Maria, Anjo do Eterno Amor!
Ismael de Almeida
A divina irradiação do Cristo Jesus, continuava a espargir fluxos de amor, nas margens do Mar da Galiléia, onde cada grão de areia, cada folha de arbusto, cada gramínea conservava o irresistível fluxo de pensamentos poderosos, onde multidões viam e escutavam em suprema unção o Homem Luz, que aniquilava com fogo de amor, a lepra, a cegueira, a paralisia, e suavizava corações despedaçados pelo terrível sofrimento das dores mais aniquilantes.
Ali continuava residindo Maria, a mãe heroica, MATER ADMIRABILIS, onde o soberano amor de Jesus, o excelso homem Deus, deixou um maravilhoso resplendor de ouro e luz, que a envolvia em suaves arpejos de luz divina.
Meio século de vida atingiu a Santa Mãe, e isto não atenuou sua beleza angelical, que não desfigurou aquele rosto angelical, de olhos sempre orvalhados, mas que trazia no coração, tesouros inesgotáveis de paz, ternura e bondade sem limites...
Ó pensamentos! Asas de fogo com que o Criador dotou as almas, encarceradas na matéria, este inestimável tesouro da criatura humana, que a humanidade ainda não aprendeu a usar para benefício próprio.
Sua infância feliz, ditosa entre as roseiras de Jericó, foi muito breve, pois em plena adolescência viu desfeito o ninho paterno, com a morte prematura de Ana sua mãe. Foi a primeira dor de Maria, que preparava seu doce coração para suportar as terríveis dores que viriam no futuro. A desolada tristeza do ninho desfeito, já ensinava a jovenzinha, a suportar os punhais de dor que ultrapassariam seu coração meigo, de nuvens sombrias na sua maturidade.
A gloria de seu futuro filho, o Messias salvador de humanidades inundou sua alma pura, de melodias celestes, mas seu destino estava já gravado no éter, pois ela veio para suportar grandes martírios, e a dor esta grande, causadora de sofrimentos, já havia sinalizado Maria, para terríveis provações.
E Maria nasceu para suportar os grandes martírios da alma... ver suas rosas de luz se desfolharem nos vendavais da maldade humana, e apagar em soluços seu coração esfacelado, pela inaudita amargura do fel sorvido gota a gota, em cada infortúnio sofrido.
E a doce canção de sua infância ainda ressoava em sua alma.
NAZARETH DOS PÁSSAROS AZUIS,
DE DOCE CANTAR,
NAZARETH DAS TARDES ROSADAS,
QUE INUNDAM O CORAÇÃO DE PAZ!
E quando a noite derramava fluxos de paz, Maria guardava sua cesta de lã, com os olhos marejados de lágrimas, recordava sua infância:
Místicas pombas de luz,
Nascidas no coração,
Como gotas de fogo,
Deixa na alma torturada,
Uma tristonha oração!
E Maria orava: Ó Senhor castelo dourado onde refugio minha solidão!
Deus de meus pais, de meu esposo de meu filho Jesus, minha alma chora no abismo da minha dor, Ó Pai de amor, socorre esta tua ave ferida, de asas partidas, incapaz de voar na amplidão.
Senhor! Tem piedade desta alma sofredora, e ampara no manto de Tua misericórdia e do Teu amor.
E o coração de Maria desabrochava como rosa rubra de luz-amor, e irradiava paz para todo o globo terrestre!
Bibliografia. CUMBRES E LLANURAS. Hilarião de Monte Nebo.
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2025 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz