Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Lord Emanuel Messages - IGUALDADE - Fev. 22, 2013




Sign up to Lord Emanuel messages


Mensagens Diárias de Sabedoria e Inspiração
 
22 de Fevereiro de 2013
 
IGUALDADE


 

1.Saudações, Queridos! Sou Eu, Lord Emanuel, que chega até vós neste dia! Como sempre, é um prazer tão grande, Queridos, um prazer imenso. Estou tão grato por ter chegado a ocasião de ser capaz de comunicar convosco, desta maneira. Foi necessário muitos milhares de anos para consegui-lo e estou cheio de alegria por ver estes dias a desenrolarem-se. Todos e cada um de vós desempenham um papel vital neste desenvolvimento do Plano Divino para o vosso planeta Terra, não importa quão grande ou pequena seja a tarefa que percebem que seja a vossa, estão todos a ‘fazer a sua parte’ e todos são apreciados de maneira igual e é sobre este assunto que quero falar hoje, Queridos. Igualdade.

 

2. Vêem, todas as almas, todos os Seres são Criados do Coração de Deus Pai/Mãe, todos os seres são criados da Mente Divina do Pai e consumados e criados à existência pelo Amor Divino da Mãe, o Inalar e Exalar de Deus Pai/Mãe. Fomos todos criados pelo Deus EU SOU individualizado. Somos expressões individuais do nosso Deus Pai/Mãe e amados como tal, adorados e mantidos em aceitação total, de igual maneira. Aos olhos de Deus Pai/Mãe somos todos o mesmo. Não há bom nem mau, não há julgamento, não há melhor ou pior, não há resultado maior ou menor. Porque o nosso Deus Pai/Mãe sabe que estamos todos a fazer o nosso melhor com o conhecimento que temos e na situação em que estamos.  

 

3. Consequentemente, o nosso nível de compreensão e o nosso comportamento, o que podemos esperar conseguir na Terra é directamente proporcional à quantidade de Luz que somos capazes de manter, e que estamos a manter, e onde estamos na nossa jornada do coração de Deus Pai/Mãe e para o coração Dele. Somos lançados do coração do nosso Pai/Mãe para toda a Criação, de maneira a experimentar tudo o que existe, para experimentar de maneira única e total que cada um de nós, como indivíduos podemos, e ao fazê-lo, crescemos e expandimos e, finalmente, regressamos ao coração da nossa Mãe e Pai, adicionando à grande totalidade as nossas experiências e a nossa energia expandida.

 

4. Por isso, vêem, Queridos, é impossível que as experiências de uma pessoa sejam melhores do que as das outras. É impossível que os resultados de uma pessoa serem tidos como melhores por Deus Pai/Mãe do que os de outra, todas as pessoas são igualmente valiosas e contribuem para a grande totalidade, seja como for que percebam essa contribuição aqui na Terra.

 

5. Compreendem, Queridos, como isso torna qualquer outra alma na Terra valiosa? Vêem, Queridos, como sois valiosos? Vêem como é valiosa a vossa experiência? Vêem como é valiosa a experiência dos outros? E vêem agora, que é só a vossa própria experiência que interessa para vós? E vêem como a experiência dos outros não tem nada a ver convosco? Cada experiência individual na Terra não tem preço e como tal, não interessa a ti se outros vivem a sua vida de uma maneira que não aprovas, isso pode adicionar-se apenas ao bem maior.

 

6. A experiência de vida de um génio que ganhe um Prémio Nobel da Paz não tem mais nem menos valor do que a experiência de vida de um sem-abrigo que vive na rua. E desta maneira, meus Queridos Corações, vêem que a pessoa sem-abrigo, que vive na rua, merece tanto o vosso Amor e admiração como a que ganhou o Prémio Nobel da Paz? Vêem que os que têm pele escura não têm mais nem menos valor dos que têm pele branca? Vêem que os que acreditam numa religião não têm mais nem menos valor do que os que acreditam noutra?

 

7. Vêem que cada um está na mesma jornada de regresso ao Coração do Pai/Mãe, cada um com a sua experiência valiosa desta jornada totalmente única e totalmente individual?

 

8. Vêem como é ridículo dar a uma pessoa mais direitos do que a outra? Vêem como é ridículo perseguir e diminuir metade da população do vosso mundo, na forma dos que estão encarnados presentemente como mulheres?

 

9. Vêem que toda a Humanidade é totalmente igual aos olhos de Deus? Drogado, Presidente do EUA, Dalai Lama, ditador rude, Raínha, dona de casa, homem de uma tribo africana … SOIS TODOS O MESMO.

 

10. Queridos, é tempo de aceitar isto como sendo a vossa Verdade e mais importante ainda, começar a agir como tal. Mesmo os que se consideram espiritualmente avançados ainda reagem de acordo com a programação e condicionamento social, ainda albergam a crença que uns são melhores do que os outros.

11. Queridos, somos Um e nesta Unidade iremos erguer-nos e a Paz, a prosperidade, a alegria e o Céu na Terra serão vossos. Esta é a minha promessa para vós. EU SOU Lord Emanuel e amo todos vós, igualmente, infinitamente.

 

Channeller: Gillian Ruddy
 
 

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com
 

Translations
 

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sandra em 23 fevereiro 2013 às 19:56

Querida Luísa fico-lhe muito grata pela oportunidade de ler esta mensagem tão linda, amorosa e também tão verdadeira!

Muito obrigada!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço