Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Me ajudem! Assalto em minha residência.

Anjos de luz!

Gostaria de compartilhar meu sofrimento com vocês. Sou agradecida, pois em todo momento Mãe Maria esteve comigo. Ela me avisou que os assaltantes levariam minha cadelinha quando estava sendo amordaçada e amarrada. Me pediu para ficar tranquila. Contudo, irmãos às vezes perco a fé com tudo que vem ocorrendo. Abaixo relato o que aconteceu. Eu peço ajuda de vocês com oração ou o que puderem fazer por mim. Divulguem a foto da Rania mesmo que vocês não sejam do RJ. O que posso dizer é que sou imensamente agradecida por eles, os assaltantes, terem invadido minha casa, pois estavam nervosos e eram inexperientes, algo pior poderia ter acontecido. Meu vizinho, o alvo, quem eles queriam realmente, poderia tentar reagir. Posso dizer que já recuperei meu carro inteiro e recebi um dinheiro que havia emprestado (há anos atrás) esses dias de uma amiga que na época estava com dificuldades sérias. Ela depositou em minha conta sem saber do assalto. Esse dinheiro equivale ao dobro do que eles roubaram em aparelhos. Agora só falta a cadelinha. Tenho medo de sucumbir na desesperança. Me ajudem a ter fé e a me manter na luz!

Amigos, Nas sexta passada dia 30/04, enquanto o Mário (meu marido) colocava o carro na garagem, 3 homens armados entraram rendendo ele e logo em seguida a mim. Eles entraram dizendo que se eu gritasse morreria. Ouvi inúmeras ameaças até conseguir acalmá-los. Me mudei para Nogueira para buscar qualidade de vida, segurança e finalmente conseguir morar numa casa (sonho antigo). Estava tudo perfeito, estava muito feliz, estava em lua de mel, coisa de filme. Contudo eles entraram, roubaram tudo que eu tinha, nos humilharam, no final nos amordaçaram e foram embora. A certeza da impunidade é tanta que entraram sem esconder o rosto (motivo pelo qual achei que fosse morrer). Fiz o retrato falado dos 3 no CORE e os inspetores (que saem a campo para investigar) da 106ª nem se incomodaram em abrir o computador deles para olhar (informação que me foi passado quando fui lá ontem) O que mais doeu é que quando os ladrões foram embora levaram minha cadelinha de 4 meses (Boxer-Tigrada), o bem mais caro que tinha na casa. Não sou rica e nem filha ou parente de ninguém importante. Os inspetores da 106ª de Itaipava até o momento sequer saíram para investigar algo (informação que me foi passada ontem por um plantonista). O delegado apesar de ser meu vizinho de rua não está nem aí. Eu só quero recuperar a minha cadelinha, mas preciso que um deles seja detido para me dizer o paradeiro dela. Eu não sou da polícia, juíza, militar, político, entre outros. Eu sou uma psicóloga (o que me ajudou a manter minha família viva). Eu procuro ajudar as pessoas, mas isso não é suficiente para que as autoridades queiram me ajudar. Sou uma cidadã insignificante. Os plantonistas da civil são ótimos, são empáticos e competentes, mas infelizmente eles não saem da delegacia para efetuar prisões. É um desabafo. Hoje dia 5/5 fui a delegacia e o sub chefe disse que não tem ninguém disponível para ajudar. Quem puder me ajudar a divulgar a foto da Rania serei muito agradecida. Meu email é sheila.anog@gmail.com. Namaste!!!

Essa é a minha lindinha!

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço