Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

"MÃES SÃO ESCOLHIDAS"


 

A maioria das mulheres torna-se mãe por acidente, outras por escolha, algumas poucas por pressões sociais e um punhado por hábito. Neste ano, aproximadamente cem mil mulheres serão mães de bebês com algum tipo de deficiência. Você já imaginou como as mães dessas crianças serão escolhidas?

Tente imaginar uma divindade pairando sobre a Terra e selecionando as mães com grande cuidado e deliberação. Enquanto observa, essa divindade instrui seus Anjos a tomarem notas em um livro gigantesco.

Ela passa um nome a um Anjo e sorri: "Dê a esta um filho cego". O Anjo fica curioso e pergunta por que logo esta, pois ela é tão feliz. E a divindade responde que é exatamente por isso, pois como poderia ela presentear com uma criança deficiente uma mãe que não soubesse sorrir? Seria uma crueldade.

O Anjo comenta que ela tem paciência e a divindade diz que não quer que ela tenha paciência demais, porque é exatamente a paciência que ela vai aprender a desenvolver, e quando o choque e o ressentimento acabarem, ela vai saber cuidar da situação.

O Anjo insiste e diz que acha que ela nem acredita em divindades e ela sorri respondendo que isso não importa e que pode dar um jeito nisso afirmando que esta mulher é perfeita, pois tem a dose certa de egoísmo.

O Anjo se surpreende perguntando se egoísmo é virtude e recebe a confirmação com um movimento de cabeça: "Se ela não conseguir se separar da criança de vez em quando, para tratar-se, não irá sobreviver. Além disso, se por um excesso de dedicação ela superproteger o menino, criará um ser fragilizado. Sim, aqui está uma mulher a quem eu abençoarei com um filho imperfeito. Ela levará tempo para descobrir as bênçãos que isso lhe trará. Mas, aos poucos, deixará de achar, como a maioria das pessoas, que os progressos e as conquistas são comuns e naturais e passará a valorizá-los como uma fonte de alegria. Ela irá vibrar com cada pequeno passo à frente. Quando seu filho pronunciar "Mamãe" pela primeira vez, ela vai sentir que está assistindo a um milagre e ficará maravilhada. E já pensou a emoção quando ele reconhecer um objeto com o toque das mãos? Quando ela precisar descrever uma árvore florida ou o pôr-do-sol ao seu filho cego, ela os verá como poucas criaturas jamais viram minhas criações. E os perfumes da natureza inundarão seu olfato quando ela perceber a importância que têm para seu filho.

Vou permitir a ela ver com clareza as coisas que eu vejo: ignorância, crueldade, preconceito e dar oportunidade para que as supere. Ela jamais ficará sozinha. Eu não só estarei a seu lado cada minuto da sua vida, como me manifestarei em cada gesto de coragem e amor que esta mulher tiver."

E o Anjo que está com a caneta suspensa no ar, pergunta à divindade qual será o santo protetor dela mesma e ela lhe responde sorrindo: "Um espelho bastará."

Realmente mães são escolhidas e muito bem escolhidas./span>

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço