Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MANTER UM CENTRO CALMO 
NA CONSCIÊNCIA EXPANDIDA 

 MENSAGEM ARCANJO ZADKIEL

Canalizada por Linda Robinson

Março 2015

Publicado em fevereiro 27, 2015

 

Saudações, Amados,

 

Este é o Arcanjo Zadkiel, juntamente à sagrada Lady Ametista, e os saudamos com Amor e Luz do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação. Hoje, desejamos examinar a manutenção de um centro calmo nas frequências superiores de Luz e na consciência expandida.

 

As frequências superiores de Luz continuam a chegar à terceira dimensão em ondas de energia que podem ajudá-los em seu caminho de ascensão. Conforme isso ocorre, afeta os padrões de energia existentes nos níveis físicos, mentais, emocionais e espirituais. Quando vocês permanecem cônscios de que essa energia de frequência superior está ao seu redor, são capazes de utilizá-la para a consciência expandida e o bem mais elevado.

 

A energia de frequência superior traz oportunidades para se olhar os padrões e situações existentes de novas maneiras. Os padrões atuais de atividade podem ser reexaminados nessa nova Luz de consciência expandida. É como se a velha energia estivesse sendo desalojada e trazida para reavaliação. Às vezes pode ocorrer gradativamente, tal como um momento “aha”, que surge suavemente em sua consciência, ou pode ser uma ocorrência mais rápida em que tudo acontece de imediato.

 

Essa conscientização pode ocorrer em muitas áreas de sua vida. Pode ser tão simples quanto perceber que suas preferências alimentares estão mudando. Vocês podem constatar que atividades ou interesses que eram anteriormente muito importantes para vocês, já não prendem a sua atenção. Vocês podem se conscientizar de novas atividades que exigem exploração. Nesse exame, vocês podem descobrir que algumas atividades atuais apoiam muito o seu avanço no caminho da ascensão.

 

Vocês podem também constatar que o seu modo de olhar as situações está mudando. A sua consciência continua a se expandir através das dimensões. Conforme mais Luz penetra em sua consciência, vocês passam a perceber eventos e conceitos em muitos níveis.

 

No nível da terceira dimensão, um conceito pode parecer como preto e branco devido à dualidade dessa dimensão. À medida que a consciência se eleva para a quarta, a quinta e as dimensões mais elevadas, vocês começam a observar variações mais sutis em um conceito. Existem muitas tonalidades de diferença. Isso pode levá-los a olhar uma situação ou um conceito com uma conscientização muito maior que anteriormente. Vocês podem averiguar que a compaixão e a bondade estão influenciando a sua percepção.

 

Quando vocês estão calmos e centrados, a sua capacidade de perceber os conceitos através das dimensões é bastante aprimorada. Vocês começam a reconhecer os sinais antecipados de que são oportunidades para a mudança, sejam eles grandes ou pequenos, estão presentes. Isso lhes permite fazer ajustes enquanto vocês recebem os sinais.

 

Em um estado de calma, vocês são capazes de se tornar um oásis de tranquilidade para si mesmos e para aqueles ao seu redor. Sua quietude interna lhes proporciona um espaço entre a atividade externa e vocês. Isso lhes permite fazer uma pausa antes de reagir a uma determinada situação. Vocês são capazes de observar os eventos a partir de uma perspectiva mais neutra e tomar decisões que refletem o seu estado ampliado de consciência.

 

É como se vocês pudessem observar os eventos no momento presente e também colocá-los em um contexto maior. Vocês podem decidir que um pequeno aborrecimento seja apenas algo irritante para o momento, e que isso não seja importante em um cenário maior. Vocês também podem perceber quando um evento possui um significado maior em seu processo de ascensão.

 

Quando permanecem calmos, vocês podem achar esse processo de avaliação mais fácil. Vocês são capazes de se interiorizar e entrar em sintonia com o seu Eu Superior, para obter um ponto de vista mais elevado de uma situação. Vocês são menos propensos a ser influenciados pelas condições externas. Podem olhar uma situação e tomar decisões para o bem mais elevado.

 

À medida que se voltarem para o seu interior, para o seu centro de calma, vocês podem verificar que desejam mais tempo a sós. Podem também desejar acrescentar períodos, durante o dia, em que façam pausas e concentrem-se em sua respiração. Isso traz a sua atenção de volta ao seu centro interno de calma. Conforme aumentarem a sua prática de se interiorizar, vocês podem constatar que os efeitos suavizadores dessa prática se estendem por períodos mais prolongados. Quando isso ocorre, torna-se um modo de ser. Voltar-se para o interior, ao fazer uma pausa, torna-se um padrão e amplia a sua consciência expandida.

 

Em um estado de calma interior e consciência expandida, vocês estão dando os próximos passos no caminho da ascensão. Sua conscientização se eleva mais e novas dimensões se abrem para vocês.

 

Amados, estamos felizes que vocês estejam voltando-se para o seu interior e mantendo um centro de calma na consciência expandida.

 

Saibam que vocês são muito amados 

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista 

… e os envolvemos em Amor.

E assim é.

                Zadkiel e Ametista  

 

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com  

Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, www.PersonalPathwaysOfLight.com .  Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.

 
Gratidão, Ivete !
 

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço