Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MARIA – 07 de Janeiro de 2012 - Site Autres Dimensions.

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Filhos bem amados, Irmãos e Irmãs de Luz, eis-nos novamente reunidos, pela quarta vez.
Na hora em que muitos de vocês experimentam coisas incomuns, qualquer que seja o teor: seja a Alegria, sejam ainda dúvidas, sejam as primeiras experiências de suas deslocalizações, independentemente do que vocês são conduzidos a viver, tudo isso resulta apenas da ação da Luz, em vocês e sobre esse mundo.
 
Em primeiro lugar, dirijo-me a vocês, rendendo graças por sua constância, sua Presença e sua aptidão a Comungar com a Luz, entre vocês, conosco, porque tudo o que vocês realizam, no Ser e em sua Presença, é um trabalho de apoio e de Graça para a Terra porque, na Consumação da Luz em vocês, nessa Consumação individual, vocês favorecem a Consumação coletiva da Terra.
 
A preparação que vocês conduziram, uns e outros, conosco, que efetuamos, todos juntos, em diferentes graus, em diferentes estados, em diferentes Dimensões, torna possível – como vocês já sabem - o momento coletivo da Terra.
Esse momento foi preparado, antecipado.
Resta-lhes colher os frutos da Graça.
Resta-lhes acolher a Luz Branca, inteiramente. coisa que vocês realizam nos processos que cada um de vocês vive, hoje.
Porque vocês não podem estar noutro lugar que não no muito bom lugar, para vocês, no que têm a viver.
Porque tudo o que vocês vivem, nessa Consumação de Luz, é uma preparação para o conjunto da Terra, para o conjunto de seus Irmãos e de Irmãs, de nossos Irmãos e Irmãs, nessa Consumação.
 
Hoje, não tenho grande elemento a comunicar-lhes, porque muitas coisas serão ditas quando de minha última vinda, nesse espaço de cinco Encontros, nos quais revelarei elementos que é difícil qualificar com palavras, mas concernentes, se se pode dizer, ao estabelecimento, em vocês, da Graça total, da polaridade feminina da Luz em sua ação, representada pelas Estrelas da Unidade, e as Estrelas AL, bem como a minha Presença, que formam, de algum modo, uma tri-unidade, tal como havia sido anunciado há mais de um ano e alguns meses, pelo Arcanjo Miguel, mas em sua polaridade feminina, que representa o acolhimento da Luz num outro estrato, em sua Consciência, que lhes permite, além da deslocalização, viver, aqui mesmo, nesse corpo, nessa carne, o acesso à sua Eternidade, o que os faz conscientizar-se – ainda mais, se isso é possível – ou descobrir (para aqueles que não o vivem ainda) que vocês não São o que creem ser, que não são o resultado de outra coisa que não da Luz.
 
Lembrem-se: o que vem é a Luz.
Não há qualquer julgamento, qualquer punição, exceto na cabeça dos que o imaginaram, porque como o Coração poderia punir?
 
Então, é claro, aqueles de seus Irmãos e suas vossas Irmãs que estão no medo, na dúvida, aqueles que, de momento, recusam ou recusariam, ainda, a Luz, construíram, para este período, inúmeros cenários, extremamente penosos, por medo, por incompreensão.
Hoje, mais do que nunca, vocês, que vivem esses processos incomuns de sua Consciência, qualquer que seja o teor e qualquer que sejam as manifestações deles, lembrem-se do que vocês São.
A memória de sua Eternidade retorna, vindo, de algum modo, afastar as memórias do efêmero de suas vossas vidas, as memórias de seus passados, as memórias nas quais a Luz não estava presente.
 
Tudo isso é Verdade, como eu lhes disse, porque vocês vão reforçar-se em sua Luz, na Consciência do Ser, na Unidade e na Verdade.
O Fogo do Espírito consome em vocês o que deve ser consumido.
Esse Fogo do Espírito – que foi atiçado pelos nossos Encontros – vai soprar, doravante, sobre a Terra, de maneira mais ampla.
É claro, o resultado não é o mesmo para os que estão no medo e para aqueles de vocês que estão na Alegria e na Esperança, mas lembrem-se de que a Luz não será, jamais, uma punição do que quer que seja.
É apenas uma revelação da Graça, da Verdade, da Beleza, que vem restituí-los a si mesmos.
E apenas isso.
Todo o resto são edificações construídas pelo medo que se situa, sempre, fora do Coração, e, sempre, na cabeça.
Esqueçam-se de tudo isso.
Reforcem o que vocês São.
Reforcem a Verdade e a Beleza da Luz que vocês São.
Todos os processos que vocês vivem e o processo da nova (entre aspas) Tri-Unidade, que se instalará em vocês dentro de muito pouco tempo, fá-los-á descobrir ainda mais Graça, ainda mais Beleza, ainda mais Doçura, ainda mais Verdade, ainda mais Beleza e Bondade.
Tudo isso, vocês não sonham e não sonharão.
São, justamente, esses elementos que lhes permitem extrair-se do sonho, da Ilusão, Acorda-los ao que vocês São, bem além do efêmero desse corpo, do efêmero dessa vida, à sua Eternidade.
 
Vocês são Perfeitos, porque tudo é Perfeito nos mundos Unificados, porque a Alegria é onipresente.
Tudo isso, se vocês ainda não o Realizaram, vão conscientizar-se e Percebê-lo, de maneira cada vez mais ampla, cada vez mais lúcida.
Essas Núpcias de Luz, essa revelação da Luz Branca em sua Consciência, e não mais em seu corpo, que os deslocaliza, abrindo-os à Existência e à Alegria do êxtase, não são ilusões, porque vocês sabem, verdadeiramente, o que vivem nesses momentos.
E sabem que esses momentos, qualquer que seja a profundidade, conduzem-nos, sempre, a mais intensidade, a sempre mais Amor, a sempre mais Unidade, a sempre mais Serviço, chamando-os a transcender o olhar separado e dividido, chamando-os a tornar-se que vocês São, ou seja, a Alegria e a Eternidade.
 
Eu havia dito que, hoje, também, responderia aos seus questionamentos concernentes ao que vivem.
Então, minhas palavras pararão aí, no que tinha a dizer-lhes esta noite, mas ouço-os, agora, e trarei a palavra necessária ao que me interrogarem.
 
Questão: como viver, o melhor possível, as queimaduras e as obstruções que aumentam nos olhos?

Bem amado, centrar-se, sempre mais, no mais final do Ser, no centro infinito do Ser, onde nada mais existe que não o Silêncio da Eternidade de sua própria Presença, que o chamando a ver a Essência de seu Ser e não mais as manifestações da vida ou as manifestações da Luz.
É um convite, tanto para você como para os que vivem isso, para abandonar o que pode ser visto com os olhos, ainda que a Visão Etérea faça parte de certa forma de desenvolvimento de quem vocês São.
Ir além é passar para além da visão (mesmo a do Coração).
É estabelecer-se no Silêncio do Instante e da Eternidade.
 
Então, naquele momento, nesse espaço, tudo para: tudo o que pertence ao corpo, tudo o que pertence ao que quer que seja que não é a mesma Essência de seu Ser.
Então, nesses instantes – privilegiados –, qualquer manifestação agradável (como desagradável) não tem mais que manifestar-se, porque nada mais manifesta-se, a partir do instante em que você toca a Essência central de sua própria Unidade.
 
O conjunto da Revelação da Luz realizou em vocês diversos sintomas que lhes foram extremamente bem enunciados – e anunciados – pelos Anciões, por outras Estrelas.
Hoje, vocês devem superar e transcender tudo isso, estabelecer-se para além dos espaços Vibratórios que chegam para vocês, no Espaço do Silêncio da Unidade da qual lhes falava, já há alguns anos, como resultado, o Arcanjo MIGUEL, no final dos Casamentos Celestes.
Hoje é, para alguns de vocês, um momento em que tudo deve cessar, ou seja, qualquer atividade, qualquer ação.
Estabelecer-se no Ser é fazer o Silêncio.
É aceitar que a Revelação da Luz manifestou sinais, sintomas.
Mas vocês devem, agora, ir para além de qualquer manifestação, penetrar no Coração do Ser, onde tudo é apenas Alegria e Paz, onde não existe mais qualquer vestígio da personalidade, nem qualquer vestígio da vida efêmera.
 
Então, nesse momento, você constatará, por si mesmo, que não há mais manifestações do corpo, que não há mais manifestações de sintomas, que há, simplesmente, o Ser, em sua Luz.
E, naquele momento, você viverá a Eternidade.
E o que quer que seja referido e vivido pelo corpo (em algumas manifestações), o que quer que seja referido e vivido por sua própria vida, isso não lhe pertencerá mais.
Então, naquele momento, você saberá (porque o viverá) que chegou e que, de fato, jamais houve ponto de partida e jamais ponto de chegada, mas, simplesmente, um estado de Ser a viver e a tornar totalmente consciente.
 
O tempo dos sintomas e dos sinais (aqueles de suas Vibrações) e do acesso a estados não comuns (mesmo de deslocalização), é experiência a efetuar, porque dão, em certa medida, a prova de quem vocês São.
Mas vocês devem, agora, viver quem vocês São e não mais as manifestações, quaisquer que sejam.
 
Então, é claro, vocês não estão, todos, na mesma fase nem nos mesmos estratos, mas, para você (e para os que vivem essas manifestações), devem superar a manifestação porque, no Ser, nada mais há a manifestar, a não ser a Presença final do Ser e da Consumação da Luz que você É.
 
Naquele momento você estará, totalmente – como diz o Arcanjo ANAEL – HIC e NUNC, AQUI e AGORA.
Não estará mais numa manifestação.
Não será mais a pessoa que você é.
Você será Um.
E não será mais afetado por uma manifestação, porque apreenderá, naquele momento, que você não é mais a mínima de suas manifestações.
Há, portanto, uma nova etapa: essa etapa, última e final, que deve conscientizar-se, viver, revelar, que está bem além da Revelação da Luz, mas que é, de algum modo, o que eu nomearia a instalação na Luz.
E aquilo vai se tornar possível pela ação da Tri-Unidade em sua Polaridade feminina (na falta de outra palavra).
 
Questão: poderia desenvolver sobre o Amor Verdadeiro?

O amor humano, tal como todos o vivemos – quando estivemos encarnados – é um amor que funciona pela relação.
É um amor – como vocês talvez saibam – que é condicionado e condicional, porque ele tem em conta relações (afetivas, sensuais, familiares ou outras).
Esse amor continua condicional a certa forma de reciprocidade, certa forma de conveniência, certa forma de acordo tácito, preenchido de alegrias e de dores, de obrigações, de sentido moral e de humanidade.
 
O Amor Verdadeiro está além da humanidade.
O Amor Verdadeiro é a doação de si a Si.
É viver a Unidade.
É viver o Amor da Criação.
É tornar-se, para além da criatura, o Criador.
É tornar-se o Tudo, o Um.
E, nesse Amor, não há lugar para a sucessão de alegrias e de dores.
Nesse Amor há apenas Felicidade absoluta, porque esse Amor é livre, inteiramente, de qualquer dependência e de qualquer condição (de qualquer condição humana).
Mas, não está acima da humanidade, porque é necessário descer, precisamente, na Humildade e na Simplicidade, a mais total, para descobrir esse Amor Verdadeiro.
É o Amor que libera.
É o Amor que põe em Alegria.
É o Amor que, sobretudo, não depende de qualquer relação existente nesse mundo.
É o Amor que restitui, por abandono de si ao Si.
É a isso que vocês são chamados.
É isso, se tal é sua aspiração, que devem – se o desejam – viver e estabelecer em vocês.
 
É claro, isso não vai, contudo, destruir, inteiramente, as relações condicionais, porque a humanidade é condicional.
E o humano é condicional, por sua Essência, que foi privada, justamente, de sua Verdade.
Simplesmente, viver o Amor Verdadeiro torna-os capazes de viver todos os outros amores, com outra consciência, outro olhar, que não é mais aquele das relações, que não é mais aquele das limitações, que não é mais aquele da sucessão permanente de alegrias e de dores, porque esse Amor é Livre e é independente de qualquer reciprocidade.
Ele não tem necessidade dessa noção de reciprocidade.
 
Aí está o que se pode dizer, com palavras, no Amor Verdadeiro.
Mas, é claro, o amor humano é um meio, e um freio, para chegar a esse Amor Verdadeiro.
Um meio, porque requer uma transcendência do limite, mas, também, porque é um freio em muitas relações, devido às condições morais, sociais e da carne, que os impedem de viver o Amor Verdadeiro, enquanto o Amor Verdadeiro não os impede de viver o amor humano limitado: outra iluminação, outro olhar, outra maneira de viver o Amor e de ser o Amor, sobretudo.
 
Muitos humanos, muitos Irmãos e Irmãs, na encarnação (e eu estive, certamente, também, neste modo de ver, quando fui mãe), consideramos, todos, que a carne de nossa carne é nossa carne, e que é conveniente estabelecer, nessa filiação, uma relação privilegiada.
Mas lembrem-se do que me disse meu Filho, sobre sua cruz: Ele me disse que eu não era sua mãe.
E tinha completa razão.
Mas isso, naquele momento, eu não pude compreender, mas, unicamente, quando de minha Assunção, porque, naquele momento, eu realizava a plenitude da Pureza, a plenitude da Unidade.
 
O que vocês são chamados a viver, hoje, é, certamente, o acesso a esse Ilimitado.
Mas, para isso, é necessário desfazer-se de tudo o que é limitado, não rejeitando, não afastando de vocês, mas transcendendo o que vocês são.
Sair do ter.
Entrar no Ser.
Não mais aderir ao que é falso, ao que é ilusório e efêmero.
 
Alguns poetas disseram que seus filhos não eram seus filhos.
Existe, nos Mundos Unificados, a Liberdade a mais total, mesmo se existam filiações ditas espirituais ou Dimensionais, vocês são Livres.
Não há qualquer relação que possa confiná-los.
Não há qualquer relação que possa freiá-los, dado que, nos Mundos Unificados, tudo é Comunhão, tudo é Liberdade e tudo é Alegria, tudo é Transparência.
 
Quem pode dizer que uma relação humana seja transparente?
Porque ela é construída, de toda a eternidade, por subentendidos, vinculados às suas emoções, às suas seduções, aos seus pensamentos.
Tudo isso é profundamente limitado, limitante e é profundamente debilitante para o Ser.
O Amor Verdadeiro não se importa com tudo isso.
 
Questão: poderia desenvolver sobre a noção de Pureza?

A Pureza se junta à noção de Transparência.
Mas, atenção para que a Pureza não se torne um objetivo da personalidade.
Naquele momento, a Pureza deve ser considerada como a necessidade de purificar-se, a necessidade de afastar de si o que está sujo, o que não é a Luz.
Isso é falso porque revela apenas uma atração da personalidade, nos jogos da Sombra e da Luz.
 
A Luz é pura, por Essência.
Ela é Transparente.
Ela os engaja a ser isso.
E, na Transparência, não pode existir qualquer Sombra que possa interferir com a Pureza.
Não é a mesma coisa do que de querer a pureza, na personalidade, porque isso faz apenas traduzir, em definitivo, apenas uma falta profunda de Pureza em si, e na concepção que se tem de si. Porque, naquele momento, o ser humano que vai procurar a pureza, vai procurar, através de suas insuficiências, algo que corresponda a uma falta, a uma mancha profunda.
E vai procurar essa pureza de maneira ativa e efetiva, em sua vida enquanto, em definitivo, nada há a procurar em relação à Pureza.
 
Busquem o Reino dos Céus, e todo o resto decorrerá daí.
A Pureza não faz parte das Estrelas: não é por acaso.

Tradução em andamento
 
Question : vous avez indiqué qu'un palier avait été franchi. Pourriez-vous développer ?
Bien aimé, il suffit, simplement, de regarder (et je m'adresse, là, à chacun de vous qui lirez ou qui m'écouterez). Regardez votre vie, il y a encore un an, il y a encore deux ans. Regardez, objectivement, ce que vous étiez : vos comportements, vos actions dans la vie. Qu'est-ce qui dirigeait votre vie ? Et regardez, simplement, aujourd'hui, ce qui dirige votre vie. Est-ce que l'Ệtre a pris la place de l'avoir ? Est-ce que la Transparence a pris la place, progressivement, de l'opacité ? Quels sont vos objectifs ? Tout cela se voit à travers le chemin parcouru. Le palier (dont nous vous parlons, depuis quelques semaines) correspond à cette capacité, nouvelle, de votre Conscience, à ne plus être tributaire d'un corps, d'une histoire, d'une fonction (fût-elle la plus spirituelle). Elle permet de vous établir dans l'Ệtre Essentiel, appelé l'Ệtreté, l'Unité. Il y a des noms multiples pour cela. La meilleure façon de définir les paliers, c'est de regarder ce que vous êtes, aujourd'hui, et ce que vous étiez, simplement, il y a un an. Quel que soit où vous étiez, regardez là où vous êtes, aujourd'hui. De là où vous êtes partis, vous êtes arrivés à cela. Que s'est-il passé ? Posez-vous la question.

Question : Que sont les Présences et des couleurs non définissables qui sont ressenties lorsqu'on pratique les mouvements de la tête qui ont été donnés dernièrement ?
Mon Enfant, cela représente l'un des multiples aspects de la délocalisation de la Conscience. En répondant de manière beaucoup plus simple, parce que cela correspond effectivement à la vérité essentielle de ce que vous êtes en train de vivre. Vous étiez insérés dans une réalité tridimensionnelle altérée, vous privant de multiples aspects de l'Être que vous êtes en Vérité et en Éternité, ce que vous vivez au travers des délocalisations, au travers des visions Éthériques, au travers de la perception de diverses Présences et couleurs, ne fait, en fait, que traduire votre réveil. Vous sortez du sommeil de l'illusion et vous rentrez dans l'éveil à la Vérité.L'analogie que l'on peut trouver la plus simple, est simplement, le moment où vous endormez le soir et le moment où vous vous réveillez le matin. Ce qui arrive le matin, au moment du réveil, c'est très exactement ce qui est en train de vous arriver. Vous êtes à l'aube d'un jour nouveau qui est simplement le jour où vous émergez d'un sommeil profond, d'un sommeil où tout était illusion et pourtant où votre conscience limitée considérait tout cela comme la seule vérité possible, (inscrite entre la naissance et la mort, ou en une succession de morts et de renaissances) vous amenant justement à vous purifier sur des plans nommés action/réaction pour aboutir à une certaine forme de libération. Mais jamais, ceci ne pourra être une libération. C'est une Illusion. Aujourd'hui ce que vous vivez par les différents processus de délocalisation, comme de doutes, comme de transformation de votre conscience, n'ont qu'un seul but, vous l'avez compris, celui de vous réveiller de votre sommeil. Et vous êtes maintenant à votre matin, à votre réveil. Alors, vous découvrez d'innombrables choses qui vous étaient inconnues, non par le filtre de la connaissance, non par le filtre de la tête, mais directement par la Conscience elle-même, bien au-delà même de mécanismes vibratoires que vous avez vécus jusqu'à présent. Tout cela, fait partie incontestablement, de votre réveil matinal, de l'aube d'un jour nouveau, celui de votre réveil final dans l'instant collectif de la terre. Vous sortez d'un rêve. Cela est la stricte Vérité.

Question : Lors de votre dernière intervention vous avez parlé d'aller davantage vers les autres. Pourriez-vous développer ?
Aller vers les autres, il y a plusieurs façons d'aller vers les autres, mon Enfant. Aller vers l'autre, c'est aller vers soi, car les autres ne sont que soi. Prendre conscience de cela, c'est mettre fin à toute distance et à toute séparation. Tant qu'il existe, au niveau de la personnalité et de la tête, quelque chose qui va juger en toi, l'autre, qui va voir en l'autre quelque chose qui n'est pas agréable, c'est que tu ne vis pas l'Unité, car l'autre ne sera toujours que le reflet de toi-même, car, il n'est rien d'autre que toi-même. La Conscience est Une et seulement Une, il ne peut en être autrement. Ainsi, aller vers les autres, c'est aller vers Soi. C'est aller bien au-delà du sens du service et du dévouement habitue, même si, celui-ci est indispensable pour découvrir l'Humilité. C'est Communier à l'autre. C'est fusionner à l'autre. C'est se dissoudre dans l'autre qui n'est rien d'autre que soi, à un autre moment. Cela, pour l'instant, peut vous sembler simplement des mots, mais quand je dis que l'autre n'est que vous à un autre instant, quand vous serez totalement réveillés, vous comprendrez cela, car c'est la stricte vérité. Et vous le comprendrez en le vivant non pas intellectuellement. Bien sûr, vous le savez, sur cette Terre, il y a beaucoup de nos Frères et Sœurs qui ne veulent pas sortir du rêve, mais qu'y pouvons-nous ?
Nous n'avons plus de questionnement, nous vous remercions.
Mes Enfants bien aimés, je vous dis donc : « À dans une semaine, à la même heure ». Nous allons, si vous le voulez bien, par anticipation, vivre un espace de Communion aidés par mes Sœurs, GEMMA GALGANI et MA ANANDA MOYI, dans l'espace de la Tri-Unité dans sa Polarité Féminine. Je vous dis : « À très bientôt ». Je suis avec Vous, car vous êtes avec Moi. Je suis Vous car vous êtes Moi. Ensemble, vivons maintenant cela.

... Effusion Vibratoire / Communion...

Mes enfants Bien aimés, que la Grâce vous comble et, je vous dis à dans une semaine.

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço