Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mãe Divina 14.09.15 - Vossa Posição perante a Dúvida.

 

Mensagem canalizada por Selén - http://www.escolaluzviva.com.br/

 

Desde o Reino Cristalino de vosso Coração ecoa a minha voz, o sussurro de vossa Mãe interior, princípio gerador do Raio de vossas almas, oceano de pura luz, no qual vossas almas como partículas cintilantes reluzem.

 

Eu sou vossa Mãe por preparar vossos corpos, eu sou vossa Mãe por preparar vossas almas, eu sou vossa Mãe por conceber vosso Espírito.

 

Eu peço permissão, através deste canal, para expressar meu Verbo vivo e ardente, para que o impulso de meu Verbo tome forma e assuma palavras mais inteligíveis para vossos cérebros. Eu venho nesta oportunidade, primeiramente, lhes relembrar de minha Presença.

 

Primeiramente, despertar mais uma vez em vosso coração a lembrança de mim, o calor da devoção que queima em meus átomos, avivar, pois este Fogo no núcleo ígneo  de vossa centelha.

 

A partir desta relembrança, eu venho dizer a alguns de seus irmãos e irmãs, cujos corações por vezes se contraem ante o aparente sofrimento do mundo, que não temam. É bem verdade que eu não desejo para vós uma posição de inércia que surge da  visão idílica de um futuro idílico, mas também não desejo para vós o desespero daqueles que perderam a fé, daqueles que se creem por demais pequenos perante o aparentemente grande muro das tribulações. Nenhum destes extremos, filhos e filhas, eu desejo para vós. Eu necessito de sua presença neste período aqui, sustentando a encarnação do Fogo Divino, colaborando na transformação, não somente da consciência do homem, mas também de sua realidade aparente; e para tanto eu desejo para vós e desejo de vós uma posição equilibrada.

 

Nem a inércia da visão idílica, e nem o desespero da visão pessimista, mas a exata medida de ação e benevolência, de paz e confiança daqueles que veem a montanha mas não se atemorizam com sua altura e também não se recostam e passam os seus dias sonhando com o que há depois da montanha.

 

Eu desejo para e de vocês a posição do firme e decidido caminhante que se dirige à montanha, sobe a montanha e vê com os seus próprios olhos o que há para além dela.

 

Minhas crianças, uma coisa a mais tenho a vos dizer: cuidai-vos da dúvida. A dúvida é como uma pequena fresta que se abre na madeira do instrumento, inicialmente quase imperceptível para os olhos, mas progressivamente comprometendo o som do instrumento; também é como uma pequena mancha na superfície de uma fruta bela e saudável,

quando menos se espera, eis que metade da fruta apodreceu. Não temais a dúvida e nem a rejeiteis, encarai-a, acolhei-a e resolvei-a. Vossas duvidas não devem ser colocadas para debaixo do tapete de vosso subconsciente e também não devem ser levantadas como estandartes de guerra e de conflito.

 

Vossas duvidas devem ser tratada serenamente, mas seriamente, como alguém que se empenha em desatar um nó: olhos, mente e dedos devem estar envolvidos nesta tarefa.

 

Assim deve ser vossa posição perante a dúvida, porque de todas as forças cegas, a dúvida é a porta para todas as demais, exatamente por seu caráter aparentemente inofensivo; afinal de contas, duvidar é humano, questionar é humano. É bem verdade que assim é, e a duvida é uma necessidade saudável para o estado em que vocês se encontram, mas levem-na a seu termo e não transformem a dúvida numa horta da qual vocês cuidam com grande zelo. A dúvida é o material orgânico que

alimenta o fogo de vossa fé, ela deve ser depositada ali, para que através de sua morte, ou seu sacrifício, ou sua transmutação, ela fortaleça a aspiração interior. 

 

E isto não tem a ver com elementos externos, não é a duvida de algo ou alguém, não é por algo ou alguém. A dúvida deve ser tratada com serenidade e seriedade, porque ela pode comprometer a fé em si mesmo, a fé na Presença Divina que anima o homem e deve ser, portanto, depositada como adubo após ter sido dissecada e desfeita em pedaços  como alimento para o fogo da chama de sua aspiração.

 

Minhas palavras  não vão no sentido de criar em vocês tensão ou apreensão com relação a dúvida, mas de promover uma posição saudável e um discernimento claro e preciso com esta força, pois ela é uma tal, que circunda vossos organismos como a corrente elétrica viaja pelos fios que vocês construíram entre suas habitações.

 

Atentai, atentai para a chama que arde em vosso interior. Reconhecei a presença da Mãe Divina que é o centro e radiância desta chama e neste amor. Transbordando-vos deste amor, vos transformeis num vaso que transborda. Porque, por mais clichê que esta frase possa soar a seus ouvidos, o amor é ainda a única solução de cura para as feridas deste

mundo e para as suas próprias e é deste amor atemporal e não maculado pelas projeções e pelas necessidades imaginadas, é deste amor que eu vos falo e é este amor que eu partilho de coração à

coração.

 

Eu vos abençoo, eu reafirmo minha presença em vosso meio. Sede a Paz.

 

Mensagem canalizada por Selén - http://www.escolaluzviva.com.br/

 

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço