Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mais sobre Ho'oponopono ( Cura Interna e Cura Planetária 2)

Prezados, desde já agradeço pelo retorno recebido. Visivelmente não foi o caso aqui, porém, a fim de demonstrar mais claramente como poderíamos usar de modo prático esta técnica, desenvolvi um passo a passo, integrando o processo da "Prece-Ação" Kahuna com o do Ho'oponopono, a pedido de amigos que tiveram dúvida, ou que simplesmente não souberam começar, então aqui está:

Antes de começar, crie para sí um ambiente interno calmo. Com o tempo e a prática, isso poderá ser feito absolutamente em qualquer lugar, você é o seu templo, e é em você, que é necessário procurar a comunhão com o Divino antes de buscar qualquer lugar sagrado, ou parafraseando o dito do Velho Testamento, "Tire suas sandálias, para fazer do solo sob seus pés, lugar sagrado", ou como diz um dos princípios da Huna, "Seu momento de poder é Aqui e Agora."

RESPIRE

 Utilize a respiração para criar algo como uma sobrecarga de energia, ou Mana, como a tradição kahuna chama, eles sugerem cercade 40 ciclos de inspirar po 7 tempos (o  que se chama 'tempo' é uma contagem particula, e pode variar de pessoa para pessoa), reter por 7 tempos, soltar em 7 tempos, manter os pulmões vazios por 7 tempos, e recomeçar. O sinal de que uma sobrecarga foi alcançada, são pequenos tremores, suor, ou impeto para se levantar. Neste momento recobre a tranquilidade e vamos para o passo seguinte.

 

REFLEXÃO

O Ho'oponopono, é particularmente muito eficaz, para harmonizar e curar aquilo que agora tem sido chamado "sombra",  ou traumas, registros ruins, ou po alguns de más tendências, ou tendências involutivas. Na Sociedade Brasileira de Eubiose é chamado de Nidanas, que para se equilibrarem, precisa-se desenvolver as boas tendências, ou Skandas. Recomendo o filme "O Efeito Sombra", disponível no YouTube.

Tive uma experiência particularmente interessante quando em minha prática me questionei "O que existe em mim, que se relaciona com o sacrifício de Jesús?" , "O que existe em mim que se relaciona com o Holocausto?". É claro que sob o ponto de vista da linearidade do tempo, eu não teria nada a ver com estes dois eventos, mas fazem parte da minha realidade, aconteceram na minha realidade, epor conseguinte se refletem na minha realidade, e portanto, eu tenho algo que me sinergiza com eles. Lembrando que a chave para conseguir resultados com o Ho'oponopono, é assumir 100% de responsabilidade.

Não existem limites para o que você deseja trabalhar, uma vez que compartilhamos essa realidade. Um outro excelente ponto para trabalho interno seria "O que existe em mim que impede a manifestação objetiva de nossos irmãos Ultradimensionais e extraplanetários?"

Após a consideração sobre o tema, passe para frente.

 

BOLA DE ENERGIA

Visualize uma bola de energia à sua frente, pode ser em qualquer altura. Esta bola pode ser da côr que você preferir, particularmente gosto do branco intenso, aquele levemente azulado.  Imagine que nesta bola você vai coletando as afirmações do seu Ho'oponopono, em função do que você  avaliou antes, acompanhado por um sentimento sincero de arrependimento, e amor ,  dizendo, "Sinto muito por esta situação, por favor me perdoe, sou grato pela oportunidade de corrigir isto, eu te amo". Dizer eu te amo para uma situação ruim não significa que você gosta dela, mas que tão somente você está evocando a energia do amor para liberar aquele registro em você, para que se manifeste a Harmonia e a Perfeição Divinas. Amar, de um ponto de vista racional, é projetar no  objeto de sua afeição, a perfeição, ou melhor dizendo é afirmar a perfeição sobre o que se ama. A seguir peça que esta bola de energia seja enviada ao seu Eu Superior, que é como eu chamo o aspecto divino em mim, mas você pode chamar de Anjo da Guarda, Cristo Interno, Presença EU SOU, etc. O importante é pedir que esta energia seja enviada até Este para que o padrão energético em você seja transmutado, e retorne até você, como um remédio de energias finas e fundamentais,  que mudará sua realidade. Após realizado todo o processo, afirme para você mesmo: "ESTÁ FEITO!". Isto determina que você localiza o processo no seu agora, o que é muito importante para a eficácia. Só existe um momento no qual você pode mudar a sua realidade, e  é agora.

Na Huna, existe um princípio que diz que "A eficácia é a  medida da verdade", pelo que convido a todos a experimentarem este processo.

Sintam-se livres para modificar este procedimento do modo que quiserem, utilizando a prece com que mais se identificarem, porém algumas considerações são importantes:

- Conscientizar-se de que estão 100% envolvidos com o que desejam resolver;

- Acumularem energia antes. O termo Haule em havaiano quer dizer "sem folego", porque os havaianos ficavam horrorizados com os missionários que ao rezar não ofereciam energia através do mana a Quem eles rezavam...

- Não criar qualquer expectativa. Ao encerrar, abandone. Conforme você mesmo o disse, está feito.

- Lembre-se que "lá fora não existe", você está operando em você mesmo, a cura acontece em você, e se reflete em sua realidade externa.

 

E que todos possamos ser abençoados!

 

No espírito do Aloha, Abraços Reikianos a Todos!

 

 

Exibições: 51

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço