Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

MAIS LOUCURA RETRÓGRADA?
Uma mensagem de Jennifer Hoffman
22 de Agosto de 2011

 

Este tem sido um período difícil com Mercúrio retrógrado e ele termina nesta semana, embora o período de sombra se estenda até 9 de Setembro. Isto é algo que acontece pelo menos três vezes por ano, assim não é um fenômeno incomum, mas a nossa maior conscientização e sensibilidade à energia estão tornando isto mais difícil, porque estamos mais conscientes das mudanças que estão acontecendo ao nosso redor e estamos mais envolvidos nelas, porque estamos mais conectados a tudo o que está acontecendo, além da pequena parte que é o nosso envolvimento.


Esta sensibilidade intensificada nos torna mais conscientes das mudanças que estão acontecendo dentro de nós e nos outros. Sentimos a sua dor, a sua dúvida e confusão e se estivermos com medo, podemos assumi-las pessoalmente. A transformação pela qual estamos passando não é algo que esteja sendo experenciado pelas pessoas que estiveram ou estão seguindo um caminho espiritual: ela está sendo sentida por todos. E todos reagem a ela de acordo com o seu nível de compreensão. Assim, alguém que subitamente decida que um relacionamento não é mais adequado para eles neste momento, pode-se sentir a dúvida e a confusão sobre a sua própria capacidade de se relacionar. Mas para a pessoa na extremidade da recepção, é uma questão diferente.

Eu estive escrevendo por algum tempo que a transformação pela qual estivemos passando nos últimos cinco anos ou mais, em breve seria sentida por todos e este momento está aqui. E outros experienciarão esta transformação através do filtro dos seus medos e terão que se dedicar ao seu próprio alinhamento energético e a sua integridade. Eles farão escolhas que nos incluirão, ou não. Eles irão agir a partir do seu medo e poderão decidir que a vida que eles têm é inadequada para eles e a abandonarão, e a nós. Eles se fazem tão diferentes que não poderemos mais estar com eles.

E enquanto continuamos a nossa própria transformação, podemos decidir que a vida que temos não é mais adequada para nós, que as pessoas com as quais estivemos cercadas, incluindo a família, estarão tão distantes da nossa faixa vibracional que não poderemos mais nos conectar com eles de qualquer forma. A separação pode ser difícil, mas o que for removido será substituído pelo que se encaixa em nossa energia e este é um momento para nos concentrarmos no nível de conexão com a comunidade e em relação ao que queremos em nossa vida. Assim, poderemos estar cercados por pessoas que podemos e queremos estar conectados e quem pode e quer estar ligado a nós.


Tradução de Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


 


Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

www.urielheals.com.

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço