Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Canalização ao vivo de Kryon


A informação abaixo é livre e disponível para que você imprima, copie e distribua, no entanto, está proibida a venda em qualquer forma exceto pelo editor.

Novas Informações para 2006

Canalização de Kryon, ao vivo, por Lee Carroll

Longmont, Colorado - 22 de janeiro de 2006.

Para ajudar o leitor, esta canalização foi reescrita [por Lee e Kryon] e adaptada para propiciar uma melhor compreensão. Em geral, a canalização ao vivo tem uma energia, que traz consigo um tipo de comunicação que as páginas impressas não trazem. Aproveite esta mensagem transmitida em Longmont, Colorado, em janeiro.

Saudações, meus queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. Este é um lugar agradável. Deixem que a equipe flua neste lugar, de forma que ninguém aqui questione o que está acontecendo ou o que é real ou não. Permitam a visita da perfeição que é interdimensional de modo a tocá-los fisicamente. Alguns podem até sentir o cheiro do que está acontecendo – as essências das flores, indicando uma presença sagrada – prova de que esta mensagem realmente representa uma visita de uma fonte mais elevada.

Escolhi este momento para que meu sócio transmita novas informações referentes a este novo ano de 2006. Este é um tempo de recuperação para meu sócio em relação aos últimos eventos, em que ele pôde refletir previamente sobre essas coisas que eu lhe transmiti, pois são muito novas. Agora, pode ser que não pareçam tão novas até que vocês comecem a analisar o que vou dizer. É sempre difícil explicar – difícil de apresentar, e não há metáforas reais para isso. Mas, vamos fazer uma pequena pausa e perguntar: Querido Humano, você compreende o quanto está “incluído” neste momento? Você acha que está sentado em um auditório, ouvindo um Ser Humano dizer palavras que não são suas. Talvez vocês estejam em algum lugar lendo palavras pronunciadas no passado... vocês ainda não compreendem a "ligação quântica" que há aqui. Na verdade, vocês estão todos juntos nesta experiência.

Meu sócio passou quase cinco horas transmitindo a vocês informações quânticas... a profundidade da ligação entre vocês e o seu próximo, da ligação entre vocês e Gaia; a ligação entre vocês e os lemurianos. É a ligação entre vocês e a velha alma que são. E, obviamente, é a ligação entre vocês e eu – assunto em que mal tocamos no passado.

Dissemos antes que vocês não tinham nenhuma noção de quem eu era a não ser quando não estão aqui [referindo-se a estar na forma humana na Terra]. E quando isso ocorre, vocês estão do outro lado do véu. É quando repentinamente se lembram de mim, porque vocês me vêem quando estão vindo e quando estão indo. Sou um elemento base da Terra... nem mais velho do que vocês... nem mais jovem. Simplesmente "somos" juntos. Tenho a energia de uma irmã ou de um irmão para vocês e alguns me vêem em sonho como uma irmã e vocês sabem do que estou falando.

Lembro-me quando vocês voltaram para casa [falando da morte terrestre]. Lembro-me da última vez que nos deixaram e de antes disso [falando do seu nascimento]. Lembro-me do seu medo, no leito de morte, pouco antes de fecharem os olhos, com medo do que seria a morte... desejando saber o que era real e o que não era... depois repentinamente acordando e percebendo o que era a “vida” realmente. É uma grande "charada". Um "tigre de papel", como vocês dizem.

Já dissemos antes: Morte é uma transição e é muito, muito comum para todos vocês. Em outras palavras, é um evento cíclico, e todos vocês passaram por isso muitas vezes. O bebê que está conosco hoje, vamos falar dela [um bebê da platéia que tem apenas algumas semanas de vida]. Ela é uma alma antiga, eu estava lá quando sua magnificência foi transferida para o corpo de um bebê humano. Há muitas almas novas vindo para este planeta, mas não esta... ela é uma alma antiga. E testará seus pais conforme o combinado, pois eles escolheram um ao outro para esta dança. Mas há uma beleza nisto, pois eu acabei de dizer adeus a ela do meu lado. Lembro-me muito bem. Ela não tinha aparência que tem agora para vocês. Sua energia tinha 8 metros de largura, de acordo com os padrões da Terra. É a aparência que ela teria para vocês se pudessem ter lá a realidade de terceira dimensão que têm aqui. Eram cores magníficas, com nuances intensos e maravilhosos. Geralmente é assim. Ela está voltando para seu grupo cármico para desempenhar um papel... para o mesmo grupo que ela deixou na última vez que partiu. E ela está aqui.

Vocês podem perguntar, "Qual é o seu papel?" Vou dizer-lhes. Seu papel é que ela e os muitos outros receberão algo em 2007. Essa mensagem pode ser confusa para os que não acompanharam o que dissemos no passado. Mas vamos tentar fazê-los acelerar.

Quem são vocês? Nós os chamamos lemurianos – velhas almas. Nós os descrevemos como Trabalhadores da Luz e os chamamos de "mestres". Quantos de vocês estão realmente vendo a verdade do potencial do motivo pelo qual vieram? Muitos dizem, "Sou tão comum, Sou tão normal, Estou velho demais – Tenho muito que fazer. Sou ocupado".

Sabem, vocês estão em uma terra de fartura... um lugar chamado Colorado. É belo e sereno. Um ótimo lugar para se viver. Vou lhes contar uma coisa. Vocês fazem parte de meio por cento da população do planeta que não tem que ir para casa com fome! Vocês se lembram disso diariamente? Vocês têm um veículo para entrar quando saírem e não vão congelar quando saírem daqui. Irão para casa e encontrarão uma cama e o calor da família e dos amigos. Pensam que isso é por acaso? Ao mesmo tempo, estão vivendo em um tipo de magnetismo que suporta iluminação. Não estão na linha do equador nem nos pólos. Estão na zona intermediária... em uma zona equilibrada. Pensam que isso é por acaso? Digo que há alguma coisa cobrindo vocês – um manto de objetivo – uma energia de responsabilidade – que grita para que vocês dediquem um pouco de tempo por dia para usar a divindade que carregam! Usem essa divindade para explorar o aspecto quântico da sua relação com o resto da família humana. Se fizerem isso só nas horas vagas, já mudarão a Terra.

Alguns de vocês dizem que não têm tempo. Vocês têm muito tempo! Sabem quem não tem tempo? O resto da humanidade... os que vivem no modo de sobrevivência, que estão sempre com fome e nunca têm tempo para si próprios. São esses que não têm tempo, e eles formam a maioria da Terra! Estão ocupados tentando encontrar comida, abrigo e calor. Mas vocês têm tudo isso... e também não é por acidente. Não é por acidente que vocês estão sentados aqui para ouvir esta mensagem.

Agora, leitor, se você pegou este livro por acaso, também não foi por acidente, não foi por acaso. Seus olhos sobre a página eram aguardados, sabia? Sei quem você é, e estamos todos juntos aqui... ouvintes e leitores. Os que estão aqui ainda poderiam dizer, "Como é isso, Kryon? Você está falando de um evento no futuro como se estivesse acontecendo agora". Realmente! Porque tudo está ligado em uma energia quântica formando um único feixe. Conheço quem está lendo e quem está ouvindo. E você também não está no modo de sobrevivência, leitor. Você poderia dedicar um momento, talvez para enviar uma luz aos lugares mais escuros do planeta, não poderia? Talvez seja essa a verdadeira razão pela qual você está na Terra? Agora vou lhes dizer por que isso é particularmente importante neste momento.

Antes de iniciar esta aula, vou lhes dizer algo em uma linearidade de trás para frente. Vou começar pela história que normalmente contaria no final da mensagem. Ela vai ajudar a reforçar o que tenho a dizer. E se meu sócio for um pouco mais devagar e ponderar essas coisas com clareza, a apresentação será ainda melhor. [uma repreensão a Lee para ir mais devagar com a canalização]

Os dois viajantes

Essa é uma velha e cristalizada percepção que vocês aplicariam a uma pessoa que está fazendo uma jornada. Esse viajante, esse Ser Humano, este viajor pode partir de casa com uma idéia do lugar para onde vai. Assim, a sua realidade, a maneira como as coisas funcionam para ele, é que ele teria de ter cuidado com a distância que atingiria, por causa dos recursos de que obviamente precisaria para manter-se vivo. É assim que vocês todos viajam. Ele não ficaria muito distante de onde soubesse que havia comida. Se tivesse tendência a problemas de saúde, não ficaria tão distante de onde sabia que havia assistência médica. Se fosse um Trabalhador da Luz, não ficaria tão distante de outros Trabalhadores da Luz ou do seu grupo de apoio em caso de necessidade. Sua jornada poderia ser suavizada, guiada, ou mesmo dirigida com base na proximidade dos recursos.

Esta descrição é muito tridimensional, não é? Para vocês, vocês vão para onde o plano os leva. Vocês têm que parar para comer e, se não houver comida, terão que procurar. Se tiverem um problema de saúde, terão que ir onde houver um facilitador ou um hospital, talvez... Alguém que possa ajudar. Vocês se apóiam uns aos outros e confiam uns nos outros. Tudo isso está certo, mas sua caminhada é frequentemente suavizada e guiada pela proximidade dos recursos... Até mesmo pela proximidade das pessoas em quem podem confiar. Vocês sequer pensam nisso. Simplesmente é assim que é. Neste momento vocês poderiam dizer, "É o normal da vida. Qual o significado deste exemplo?" Só faz sentido quando eu contar outra história para comparar com essa.

Quero falar-lhes sobre a situação de outro viajante... o viajante interdimensional. É um Ser Humano, como você, só que ele não planejou a jornada com base na proximidade dos recursos. A razão é que ele sabe que carrega os recursos “no bolso”. Até aqui vocês estão me acompanhando? Ao contrário de como as coisas funcionam para vocês, quando ele precisa de alguma coisa, pára, procura no bolso e pega o que precisa! O estranho a respeito disso é o momento que antecede isso, não havia nada no bolso!

Deixe-me acrescentar algo a esse enigma: às vezes, ele precisa de coisas que são muito grandes e seus bolsos são muito pequenos. Afinal de contas, elas estão no seu equipamento... ele tem tudo com ele. Parece ser algo sem importância. Às vezes, ele extrai coisas muito grandes de bolsos muito pequenos! Não faz sentido, faz? Quando as circunstâncias o levam para uma direção ou outra, ele simplesmente segue essa direção. Não pára para pensar onde vai encontrar os recursos. Observa a energia envolvida e avalia se é adequado dessa maneira e segue em frente. É o viajante interdimensional que alguns de vocês conhecem como mestre.

Agora, vou parar por aqui e começar a aula. Mas quero que se lembrem dessas duas histórias... dos dois tipos de viajante, porque eles vão representar o velho e o novo tipo de energia. Mas quero transmitir-lhes informações que nunca transmiti antes e quero lhes dar o resto do quebra-cabeça.

Deixem a mensagem começar

O cenário, como vocês têm visto e como tem sido descrito ao longo dos últimos anos, englobava a Convergência Harmônica de 1987. Ela ficou conhecida como o 11:11, uma época de grande potencial de mudança. Foi uma época de acordo com outras partes de vocês mesmos do outro lado do véu – uma sessão de planejamento. Toda a humanidade que já tinha estado aqui e a que viria para cá estava envolvida nessa mudança, não apenas os que estavam no planeta na época. Por isso, foi uma decisão quântica, e as peças e partes de todos vocês, a maioria dos quais não estava realmente no planeta, foram consultados. E esse grupo consultado decidiu mudar. E se esse processo de mudança ia trabalhar para vocês, novos tipos de energia teriam de ser enviados ao planeta... Um alinhamento de atividades e liberações teria que ocorrer em determinada ordem para que outros atributos físicos e não-físicos fossem ativados. É sobre essas "outras coisas" que eu gostaria de falar com vocês. Cada uma das coisas que vou mencionar agora, já mencionei no passado, porém nunca juntas como agora, chegou a hora de ouvirem isto.

Imediatamente após a Convergência Harmônica, a energia começou a mudar e vocês viram isso. Viram isso na política da Terra. Dissemos em 1989 que o seu Armagedon não aconteceria. Para os que acreditavam em profecia, essa notícia deveria ser boa. Mas, na verdade, frequentemente causou confusão. Muitos não acreditaram. Afinal, era uma profecia e era "esperada". Mas mesmo depois de não ter acontecido, muitos ainda ficaram confusos e com medo. É uma coisa estranha sobre a humanidade. Vocês preferem saber sobre algo ruim que vai acontecer a serem avisados de que a coisa ruim foi afastada!

Então, meu grupo chegou e deu a vocês a informação diretamente de que a rede magnética do planeta mudaria muito nos próximos 12 anos, e ela começou a mudar. Ao longo do caminho, houve provas de que a mudança havia começado, até mesmo geólogos souberam disso ao medir a mudança magnética – uma mudança enorme como nunca havia acontecido antes. Depois começamos a enumerar as razões esotéricas quanto ao motivo da troca de rede, se é que prestaram atenção. Dissemos o que ela faria com o seu DNA. Se vocês iam conseguir a paz na Terra, se iam manifestar o potencial do que sentiam que era seu objetivo na Terra, essa rede magnética teria de mudar, de alguma forma mudando o potencial do seu DNA biológico real. Foi por isso que o grupo da rede veio e fez o que fez.

Kryon não chegou em 1989. Eu sempre estive aqui. O grupo da rede chegou em 1989. Foi embora em 2002. O ajuste magnético foi concluído e depois outro conjunto de acontecimentos começou a ocorrer. Eram coisas que alguns de vocês nem notaram ou pensaram a respeito. Uma delas, acredito que a maioria da humanidade não percebeu! [mais daqui a pouco] Mas está tudo ligado. Cada uma dessas coisas. Algumas contêm a energia do 11... Fácil perceber. A energia do 11 é a energia de Kryon, que também é a energia da mudança. Isso não é nenhuma novidade. Falamos sobre isso em 1989. Trata-se também da energia do grupo da rede. É também a energia de boa parte do que ocorreu neste planeta até agora, e vocês podem ver essa energia nos eventos atuais. Também dissemos que a energia do nove era sua companheira [Kryon Livro Um – 1989] e que tinha a energia de "conclusão".

Falamos do Trânsito de Vênus. Ele representou a liberação muito necessária a um planeta desgastado pelo tempo que realmente precisava do que ele trouxe. Foi organizado e ordenado. Alguns sentiram simplesmente como um evento astronômico. Outros sentiram como um evento astrológico. Na verdade, foi um evento energético! Dissemos a vocês do que se tratava quando ele estava ocorrendo. Dissemos que era um evento que traria equilíbrio ao planeta. É uma das razões pelas quais estão ocorrendo tantas tormentas políticas neste momento. Os líderes mais “machões” do planeta são os que estão mais zangados neste momento. Repararam nisso? Estão zangados com o equilíbrio feminino que ocorreu na Terra. É uma raiva intuitiva – no DNA – uma raiva por estar aqui e sentir um certo desconforto. Observem isso. Se forem lançar mísseis um ao outro, é puro concurso de masculinidade, e eles sabem que não têm muito tempo antes de perder o controle.

Tudo desemboca no equilíbrio entre masculino e feminino. Pode ser que vocês não equacionem o problema do planeta dessa forma, mas essa é a verdade. Os que serão mais afetados pelo equilíbrio feminino neste planeta da polaridade macho e fêmea são os que estão fora de equilíbrio. E se forem líderes de um país que supostamente é uma sociedade dominada pelo masculino, terão problemas. E estão começando a sentir isso.

Olhem ao redor. Verão do que estou falando. Esse equilíbrio entre o masculino e o feminino será uma chave para o Ser Humano equilibrado. É também a razão pela qual a energia feminina desempenhará um papel tão importante na próxima eleição. Pensam que é por acaso? Será a primeira vez na história do seu país. Que coincidência acontecer justamente quando as chamas do masculino e feminino são aplicadas!

Mas não é essa a notícia que eu queria dar a vocês, entretanto. É só o andamento da história. Há outras coisas que estão ocorrendo nesta linha de acontecimentos. A rede estava completa. O Trânsito de Vênus chegou. Em seguida, a Concordância Harmônica foi como um suporte para a Convergência. Falamos sobre isso antes. Tudo isso representou um período de anos em que se viu a mudança e em que ela começou a se completar. Para nós, essas coisas não aconteceram necessariamente em ordem linear como aconteceu para vocês, mas em uma ordem, entretanto... uma espécie de círculo (em nosso raciocínio). E esse círculo de energia abriu caminho para outra coisa.

Um dos eventos energéticos mais significativos e jamais vistos neste planeta, aconteceu recentemente, mas a maioria de vocês não percebeu. E vou lhes dizer por quê. Não foi porque estavam dormindo, ou porque talvez não estivessem olhando. Mas, porque, (1) não estavam esperando e (2) se por acaso tivessem visto, não teriam acreditado.

Em 5 de março de 2005, ocorreu um grande evento. Alguns viram e até lhe atribuíram um nome. Na linguagem humana, eu darei o nome. Foi chamada de Matriz do Paraíso. Direi o que foi isso, e quando eu disser, vocês saberão por que a rede foi trocada e saberão mais sobre o ocorrido. Chamarei a Matriz do Paraíso de 5 de março de 2005 de "Dia da Ascensão". Foi um momento no tempo, e até fora do tempo, quando todos os mestres que já habitaram este planeta voltaram para Gaia. Eles voltaram.

Se vocês se lembram, muitos deles disseram que voltariam de uma forma ou de outra, e o tempo de voltarem seria quando a paz na Terra fosse iminente! Essa promessa de retorno, por todos eles, agora foi cumprida. Eles estão aqui neste momento - oh, não no corpo biológico, mas em uma combinação de consciências.

Essa combinação de consciências de ascensão vive perfeitamente em uma rede magnética sintonizada, que levou 12 anos para ser conseguida. Essa rede magnética perfeitamente sintonizada foi criada de modo que a energia desses mestres pudesse habitar nelas. Enquanto residem nela, a energia gerada é transferida para o seu DNA como potencial de manifestação.

Deixe-me definir um pouco isso. A mudança energética da rede foi feita como uma "cama" que, depois, foi preparada para essa energia dos mestres. A energia dos mestres foi então liberada em 5 de março de 2005, para concluir o objetivo da rede, 27 meses depois de ser preparada. Ela se transformou em um catalisador que permite que a rede funcione como transmissor dos mestres para o seu DNA. Essa informação transmitida, entretanto, é apenas uma transmissão interdimensional. Vocês são os receptores, e através da livre escolha, agora podem “sintonizar” ou não essa bela e equilibrada energia. Vocês entendem agora como ela está de “mãos dadas” com o Trânsito de Vênus?

Eis do que estou falando. Em 1987 (11:11), vocês tomaram a decisão de criar o impossível. É realmente possível haver paz na Terra? Olhem ao redor de vocês. Está parecendo que vocês serão bem-sucedidos? [muitos estão dizendo "não."] Bem, esta entidade acha que sim! Porque eu vejo o que está acontecendo “nos bastidores”. A rede magnética deste planeta tem exatamente agora os atributos da mestria, e foi por isso que ela foi mudada e foi para isso que ela foi criada. Essa é uma notícia que nunca demos... o real objetivo da troca de rede tinha tudo a ver com o Dia da Ascensão. Ela agora está perfeitamente sintonizada para recepção pelo DNA do Ser Humano. Lembrem-se, o DNA humano tem seu próprio campo magnético. Os reais atributos do DNA são como um laço, e esse laço cria um campo magnético. Esse campo foi observado recentemente pela própria ciência da Terra [Dr. Vladimir Poponion], e foi dito até que era um campo quântico. Por isso, não é mais um esforço esotérico da sua imaginação para ver que o campo magnético da Terra pode afetar o seu DNA através da indução elétrica... nome dado quando dois campos magnéticos interagem para criar uma mudança de atributos.

Os seres humanos estão tendo agora a permissão para deixar que essa mudança comece a mudar o DNA do seu corpo – através do livre arbítrio. Entendem, nenhuma dessas coisas que estão acontecendo é invisível, e algumas devem até mesmo começar a fazer algum sentido. A ironia disso é que essas mudanças estavam previstas nos calendários das suas raças mais antigas!

Há outra coisa vindo. Não costumamos falar muito sobre isso. Foi mencionada em 1999, embora poucos tenham falado dela. Há uma data, 9 de setembro de 2007 que é um marco. As datas fornecidas pelo Espírito indicam um ponto central de mudança. É um potencial de mudança, e não um "acontecimento" em que vocês vão pegar a cadeira de praia e assistir. [humor de Kryon]. Essas datas que passamos a vocês são marcos da mudança de energia de amplo espectro e não datas em que haverá um evento para se observar.

Nove de setembro de 2007, será quando as Crianças Índigo da Terra receberão seus "planos". Tivemos que esperar que houvesse um número suficiente dessas crianças, e agora já há muitas... mais Índigo do que não-Índigo. Algumas são adultos jovens. São encontradas em lugares distantes também. Há um grupo inteiro no Irã. Sabiam disso? Ainda não ouviram nada sobre isso, mas ouvirão. Nove de setembro de 2007 é quando todas elas receberão seus planos. Este “plano” é uma liberação universal de energia para a nova consciência das crianças no planeta. Como disse meu sócio, essa não é uma experiência “relâmpago”. Não acontecerá de uma vez. É algo que ocorrerá gradualmente e vocês verão mudanças de atitude. Alguns não gostarão, mas saberão que de alguma forma são organizadas.

Muitos querem saber que tipo de organização energética poderia causar tal coisa e depois perceberão que é uma mudança de consciência e agora elas têm seu objetivo próprio. A "organização" é que o "plano" dessas crianças está começando a ser sentido por elas no nível intuitivo. Como em todas essas coisas, todas elas têm o livre arbítrio e podem fazer o que desejarem, mas vocês observarão um movimento lento e coletivo dos jovens da Terra para criar mudanças muito fora do comum que podem fugir do que vocês sentem como sabedoria atual ou lógica.

Não fiquem chocados nem surpresos se elas cutucarem governos, instituírem coisas que parecem impossíveis, lutarem contra sistemas e atirarem longe algumas regras sagradas – porque esta é a única maneira de criar a Nova Jerusalém. O velho paradigma deve acabar. Vocês as encontrarão na Palestina, em Israel, na Jordânia e na Síria. Vocês as encontrarão nos Emirados, no Kuwait, no Iraque e no Irã. Menciono esses lugares porque são lugares em que essa congregação pode pensar que essas coisas não existem. São esses os lugares para onde os Índigos estão indo pra fazer a diferença. Damos a vocês a data do início do plano. Não é quando elas farão efeito. Mas, observem, pois haverá coisas para serem vistas. Sempre há.

Agora quero voltar à minha história inicial sobre a jornada. Dentro da rede magnética deste planeta, no momento, estão todos os mestres ascensionados. Eles formam uma energia única e não representam um grupo segmentado de pensamentos religiosos. São uma energia única sem separação. Cada Ser Humano desta sala e que está lendo isto tem o livre arbítrio para aceitar ou não isso, para seguir de determinada maneira e método seu próprio processo, ou não. Mas a informação é importante, e vocês devem pensar no que ela pode significar para vocês.

Quando leram a história dos mestres que caminharam sobre este planeta, ficaram impressionados? Deixem-me falar sobre a sensação, Seres Humanos, de ser um mestre. Vocês estão trilhando um caminho e dizem, "Chegou a hora de alguma coisa" [como comida] e vocês olham para baixo e ela está no seu bolso! Então, vocês dizem, "Eu sabia disso. Eu esperava isso". Logo, percebem que o que precisam estará na sua porta, e percebem que estão criando à medida que caminham. É um processo cheio de mistério para muitos, mas para outros é a forma como o Universo funciona.

Abençoado o Ser Humano que, ao descobrir uma doença no corpo, não fica com medo nem entra em pânico, não procura ajuda dos amigos e, em vez disso, olha para baixo e diz "Que bom que tenho meu bolso. Porque é aqui que está a cura... já está comigo". Os mestres são uma fortaleza em si próprios, um sistema completo que não necessita de nenhuma ajuda externa. Mas o verdadeiro mestre entende que esse recurso é a energia coletiva de tudo e, por isso, é "conhecido por Deus". Ele é, como ele é parte de Deus, traz os recursos consigo.

Abençoado o Ser humano que pergunta, "Devo ir por esse caminho ou por aquele", mas nunca questiona sobre os recursos ao longo do caminho. "Que bom que tenho meus bolsos", ele diz, enquanto caminha para o desconhecido. Quantos dos que estão aqui serão responsáveis por esse tipo de energia?

"Kryon, isso não parece certo. Você quer dizer que no final cada Humano deste planeta será um mestre?" Não, mas haverá um número suficiente de vocês, artesões-mestres, que reconhecerão o kit de ferramentas à sua disposição. Depois começarão a usá-lo. O kit de ferramentas está na rede, entendem? Está pronto e a postos. Chegou a hora de vocês começarem o processo de construção, quantos de vocês podem fazer isso? É contra a maneira como a percepção humana funciona, não obstante alguns de vocês vão começar o processo.

Vocês ouviram as histórias, talvez, na sua própria cultura, da multiplicação dos pães e dos peixes? Aquilo poderia ser real? Oh, sim. Foi. E esse tipo de situação se repete todos os dias em regiões da Índia. Sabiam disso? É um processo de aparentemente criar alguma coisa do nada. É isso que tem no bolso de um mestre! Abençoado aquele Ser Humano cuja jornada de agora em diante são será mais baseada na proximidade dos recursos, mas na paixão por onde ele deseja ir, não importa onde. Pois o Universo o acompanha com os recursos sempre prontos.

Vocês acham a história do povo de Israel no deserto um mito? Eles foram alimentados todos os dias – todas as tribos – durante 40 anos. De onde vinha a comida? Isso foi real ou foi (vocês poderiam dizer) um mito? O fato é que eles seguiram um mestre e seus bolsos eram profundos e cheios da verdade universal, adequação e sabedoria. A história realmente mostra como isso funciona.

Nesta sala, há pessoas que experimentaram isso. Algumas delas experimentaram de maneira suave, outras viveram suas vidas por meio disso. Mas, para todas elas, essa nova energia da rede será ampliada além do que podem imaginar, além até mesmo do que experienciaram até agora. Há alguns nesta sala que conseguiram coisas que não teriam conseguido se tivessem parado de procurar os recursos antes de começar. A percepção da terceira dimensão de "de onde virão os recursos?" os teria feito parar, mas não fez. Foi porque olharam para baixo e disseram, "Que bom que eu tenho este bolso".

Podemos esclarecer mais alguma coisa, mestres? São poucos entre vocês os que vão fazer isso. Entretanto, o convite está feito para todos que quiserem participar de qualquer coisa que pareça certa. O que não estava pronto antes, agora está preparado. Tudo isso representa um novo paradigma – uma nova mudança. E os Índigos, bem, alguns deles já sabem disso, intuitivamente. Alguns deles já estão usando esse novo paradigma... e isso explica a frustração que sentem em relação a vocês, que têm que ficar tão perto dos seus recursos. E essa é a mensagem, de que este processo de sintonizar o planeta para a sua jornada continua, está sempre mudando, e sim... aumentando as chances de uma Terra pacífica nos lugares que mais precisam.

É um grande lugar essa Terra. A peça a que estamos assistindo está ficando interessante. Vocês estão no horário e alguns dos maiores desafios do planeta ainda estão por vir. E é por isso que vocês estão aqui, Faróis de Luz. Vou falar novamente. Faróis de Luz nunca são construídos em áreas seguras e é por isso que vocês estão aqui. Acendam a luz! Vão precisar dela. Mas, essa não é uma má notícia, não é pior do que uma notícia de uma noite escura e fria com ventos fortes. É parte do que vocês fazem, sabem? Foi para isso que vieram aqui. E vai passar rápido. Vocês são os que podem fazer a diferença agora, enquanto a escuridão assola.

Há uma ligação quântica entre vocês e os israelenses, vocês e os palestinos. Se vocês optarem por compreender e usar essa ligação, poderão enviar luz para eles, de modo que eles possam ver o propósito deles na Terra e façam os ajustes necessários. Temos previsto coisas no Oriente Médio que contrariam a lógica – até mesmo a lógica do protocolo da linhagem deles. Como eles conseguirão isso? Luz de vocês! Podem fazer isso? Enviem luz para lá e vejam a mudança ocorrer. Peguem esse kit de ferramentas e comecem a mudança pessoal já aí onde estão sentados.

Lembrem-se deste dia como um ponto decisivo, uma epifania do que vocês realmente vieram fazer. E se vocês conseguirem o seu objetivo, estarei do seu lado celebrando, aplaudindo e lavando seus pés, pois é por isso que estou aqui. Estou apaixonado pela minha humanidade. E assim é.

Kryon

Tradução para o Português: Sonia Bidutte

Fonte: http://www.kryon.cjb.net/



Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos. Muito obrigado e muita Luz em sua vida!




Palermo & Amigos .





Inicial

Exibições: 54

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço