Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Lord Maitreya Mensagem canalizada por Sheridan Cooke

Quando uma pessoa passa por uma revisão de vida, períodos de tempo são revisados durante os quais ocorreu um enorme crescimento. Muitas vezes, esses períodos de crescimento levavam uma pessoa a um ponto de ruptura indesejado, mas necessário para que o crescimento ocorresse.

Você não está aqui para desperdiçar seu tempo, embora compreendamos o benefício do relaxamento. Dito isso, não se destina a substituir o autocuidado ou hobbies que lhe trazem conforto, e um pouco de inspiração para neutralizar os períodos de crescimento que podem levar algum tempo para se ajustar.

Uma perda recente levou este escriba a fazer uma mini revisão de ponto de vista em conjunto com o amigo que havia perdido uma batalha curta, mas intensa com o câncer.

Nunca há um momento em que a alma abandone uma pessoa, especialmente ao observar resultados alternativos que alguns podem achar que lhes trariam uma vida mais feliz ou mais plena. Uma cesta de flores murchará rapidamente se não for cuidada, tal como um jardim coberto de ervas daninhas lutará para recriar uma cena magnífica quando o processo de renascimento começar.

À medida que o domingo de Páscoa se aproxima rapidamente, lhes pedimos que dê uma olhada mais atenta às áreas onde o renascimento é necessário ou desejado.

(Nota Stela – esta mensagem é de antes da Páscoa, em 4 de abril, só traduzida agora)

Se você se depara com uma tarefa assustadora que adiou por causa da sensação de opressão que ela causa, convide sua alma para acompanha-lo e lhe dar mais força e coragem. Se não for feito, a opressão não diminuirá, mas se for enfrentada em períodos crescentes de dez ou quinze minutos para começar, o progresso ocorrerá e os sentimentos começarão a se dissipar.

Essa sugestão não é nada nova ou radical, mas é direcionada para aqueles que, frequentemente, se encontram lidando com as mesmas porções de desordem que tendem a se acumular, aparentemente da noite para o dia.

Tente mudar a ordem de sua rotina diária levemente para trazer um pouco de ar fresco aos hábitos que são de natureza secundária. Você pode facilmente descobrir uma maneira melhor de fazer coisas que nunca tinha lhe ocorrido antes.

Mude sua rotina noturna também, muito levemente, para que a magia de um novo começo seja levada consigo antes de se deixar levar pela sua estada noturna, onde sua mente e coração podem integrar a simbiose desejada por um aspecto de seu reino interior que pode estar adormecido.

Desperte para o renascimento que sua alma deseja que você experimente. Durante cada momento de vigília, você tem a oportunidade de cocriar com a Luz da sua alma e mesmo que esses momentos pareçam pequenos ou insignificantes, o processo de renascimento lentamente se tornará um hábito, permitindo que você sinta mais controle de seu interior e arredores externos. Este é um aspecto da liberdade que sua alma também deseja que você experimente.

Por favor, avalie as áreas onde a nutrição interior é necessária e faça do autocuidado uma prioridade. Chegará um momento em que você se agradecerá por colocar o amor na linha de frente de suas atividades diárias.

Feliz Primavera, queridos amigos! Que a generosidade da Terra restaure sua fé na capacidade de Gaia de exibir as maravilhas e milagres que fazem parte de seu sentido inato de ser.

A Terra opera em harmonia consigo mesma e, embora os detritos deixados de lado por pessoas descuidadas possam se desintegrar com o tempo, não permita que os detritos internos que existem por causa de pessoas descuidadas sejam um fardo que você continua a carregar.

Comemore o renascimento da primavera e observe todos os milagres sendo apresentados em harmonia com a lei natural. Saiba que seu próprio renascimento também funciona em harmonia com as leis naturais observadas por sua alma. Não há necessidade de neutralizar esse processo o negando.

Tente fluir com as estações e confie que irá reunir conhecimento e sabedoria cada vez que os ventos da mudança apresentarem uma clareira para você plantar sementes, continuando o ciclo de nascimento, morte e transformação. Este processo é natural para sua alma.

Você é um milagre de renascimento, da perspectiva única de sua alma. Dê as boas-vindas a este presente e se permita abrir para mais milagres que estão por vir.

Sua alma não o abandonará enquanto você se move e muda. Ela continuará a nutri-lo de maneiras que podem demorar um pouco para serem integradas, mas valerá a pena todo o tempo e esforço necessário para que esses milagres se apresentem.

Você é o Alfa e o Ômega interior.

Por favor, lembre-se disso durante os tempos de escuridão e luta, pois o amanhecer virá e, com ele, outra oportunidade de renascer para a Luz da alma.

Existem oportunidades de cura oferecidas a cada momento.

Não as deixe passar por você

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço