Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LUA NOVA DE PEIXES - ALCANÇANDO CERTEZA E LIBERDADE....

QUINTA-FEIRA, 30 DE JANEIRO DE 2014

LUA NOVA DE PEIXES - ALCANÇANDO CERTEZA E LIBERDADE


LUA NOVA DE PEIXES 
ALCANÇANDO CERTEZA E LIBERDADE
Por Karen Berg
Diretora Espiritual do Kabbalah Centre
30 de janeiro de 2014
http://www.kabbalahcentre.com.br/


Bem vindos ao mês de Peixes.

Piscianos são naturalmente intuitivos e espirituais, de forma que é fácil para eles estar em dois mundos – no físico e no espiritual – ao mesmo tempo. Não causa surpresa o fato do símbolo deste mês ser dois peixes nadando em direções opostas. 

Piscianos dão amigos maravilhosos e podem ser as pessoas mais sensíveis de todo o zodíaco, uma característica que funciona tanto a favor quanto contra eles. Do lado positivo, sua gentileza e empatia permite aos Piscianos cultivarem grandes relacionamentos; mas do lado negativo, eles podem facilmente assumir muito a carga dos outros sobre si mesmos. Eles não sabem onde termina sua parte e começa a da outra pessoa. 

As palavras-chave para este mês são Certeza e Liberdade e o segredo está no primeiro dos Dez Pronunciamentos. Os Dez Pronunciamentos, aliás, não são apenas uma lista do que fazer e não fazer. De acordo com os kabalistas, na verdade eles são dez revelações de energia que podem nos ajudar a acessar a Luz Divina em nossas vidas. 

“Eu Sou o SENHOR teu DEUS, que o retirou da terra do Egito, da casa de escravidão”.

O que significa isso?
Será que Deus está simplesmente afirmando o que os israelitas – e nós – já sabíamos?

Na realidade, o Criador está nos lembrando que a força da Luz está em você e em mim e em toda a humanidade. Cada um de nós tem o poder de abrandar a experiência de escravidão em sua própria vida.

Não estamos falando aqui apenas de escravidão física. Existe uma forma de escravidão que é intangível – a escravidão de querer ser compreendido, a escravidão de querer ser algo que não somos, a escravidão de trabalhar só para acumular riqueza, a escravidão que vem de viver apenas no mundo físico, material. 

Pense nisso.

Quantos de nós passamos a vida inteira tentando atingir um objetivo?

Quantas vezes dizemos ou pensamos: “Quando eu tiver 60 anos, finalmente poderei curtir meus filhos e minha família e todas as coisas que eu teria feito se tivesse tido tempo?”

Quantos de nós atravessamos cada dia só para chegar ao dia seguinte ou ao momento que finalmente nos permita viver e compartilhar, ser e fazer tudo que estamos destinados a fazer?

Quantos de nós adiamos viver porque estamos muito ocupados tentando dar conta de tudo?

Esse tipo de consciência é em si mesma uma forma de escravidão.
É uma forma de trabalhar em direção a algo que pode ou não acontecer.

Mas existe uma alternativa.
A alternativa é injetar apreciação e alegria na vida que estamos vivendo agora. 

Nos próximos 28 dias, quando você sair da cama pela manhã, diga a si mesmo: “Ôba, posso andar e falar! Posso fazer! Posso criar! Tenho Deus dentro de mim!”

Na maioria das vezes, esquecemos dessas bênçãos, mas o mês de Peixes é perfeito para começar a se lembrar e agradecer por tê-las.

O primeiro pronunciamento nos lembra de acordar e ter certeza este mês. É tempo de seguir adiante com nossa vida e entender que tudo que acontece é uma forma de nos aproximarmos da Energia Divina que existe para nós e em nós. 

Chodesh Tov (Bom Mês)!

Com amor,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/lua-nova-de-peixes-alcancando-certeza-e.html

LUZ!
STELA

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço