Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LUA CHEIA DE MAIO...AS BENÇÃOS DO FESTIVAL DE WESAK....MENSAGEM DO BEM -AMADO MESTRE KUTHUMI...

LUA CHEIA DE MAIO... AS BENÇÃOS DO FESTIVAL DE WESAK... MENSAGEM DO BEM-AMADO MESTRE KUTHUMI

por ROBERTO LUZ - mestrerobertoluz@hotmail.com

Bênçãos de Amor e Luz!!!

Amados, Iluminados e Abençoados Filhos, a vós enviamos neste magnífico dia, todas as Bênçãos de cada um dos Seres Iluminadíssimos, que neste Festival de Wesak mais uma vez abençoam a todos os filhos da Terra.

Reunidos estamos formando uma imensa corrente de Luz e Amor, iluminando o caminho de todos para que possam ver com maior clareza quais são os passos a serem dados.

Neste Festival que consagra a energia de Lord Gautama, ancora-se ainda mais Sabedoria e Iluminação, para que todos os que caminham em direção à Luz tenham ainda mais claro que acessar o Saber Maior é algo que exige de todos um grande esforço de permitir-se elevar os pensamentos, deixando de pensar restritamente para ampliar os horizontes e pensar no todo e em todos.

Venham ao nosso encontro nestes dias de comemoração para reunir-se a nós, para que recebam todos os fluxos energéticos que tanto necessitam neste instante, para que novas orientações possam receber, para que possam direcionar de forma primorosa seus propósitos terrenos.

Nós os abençoamos a cada segundo de vossas existências e por isso mesmo, desejamos que venham ao nosso encontro para que recebam o que vêm buscando.

Confiem! Com toda a legião de seres que têm ao redor, nada e nem ninguém tem o poder de interferir em vossos caminhos e no cumprimento de vossos propósitos.

A partir deste precioso momento, tudo se transformará, ganhará um novo ritmo, uma nova estrutura está sendo criada e em breve se materializará aqui neste plano. 

Existe um fluxo de energia sendo dissipado, uma energia mal qualificada que muito interferiu, mas que deixará de existir e dará espaço para que energias renovadas ganhem força e se materializem em formas materiais, em recursos financeiros, em bens materiais que surgirão para suprir necessidades existentes.

Tudo isso passará a ocorrer instantaneamente a partir de todo o fluxo energético provindo deste Festival de Wesak, e se sucederá com o Festival de Asala e com o fechamento deste ciclo com a Reunião do Conselho Cármico.

Dias de muita intensidade energética se sucederão, portanto basta entrar em sintonia com essa energia para que tudo flua com tranqüilidade e perfeição.

Permaneçam vibrando intensamente com serenidade, paz interior e fé inabalável, fazendo cumprir os desígnios do Pai, que tudo ocorrerá com perfeição.

É momento de guardar o silêncio interior, de ouvir o que temos a dizer, sentir em vossos corações, ouvir com atenção nossas orientações e transformá-las em algo palpável, colocando em prática tudo o que for orientado, transformando a vida terrena em uma vida iluminada, vibrante, alegre, verdadeiramente feliz.

A Lua Dourada irradia seus raios, iluminando mentes e corações para vibrarem e sintonizarem com a energia de Lord Gautama, que vos abençoa, saúda e convida a virem fazer parte deste grande momento cósmico que vive o universo.

Venham festejar, venham iluminar-se ainda mais, venham envolver-se na Sabedoria de Deus, nosso Pai e Mãe. Venham receber todas as Bênçãos e Graças de todos os que vos amam e os acompanham nesta jornada Divina e Brilhante.

Recebam as Bênçãos e Graças deste que vos Ama e Abençoa sempre...

BEM AMADO MESTRE KUTHUMI.

por ROBERTO LUZ   
ROBERTO LUZ desenvolve um trabalho profundo e vivencial que tem por objetivo orientar, motivar e transformar com base no Amor, como a Fonte Infinita das Grandes Virtudes do Espírito. Através de seus projetos, produtos e atividades ensina as pessoas a brilharem, manifestarem seus potenciais, talentos e virtudes para assim encontrarem a Felicidade.

Lido 1228 vezes, 8 votos positivos e 0 votos negativos.   
E-mail: mestrerobertoluz@hotmail.com

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço