Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LUZ DA RESSURREIÇÃO

MENSAGEM DOS ANJOS

através de Ann Albers

31 de Março de 2018

 

Feliz Páscoa para aqueles que a celebram.

 

Feliz Páscoa! Feliz Outono!

 

Hoje desejamos falar sobre os significados mais profundos da morte e ressurreição de Cristo.

 

Você pode imaginar que o amor que surge através dos seus olhos é o mesmo amor que passava através dos olhos de Jesus Cristo? A diferença está em sua experiência.

 

Jesus experienciou a Sua união com o Divino em cada momento. Mesmo quando os pregos foram colocados em Suas mãos, Ele estava consciente do Amor que vivia Nele - além desta vida, deste corpo e mente - era a mesma Presença do Amor que vivia em todos os outros.

 

Ele via o Divino igualmente - naqueles que o amavam e naqueles que O perseguiam. Ele deu testemunho da Presença do Amor em todos os seres, ainda que eles não o pudessem fazer. Ele ainda o faz. É por isto que tantos milagres são feitos em Seu nome. Ele testemunha somente a Sua verdade mais profunda.

 

E assim é dito que “Ele o salvou dos seus pecados”.

 

Nós diríamos isto dizendo que Ele o salvou da ilusão de que a escuridão podem separá-lo do Amor. Em Sua disposição de Amar através dos maiores sofrimentos humanos - tortura, traição, espancamento, morte, negação, ignorância, ganância, ódio, medo - Ele se elevou de toda a estrutura da consciência humana para um novo reino de possibilidades para o amor.

 

Ele viveu e demonstrou a verdade de que a Luz é e sempre será, mais poderosa do que a escuridão, e até quando a escuridão tenta eliminar a luz, ela não consegue triunfar.

 

Seu corpo foi morto e, no entanto, durante todo o processo Ele sabia que Ele não era o corpo. Ele sabia que o Seu espírito era eterno. Em Sua completa compreensão desta Verdade, Ele foi capaz de perdoar os seus torturadores e até de devolver a Vida ao Seu corpo físico.

 

Assim como a Luz de Cristo viveu em Jesus, assim, também, a Luz de Cristo, o Amor Divino, a centelha da Fonte, vive em você. Esta Luz o guia e o molda tão certamente quanto o oceano origina e molda uma onda.

 

Nunca pode haver uma separação do Divino.. Ou você experiencia o amor que traz a vida para você, ou você o bloqueia. Você sente o amor por toda a vida que quer fluir através de você ou o bloqueia.

 

Assim, embora o corpo de Jesus de fato, tenha ressuscitado, o significado mais profundo da Ressurreição é que não há dor, não há escuridão, não há traição, negação ou abuso tão poderoso que ele possa matar o amor dentro de você.

 

Com o poder da sua vontade, você pode ressuscitar o amor neste mundo - a qualquer momento que escolher. Com dedicação, você, também, pode incorporar o Amor tão completamente que a escuridão do mundo não pode roubá-lo da experiência desta luz.

 

Querido, depende de sua vontade reconhecer a presença da luz em si mesmo e até mesmo nos mais sombrios entre vocês. Que você ressuscite o amor e permita que a Luz triunfe sobre a escuridão, que o amor triunfe sobre o ódio e a Verdade triunfe sobre as ilusões de que você ou qualquer outra pessoa possa estar separado deste amor.

 

Feliz Páscoa.

 

Feliz momento presente em que você pode incorporar e ressuscitar o amor… aqui e agora.

 

Deus o abençoe!

Nós o amamos muito

 

Os Anjos

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://www.decoracaoacoracao.blog.br

https://lecocq.wordpress.com

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !

 

Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/03/mensagem-dos-anjos-luz...

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço