Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A dor e solidão de Maria!

 

Ismael de Almeida

E o Cristo tão amado por nós seus amigos, veio à Terra como terno e suave alento de Deus, como perfume de rosas, para trazer ao coração humano, uma vivência de paz e de amor, e plantar jardins floridos nas almas da humanidade, e o homem com pés de besta pisoteou os jardins plantados pelo Senhor do Amor, espalhando ódio e vingança, em toda parte onde habita um ser humano.

Jesus viveu em Nazaré, a cidade de pássaros azuis, de doce cantar, de tardes pintadas de ouro pelos raios do sol que inundava, a cidade de encantos mil.

Ali depois da morte do Cristo Maria sua mãe viveu sua solidão, sonhava e sonhava com seu filho excelso, num resplendor divino que envolve as grandes almas que servem à humanidade.

Dir-se-ia que Maria absorvia todos os amores de seu filho, que eram acolhidos em seu coração e faziam brilhar seus olhos claros sempre orvalhados de silenciosa tristeza, irradiando tesouros de abnegação e bondade sem limite.

É verdade que o corpo físico é um reflexo da alma, e Maria era de uma beleza sublime e angelical, e os enormes padecimentos sofridos por ela, não alquebrou o seu corpo, mas deu a ela uma luminosidade que parecia divina.

Maria nasceu para os grandes martírios da alma, e sua existência foi um cálice de amargura sorvida, gota à gota. Maria veio para apagar toda dor, secar toda lágrima, estender as mãos para socorrer todo necessitado, trazer para seu coração a dor alheia, e suportou a maior dor do mundo quando viu morrer seu filho amado crucificado como malfeitor.

E quando a noite trazia seu manto de estrelas, Maria levava sua alma ferida para o Céu Infinito, e chorava sua desdita.

*

Maria orava, coração machucado, olhos orvalhados, em solidão,

De alma sofrida, recolhia em si mesma, aos poucos como gotas de fogo,

Que feria sua alma pela falta do filho amado, que nunca mais voltaria!

*

Maria orava ao Pai Eterno! --- Deus meu, tem piedade de minha dor, apazigua minha solidão, recolhe o clamor de minha alma; eu vivo uma tristeza de morte!

Quem pode compreender a dor de uma mãe, que perde o filho cravado numa cruz?

Paz e Luz!

.

 

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço