Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LUA CHEIA EM 23 DE ABRIL. Por Natalia Alba, 21 de abril de 2024.

LUA CHEIA EM 23 DE ABRIL

Por Natalia Alba

21 de abril de 2024

*Lua Cheia em Escorpião em 23 de abril de 2024 – Cura da Alma*

Amados,

Em meio a este mês de ancoragem, estamos agora dando as boas-vindas à Lua Cheia a 4 graus de Escorpião em 23 de abril, o que nos ajudará a equilibrar a nós mesmos e aos nossos relacionamentos, em um mês em que somos convidados a nos concentrar em nosso plano terrestre e nos chakras tridimensionais. pois estamos imersos nas energias de Touro e Áries ainda muito presentes entre nós.

Como você sabe, Escorpião é um signo de Água que nos lembra a importância da quietude, da comunhão de alma e da integração monádica, um processo no qual estamos imersos desde o início deste ano.

Através da quietude, temos a oportunidade de nos reconectarmos com o nosso Eu Divino, apesar da intenção do ego de não permitir esse processo, pois se sente ameaçado e com medo de ficar isolado.

Escorpião nos permite visitar as profundezas de nossa alma, curando traumas que também estão afetando nossos reencontros divinos com nossos semelhantes, permitindo-nos discernir o que ainda não está unificado dentro de nós, para que possamos fazer a mesma síntese em nossos relacionamentos.

Esta passagem vai se concentrar na reconexão da alma e na cura do relacionamento, já que com este signo do zodíaco, nos é revelado tudo o que precisamos saber sobre nossa jornada pessoal, relacionamentos e missão. Porém, primeiro, precisamos nos alinhar com nosso Eu Divino para trazer esta sabedoria.

Escorpião facilita esta reconexão com a nossa alma e mônada, bem como o trabalho interno de recuperação da alma, limpando nossos registros galácticos e, consequentemente, a linhagem monádica e todos os falsos programas que ainda reinam em nossos corpos mentais, permitindo que a verdade nos seja mostrada.

Este é um momento para fazermos uma pausa, curarmos traumas, cortarmos os cordões energéticos que drenam nossa energia e, literalmente, roubá-la, e finalmente nos ancorarmos, para que toda a cura que alcançamos possa ser ancorada em nossos corpos.

Uma vez que tenhamos alcançado esses passos iniciais em direção à reconexão consigo mesmo, tornando-nos mais completos e mantendo mais clareza, poderemos estar prontos para criar relacionamentos mais equilibrados, como estamos em um momento em que dominar nossos relacionamentos é vital para criar as comunidades terrenas, o a expansão em nossa missão é necessária para ajudarmos a curar outras pessoas, da maneira que nossa alma escolheu fazê-lo.

Esta passagem será transformacional, para nos ajudar a alcançar mudanças no físico e também onde tudo começa, no nível da alma. Equilibramos a fisicalidade de quem somos, a terra com a alma, fundindo ambas e lembrando a importância de criar unidade entre os opostos.

Como o Sol e a Lua formam quadratura com Plutão, em Aquário, é um momento de nos concentrarmos em nossas emoções, curando-as e limpando-as de memórias e traumas passados ​​que ainda nos impedem de manter mais amor por nós mesmos e por Todos, e que a maioria dos nossos relacionamentos passados.

Sonhos repetitivos sobre nosso passado, relacionamentos e situações que vivenciamos e que nos machucaram são um dos muitos sinais de que ainda não superamos o passado e curamos nossas memórias.

Poderíamos estar também caindo em armadilhas astrais, o que acontece com frequência, nas quais seres não benevolentes tentam encontrar uma forma de entrar em nosso campo. É por isso que é tão importante cortar os cordões e selar o nosso campo, para que só sintamos o que é autêntico e seja curado e unificado.

As nossas relações neste momento de reconstrução da polaridade serão de grande importância. Os Guias nos convidam a permanecer em nossos corações ao invés de sermos impulsivos na tomada de decisões imediatas, antes de obtermos a orientação adequada, enquanto ainda caminhamos entre nossas sombras, reconhecendo e abraçando nossas feridas.

Revise seus relacionamentos e veja onde você está permitindo que padrões ainda antigos ressurjam, como o auto-sacrifício, para agradar aos outros, ou devido a antigas crenças nas quais fomos ensinados que o amor é um auto-sacrifício pelos outros, quando na verdade isso é amar com o ego, não com a alma.

É um momento para removermos esses velhos padrões de relacionamento dos nossos corpos mentais, emocionais e almas, para que possamos nos abrir para experimentar relacionamentos autênticos e equilibrados.

Esta é uma passagem para abraçarmos a dor, como nossa melhor professora. Tudo o que tememos enfrentar cresce, tornando-se sombras que nos perseguem quando na realidade são apenas fragmentos de almas perdidas querendo voltar para casa, para nós mesmos, onde poderão ser um conosco novamente.

Quando abraçamos nossas sombras, permitimos que tudo o que sentimos venha à tona e as abraçamos, a cura ocorre e as transformações começam, desencadeando um processo de reconexão da alma e amor próprio que inicia a ascensão, pois agora estamos prontos para ver todos os aspectos de quem somos, sem julgamentos, apenas com o amor incondicional e a compaixão que nós também merecemos enquanto caminhamos nesta jornada consciente.

Desejo a vocês uma passagem amorosa e curativa, Amados.

Dentro do Amor Infinito,

~ Natália Alba

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.nataliaalba.com/2024/04/full-moon-in-scorpio-april-23-2...
Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!
STELA

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 309

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço