Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Lua Cheia de 25 Novembro de 2015. Esta é a Lua Cheia de Uma Vida Nova para todos que assim o quiserem!! por Claudia Lazzarotto - Astróloga Kármica.

Momento de um banquete energético e espiritual. Assim como um dia nos disse nosso querido mestre Jesus “Muitos serão chamados mas poucos os escolhidos”. Você gostaria de participar deste banquete??
Então, pare e reflita muito, hoje no dia 25/11/15 e a cada dia mais e mais e redirecione através de suas escolhas. Tudo que se fizer necessário no seu caminho.

A Lua hoje em Gêmeos, oposta a Sol conjunto a Saturno e Mercúrio (mente, comunicação) regente de Gêmeos e em Sagitário diretamente conectado numa quadratura com Netuno e Quiron em Peixes, tendo ainda o regente de Sagitário, Júpiter (fé, justiça Divina, Verdade, sabedoria Divina e abundância) em conjunção com o Nódulo Norte e nódulo Sul muito próximo a Quiron. Lembrando que Os Nódulos são os regentes de nosso Plano Divino e Quiron de nossa ferida Kármica, Podemos nos alegrar com esta forte emanação de Júpiter e Sagitário para uma renovação nos rumos de cada humano e da humanidade.

Dado o momento tenso da humanidade vale ressaltar que temos ainda Urano retrógrado em Áries oposto a Marte e ambos em quadratura a Plutão em Capricórnio. E que está aspectação aconteceu em grandes guerras e vibra de uma forma intensa nestes dias, trazendo grandes catástrofes físicas e grandes violências inclusive religiosas e fanáticas pois, Júpiter e sagitário regem fé, religião e a verdade de cada um que levada a extremos nos conduz ao fanatismo. E unindo a violência ao fanatismo temos a realidade dos dias de hoje. No entanto devemos entender que quando o podre, a sujeira vêm à tona ela pode finalmente ser limpa.

A presença de Saturno em toda esta aspectação em plena e intensa conexão com a Lua, pode nos trazer um folego renovador na cura de todas as dores cravadas em nosso emocional, mas, também, nos chama à responsabilidade de como entendermos este processo efetivamente libertador. É imprescindível lembrar que nosso emocional, e tudo que nós sentimos guia rigidamente nossas escolhas e muitas vezes baseadas em medos, inseguranças e fixações egóicas. Por isto é de total a absoluta importância o entendimento de nosso eu interior para o alinharmos a nosso Eu superior no direcionamento de nosso plano divino, evolutivo, ou seja, de nossa real felicidade. É preciso ser honesto humilde e corajoso neste caminho.

Para entender vamos usar o planeta Mercúrio também conjunto ao Sol e ativando em Sagitário a energia da verdade absoluta no processo de cura e libertação. Ou seja, o momento é sim de bênçãos e abundância, mas como entender isso no âmbito pessoal em meio ao caos do planeta e de nosso dia a dia? Exatamente se conectando com a sua verdade maior, com seu real processo kármico evolutivo e estando pronto para esta realidade. Uma vez que, volto a dizer, o que se quer nem sempre é que se “precisa” no seu fluxo evolutivo e nos dias de hoje pode ainda estar em desconexão com o momento evolutivo da humanidade, que caminha para a profunda abundância de energias puras e elevadas que tanto, tanto mesmo, são opostas aos abundantes problemas do EGO.

Isto não quer dizer que não seremos merecedores de conforte e prosperidade, quer dizer que a sua abundancia será absolutamente idêntica à pureza de seu coração, ao seu amor puro e Universal, a sua capacidade de entendimento e resignação ao Divino e a seu Eu Superior.

A nova ERA a cada dia com mais e maior intensidade traz à tona a verdade da essência de cada um e reflete na realidade do coletivo. Por isto, quem é mal é muito mal e ao mesmo tempo a quantidade de pessoas do bem é cada vez maior. No entanto em relação à evolução as vezes é necessário saímos da zona de conforto e nos focarmos nas vísceras de nossa essência enquanto ser divinos e eternos.

Então se olharmos do jeito certo para este momento em cada um dos seus ângulos veremos uma Luz uma imensa Luz nos inundando de bênçãos e iluminando a todos. Porque afinal de contas não se terá um omelete se não quebrarmos os ovos, por mais que tentemos, não é mesmo?

Mantendo a linha de raciocínio, que tenhamos um bom apetite e saibamos desfrutar deste banquete que o Cosmos nos mostra, que o Plano Divino nos oferece. Só se estivermos de fato prontos é que seremos alimentados por ele.

Então ser ou não um dos escolhidos por incrível que pareça só depende de você!!!

Claudia Lazzarotto 

https://www.facebook.com/claudia.lazzarotto.1?fref=photo

Exibições: 1578

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Verônica Belfi em 28 novembro 2015 às 14:32
Obrigada!
Comentário de Claudia Soares em 28 novembro 2015 às 9:32

Obrigada!

Comentário de Ebe Fernandes em 27 novembro 2015 às 17:14

Muito agradecida.

Comentário de adriana maria mazzarotto em 27 novembro 2015 às 15:50

obrigada!

Comentário de antonio matos em 27 novembro 2015 às 10:50

OBRIGADO

Comentário de janice maria todescato em 27 novembro 2015 às 9:00

lindo, maravilhoso, grata

bjssss

Comentário de Fernando Marcelino em 27 novembro 2015 às 7:49

GRATO!

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 27 novembro 2015 às 1:13

Gratidão, Célia !

Amor e Luz sempre !

Upas, kisses, _/\_

Comentário de MARIA EMILIA MADUREIRA CARVALHO em 26 novembro 2015 às 23:10

gratidão!!!

Comentário de maria manuela ferreira em 26 novembro 2015 às 19:57

Diz-se que os planetas propõem e o homem decide, daí " Então ser ou não um dos escolhidos por incrível que pareça só depende de você!!!"

Assim É! Muito Grata.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço