adiantada e se tornar um planeta de “regeneração”.
O momento do expurgo se aproxima a passos largos.
Está será a última chance de reabilitação para muitos espíritos que se encontram ainda em um estágio mais degradante, do ponto de vista moral, espiritual e evolutivo.
Como acorreu com os Capelinos, muitos destes espíritos serão exilados em um planeta rústico e primitivo, levando consigo uma saudade imensa e indescritível de algo que eles não conseguirão entender ou explicar.
Mas o Divino Mestre estará com cada um deles, levando seu amor, sua compreensão, seu amparo e seu afeto, pois Ele mesmo disse: “nenhuma das ovelhas de meu Pai se perderá”.
“Os tempos são chegados”: tempo este que urge e através deste livro nos remete a meditar, a analisar, a refletir e , principalmente, nos leva a nos esforçarmos para que possamos fazer parte dos trabalhadores da Seara do Mestre, em toda e qualquer circunstância, independente de religião, credo, condição social, pois o que importa é o amor e o bem que podemos levar ao próximo, devemos relembrar as lições deixadas pelo Mestre  Jesus e principalmente colocá-las em prática o mais breve possível.
Devemos nos unir às correntes do bem Universal, através de preces, irradiando paz, luz e harmonia para todo o Planeta Terra, envolvendo-o com vibrações de amor e carinho.
Você pode se perguntar: “Mas as minhas preces, as minhas vibrações, surtirão sozinhas tal efeito?”
E a este questionamento, vou lembrar da historia do passarinho, que levava uma gota de água no bico, indo e vindo do riacho para apagar o incêndio da floresta, e ao ser abordado por outra ave, de que aquele seu gesto de nada adiantaria, tal a proporção do incêndio, o passarinho lhe respondeu:”eu pelo menos estou tentando e fazendo a parte que me é possível”.
Vamos nos mirar no exemplo deste passarinho: se cada um de nós, elevarmos nossos sentimentos de amor, emanando nossas mais puras e sinceras vibrações de paz e harmonia a envolver o Planeta Terra, com certeza estaremos fazendo a nossa parte.
Não nos deixemos levar ao sabor das trevas, vamos levar até as trevas a Luz radiante do Divino Mestre.
E, no livro “O Sétimo Selo – O Silêncio dos Céus”, do Espírito Irmão Virgílio, psicografado pelo médium Antonio Demarchi, nos leva a refletir sobre como podemos dar nossa pequena e singela contribuição nesta fase de transição planetária.

SERVIÇO
Livro: O Sétimo Selo – O Silêncio dos Céus
Do Espírito: Irmão Virgílio
Psicografia: Antonio Demarchi
Editora: Petit Editora - www.petit.com.br


Jornal dos Espíritos - o seu jornal espírita na internet
 Copyright 2005 - Todos os direitos reservados.
 redacao@jornaldosespiritos.com

Fonte: http://www.jornaldosespiritos.com

 

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço