Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

                   

Através da canal Alexiis

 -Amados Mestres Boa Tarde, sinto vossa presença, são 15:50h e apesar de que animicamente estou - digamos - com astral baixo, uma tristeza, uma solidão enorme, porém, percebendo a presença de alguém de vocês por suposto me conecto e oxalá que seja assim, que receba uma mensagem que me volte a levantar um pouco o ânimo, graças desde já com todo meu Amor, fico esperando.

Ahh minha menina querida, não tens que esperar muito, Sou a Mãe Maria e venho porque não somente você, senão muitíssimos de meus filhos estão com o sentimento de solidão, de desamparo enorme, todos vocês de alguma forma haviam esperado que com a data de 21 de dezembro se iria  produzir uma mudança notável em sua vida, não se produziu o que vocês esperavam.

Porém, muitos nem se dão conta que sim, houve mudanças, porém, não são mudanças tão à vista, as mudanças estão se produzindo, porém, não em forma de eventos aterrorizantes  ou  de catástrofes ou nada, temos trabalhado muito duro para evitar isto, não queremos perdas de vida, não queremos desastres, não queremos catástrofes, inundações, terremotos, vulcões, etc.

Estamos trabalhando e Gaia está avançando também, por sorte a todo vapor como diriam  vocês, em sua Ascensão e com ela vocês, agora lamentavelmente muitos dos trabalhadores da luz e eu sei que você, Alexiis, recém te estiveste concentrando na lista de trabalhadores que estão conectados com este sistema que vocês tem para falar-se  uns aos outros e todos brilham pela sua ausência, trabalhadores com os que vocês se falavam  quase  diariamente  - não os encontram – se tem retirado – é como se muitos de vocês se tivessem metido numa concha.

Queridos filhos, vocês sabem que eu, como Mãe, percebo tudo e quero dizer-lhes que são profundamente amados e que a solução não é agora encolher-se, ocultar-se ou estar de braços caídos – não meus lindos filhos, tem que levantar outra vez a vista, tem  que levantar o ânimo – porque se produziram mudanças, o único é que não se produziram  essas mudanças monstruosas que vocês esperavam, porém, se vocês se concentram nas mudanças sutis, vão  ver que se produziram e estão produzindo a todo momento – e é isso que tem que notar e nisso tem que se concentrar para dar-se conta que não estão sós em nenhum momento, estamos sempre com vocês.

E lamento que esta mensagem, por exemplo, é necessário, justamente para levantar o ânimo, também a canal não tem deixado de trabalhar, porém, tem uma sensação de desânimo que nem sequer sabe de onde provém, é também, porque vê que seus companheiros com os quais estava em constante contato, de repente não estão, estão ausentes por uma razão ou outra, é muito pouca gente que está realmente ativa.

Tem que seguir adiante, tem que seguir difundindo a Luz e o Amor, tem que difundir cada vez mais a Luz – porque unicamente assim vão  lograr que se produza finalmente a Ascensão à 4D alta e de aí à 5D, tal como disse meu filho, não é que hoje, como ele manifestou, se deitam em sua cama e amanhã despertam na lua –não- em nenhum momento - o que passa é que vocês seguem medindo o tempo em forma de 3D e isso não vai, vocês sabem que mais além da 3D não há tempo, nem espaço, se vocês chegam a conscientizar isso, se chegam a perceber isso e observam realmente com os olhos, não os olhos físicos – com o olho da mente, escutam com seus ouvidos internos-  vão  perceber as mudanças.

E é necessário que o façam, porque no podemos deixar cair de repente tudo o que se tem logrado, se tem logrado muitíssimo mais do que se esperava, porém, não em forma de eventos catastróficos, por sorte o Criador tem estado tão ativo para que não passem esses eventos tremendos que custam infinidade de vidas – não – cada vida é um tesouro apreciado por nós e por isso seguimos indo passo a passo para que cada vez segue mais, porém, se vocês agora que são nossos trabalhadores da Luz, deixam cair o braço, deixam inundar-se pela sensação de solidão, pela ânsia de ver algo massivo – não pode ser.

Tem que perceber o sutil, tem que ver que há mudanças, por favor filhos meus, prestem atenção, discernem, as mensagens catastróficas  não são o avanço – todo ao contrário – cada uma dessas mensagens lhes vai  prejudicando, lhes vai penetrando na alma, tem que dar passo à  Alegria, ao Amor, à Luz.

Eu hoje vim em forma impensada e vocês sabem perfeitamente, que normalmente esta não é uma mensagem como os que vem da França, que são periódicos e dão certas informações que tem que ser dadas – não - eu vim, porque me tenho dado conta como está minha filha Alexiis e se ela esta assim, sei que chegou o momento em que tenho que transmitir através dela palavras de alento, palavras de Amor, incitando-os novamente a reviver, a reviver toda essa energia, que no  momento estão deixando de lado.

Queridos meus, os amamos profundamente e o que mais desejamos é que chegue o momento em que realmente estejam despertos, se dêem conta das coisas, já lhes digo los Amo Profundamente a todos, porém, faltam todavia lamentavelmente muitos para despertar e não os queremos perder, estamos fazendo o impossível para que estes filhos também despertem, assim que, ajudem-nos, brindem-nos sua colaboração, compartilham  conosco a alegria de cada boa cosa que está aparecendo, isto é o que lhes peço hoje.

Lhes mando todo meu Amor, lhes envolvo em meu Manto de Amor e de Luz, dirigido a todos meus filhos, Eu Sou a Mãe Maria, que lhes quer com toda a profundidade.

 

Alexiis
21 de Enero, 2013
alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Desgrabación:
Mary Carmen Quintana
carmen.quintana@prodigy.net.mx

Tradução: Ligia Mörschbächer Knack

 

 

 

Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço