Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MARIA – MATER ADMIRABILIS!

 

Ismael de Almeida

Maria! Maria! Mulher do Amor Eterno!

Veste amigo, a túnica da humildade e voa nas asas do pensamento até a margem oriental do Mediterrâneo, onde Salomão amou SABÁ, rainha da ETIÓPIA.

Ó Pensamento asas de fogo que o Eterno Amor deu à Alma, para voos na eternidade, singrando sereno no passado ou no futuro, na Terra ou no espaço sideral, em busca de tesouros de luz.

E viajarás ao passado, e uma doce canção ecoará tocando as cordas do coração!

Nazaré dos pássaros azuis, de doces acordes.

Que nas tardes rosadas esplendentes de paz,

Inundavam as almas sonhadoras da presença de Jesus!

Em Nazaré o soberano amor de Jesus, havia deixado no coração da Mãe Eterna resplendores de ouro, este Anjo Sublime que guardava na alma, tesouros cósmicos de indescritível beleza.

Maria chorava a ausência de Jesus!

Ó alma abnegada! Ave de asas feridas, coração machucado pela maldade humana! Como pode teu coração abrigar tanta dor?

Maria recordava sua infância feliz, que viveu na adolescência entre as roseiras de JERICÓ. Lembrou-se entristecida da morte prematura de ANA sua doce mãe, que desfez seu ninho acolhedor.

 E Maria Anjo de Deus, experimentou a primeira dor em seu coração, como se estivesse aprendendo a suportar as dores futuras, que viriam machucar a sua alma sensível...

A austera e severa personalidade de seu pai, JOAQUIM, não podia substituir a serena ternura de sua mãe que havia partido deste mundo, deixando sem a luz daquela estrela radiante, rosa exótica desaparecida do seu jardim!

E do solitário ninho desfeito, a alma pura de Maria saíram lágrimas ardentes de saudade do filho inolvidável Jesus o amado!

Nem as majestosas palmeiras, nem as amadas rosas de Jericó em sua oração silenciosa, podiam abrandar a dor de Maria.

Canta Maria, canta a tua dor!

E assim, como um transbordamento de amor dos anjos de Deus, Maria recordou a morte infamante de seu filho inesquecível. Como poderia esquecer a majestosa figura de profeta de Deus, a imagem do filho amado?

Quem podia medir a dor de Maria?

Maria pensava: Deus levou o doce e místico ”O PEQUENO JOSÉ” rebento do seu falecido marido, que encantava seu coração de mãe, joia de ternura que a Providência trouxe ao seu coração solitário.  Depois José seu marido, o grande companheiro que lia seus pensamentos foi chamado para sua Divina Pátria.

Ó céus! Maria como ave solitária chorava a sua dor, coração desfeito... VIDA SEM VIDA... Pobre alma SEM LUZ E SEM CALOR... Apenas uma tristeza que feria seu coração sonhador!

Maria viera para os grandes martírios da alma, onde todas as nascentes secaram... As rosas murcharam... A existência feneceu como estrela que apaga seu fulgor...

Maria! Triste Maria! Como podes suportar tanta dor?

Maria chorava em sua casa vazia de amor, do filho querido!

Maria tecia a lã... Chorava...  Seus olhos orvalhavam num misto de saudade e dor!

Chora Maria, chora a tua dor, chora em silêncio por que o mundo não se importa com as farpas em teu coração!

E a noite escurecia lá fora, e seu coração escurecia dentro do peito.

Gotas de fogo, como recordações inesquecíveis, deixavam um amargor, um “QUE” de saudade e dor, e Maria chorava e cantava sua amargura numa doce oração!

Maria Eterna Mãe de doce amor tem piedade de nossa dor!

 

 

 

 

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço