Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MÃE MARÍA – ENVOLVO COM AMOR TODO O PLANETA

Alexiis, 1º de abril, 2010

Bom dia, Amados Mestres, eu estou realmente tentando prestar atenção a qualquer sentimento que tenho, e agora faço conexão em dúvida, e pergunto se estão me chamando. Estou aguardando. . .


Sim Alexiis, sou Mãe Maria e venho para fazer um grande envio de amor a todos meus filhos e filhas. Na verdade, eu não envio somente para a humanidade, eu faço a todos os reinos, animais, plantas, minerais, tudo, tudo da Mãe Terra. Distribuo meu amor como um manto de amor que envolve todo o planeta Terra.


Nossa querida Terra está passando por momentos tão difíceis que necessita todo o amor e todo o carinho que se possa oferecer e também o que vocês, os humanos, estão passando.


Os tempos atuais para muitos resultam muito nervosismo, têm reações de caráter com raiva, com ódio, estão muito mais perturbados do que são normalmente.


Queridos filhos, tudo isto se deve a forte entrada de energia. É uma mensagem que já foi dada outras vezes, mas há muitos que não tomaram consciência disso, eles mesmo não entendem porque reagem com violência a alguma coisa, porque estão de mau humor, porque estão tristes, tudo isto por causa da mudança que está ocorrendo em todos seus corpos, mas vocês logicamente sentem mais em seu corpo físico.


Amar uns aos outros, como a si mesmos, saibam que não são sinais de doença, saibam que são sinais de crescimento, é como se, mesmo que tenham 70 ou 60 ou 40 anos, não importa, estão crescendo em seu corpo de luz e é crescimento, porque todo seu corpo, todos seus órgãos, todas suas células, seus ossos, tudo, absolutamente tudo tem de mudar e adaptar-se ao corpo de luz e isso é uma grande transformação para todos vocês.


Mas se você tomar consciência do que isto representa, então abençoe, amar-se, abraçar-se a si mesmo, caso não tenham alguém próximo que possa abraçar, isto é tão importante, é tão importante.



Foram feitos estudos, você mesmo Alexiis mencionou esta
manhã, que estudos científicos foram feitos com crianças, com respeito à morte prematura e descobriram que os bebes que não tem contato humano estão muito mais propensos a morrer cedo, que os bebes que são abraçados, que recebem amor, que recebem o contato humano.


Tenham em mente que o bebê ao nascer, depois de ser protegido durante nove meses, no ventre materno, um período durante a qual muitos já são citados por parte da mãe, possivelmente também pelo pai, saem a um ambiente frio, onde geralmente são recebidos por uma impressionante luz, (holofotes afixados, no centro cirúrgico),que tem os médico ; além de muitos bebes receberem um tapa para chorar. Analisar isso um pouco de repente, confrontando com uma série de circunstancias completamente adversas quase se poderia dizer ameaçadora para a criatura.


É por esse motivo que os bebes que não são assim recebidos, que talvez sejam colocados em incubadoras por algum motivo, que durante dias e dias não sentem o verdadeiro contato humano, são pobres almas pequenas que são subitamente privados de todo o amor e calor humano, e tudo isso se tem demonstrado que freqüentemente é motivo dessas mortes inexplicáveis.


Queridos filhos e filhas estejam conscientes que um abraço é compartilhar de uma energia amorosa que faz bem. Sei que existem pessoas, existem culturas inteiras que não são propensas a isso e vocês se põe a estudar esses grupos étnicos que não estão acostumados a uma caricia, a um abraço, são de uma personalidade muito mais fria que os outros.


Explorem isto um pouco e perceberão o quão importante é isso tudo. muitos, talvez vão dizer, “sim, mas vocês nos dizem que nunca estamos sós”, sim, não estão só, sempre estamos com vocês, mas tudo, tudo que nós não podemos oferecer é esse abraço físico, e enquanto estão no corpo físico é do que necessitam.


Você leu o comentário de que muitos dos que vocês chamam Mestres Ascensos, que estiveram em corpos humanos na Terra, como por exemplo, Tobias, o primeiro mestre que decidiu novamente ter corpo humano, ter mencionado que, uma das coisas que mais tem saudade, estando por detrás do véu, como vocês chamam, é o contato físico de um abraço.


É por este motivo que muitas vezes sugerimos que formem grupos, mas nos povos de origem hispânica, latinos - dizem - é costume dar um abraço quando se encontram e quando se despedem e tudo isso tem sua razão de ser. Eu
espero que vocês compreendam e apliquem.


Envio todo meu amor e toda minha luz, sou Mãe Maria.


...


Tradução: “MI ANRIM”


Canalização: Alexiis


Fonte: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

...



Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço