Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Caros amigos,

O plenilúnio de Escorpião ocorre no dia 02 de novembro, às 17h15, considerando o horário de verão, às 16h15 onde é mantido o horário oficial.

Abaixo, encaminhamos dois textos para ajudar na concentração sobre as energias disponíveis.

Como sempre, há uma vigília em que os participantes se comprometem a entoar a Grande Invocação pelo menos uma vez no ciclo de 24 horas do Plenilúnio. http://www.agenda.culturalfilosofica.nom.br/grandeinvoc.htm

Quem quiser se inscrever, basta dizer algo bem simples, como "estou participando" em e-mail para bvr@ciudad.com.ar.

Abraços de Luz,

A GRANDE INVOCAÇÃO
https://www.youtube.com/watch?v=S33rYOVH-JM

Tanira
www.gentileza.net


NÚCLEO AQUARIANO DO RIO DE JANEIRO
ESPAÇO LUZ HEURECA


Meditação de Plenilúnio no Signo de Escorpião

Nota chave: "Eu sou um guerreiro e da batalha Eu saio triunfante"

Escorpião é a grande constelação que influencia o ponto de mudança, tanto na vida da humanidade em sua totalidade como individualmente na vida do ser humano. Energias e forças fluem incessante, potente e ciclicamente sobre nosso sistema e nossas vidas planetárias, e a qualidade da corrente de energia disponível durante este Festival de Lua Cheia, o de Escorpião, evoca as condições na vida de cada nação, ou de cada indivíduo, que proporcionam provas críticas em todos os níveis de consciência: físicos, emocionais e mentais.

Cada etapa e cada aspecto do crescimento é submetido a provas. O discípulo, ou servidor mundial é aquele que conseguiu transcender as limitações emocionais e mentais da personalidade através do serviço, que é a cooperação com a luz e o amor da alma. A qualidade singular da energia de Escorpião, disponível para aqueles que se esforçam para recebê-la e distribuí-la durante a meditação, ajuda os indivíduos e a humanidade inteira a provar a si mesmos e, através das provas e erros, a amadurecer para o desenvolvimento espiritual e para um entendimento planetário. Para a alma, cada passo deve ser substanciado e consolidado, sendo estimulada a persistência, a confiabilidade e a entrega no serviço ao todo maior.

Como todo crescimento, o crescimento da consciência do discípulo é um processo. A consciência do discípulo se desenvolve lenta e sequencialmente e, em cada etapa, atrai a forma específica de provas de que sua personalidade necessita, conduzindo-o ao processo chamado iniciação. A iniciação é a senda de perfeição que o discípulo escolhe trilhar como forma de acelerar o processo evolutivo. Dependendo do passo seguinte que cada indivíduo, grupo ou nação tem que dar, estas provas autoadministradas de Escorpião concernem especificamente aos aspectos físicos, emocionais ou mentais da vida da personalidade.

No nível físico, à medida que os indivíduos se aproximam do ponto culminante da primeira iniciação, encontram-se com as provas do apetite, relativas à forma de vida material. À medida que se aproximam do ponto culminante da segunda iniciação, deverão enfrentar os problemas do desejo e desequilíbrio emocional. Ao se aproximarem do ponto culminante da terceira iniciação são provados através de sua própria mente critica, a mente inferior ou concreta. Até certo ponto, todas estas provas estão presentes em todas as etapas do crescimento da personalidade, porém, um dos aspectos será dominante, dependendo do estado de consciência alcançado.

Na atualidade, a humanidade inteira se encontra envolvida neste tríplice processo de provas da personalidade. Estamos em um momento decisivo da história, no qual podemos avançar unidos, convertendo-nos na família planetária e no discípulo mundial. Devido a esta oportunidade, estimulada pela energia que flui da constelação de Escorpião, podemos observar as provas relativas às condições físicas, emocionais e mentais para toda a humanidade, claramente presentes em âmbito mundial.
No nível físico, as provas do apetite são as do sexo, utilizado egoisticamente, assim como o conforto físico, apropriado egoisticamente e o dinheiro, acumulado egoisticamente. As provas emocionais são as do medo, que influem na ação; do ódio, que condiciona os relacionamentos; da ambição, que determina valores e objetivos. As provas da mente inferior são as do orgulho, da separatividade e da crueldade. O orgulho é a satisfação intelectual que transforma a mente em uma barreira ao controle da alma; a separatividade é a atitude isolacionista da mente, convertendo-se em barreira para as corretas relações humanas; a crueldade é a satisfação com os métodos da personalidade, convertendo a mente em instrumento de poder. Quando estes esquemas são percebidos e superados, o resultado é duplo: o estabelecimento de corretas relações com a alma e também com o meio circundante. A meta das provas de Escorpião é a obtenção destes dois resultados.

Todas estas condições encontram-se presentes atualmente em nossos urgentes problemas humanos. Existem porque somos capazes de nos depararmos com as provas que eles representam. Nunca nos é pedido que realizemos o impossível, porém, unicamente o que somos e o que seremos capazes, provados até o limite de nossa capacidade de mudar e crescer. Quando a consciência humana for capaz de uma expansão ulterior em entendimento e relações planetárias, essa condição evocará e fará subir à superfície impedimentos ao crescimento, até que ambas as características da personalidade material, que devem se transformar, e o nascente poder espiritual da alma enfrentem-se face a face. Através do sofrimento, através das provações e através dos erros surgiremos como o discípulo triunfante, purificado e fortalecido em seu caráter, fortalecido na qualidade de nossa vida de desejo e nos valores que decidimos adotar para uma vida que seja boa para todos. À medida que a humanidade aprende a apelar para todos os recursos espirituais de que dispõe para enfrentar os momentos de crise, os poderes ocultos da alma se revelam progressivamente.

A influência de Escorpião é poderosa e seu poder leva a humanidade a salvo através de provas e erros, sob a influência da nova era que se aproxima.

À medida que os indivíduos consigam se enfrentar com suas provas de crescimento e mudança, cada um contribui igualmente para o avanço da raça humana. Nesta percepção, os homens e mulheres de boa vontade do planeta meditam unidos durante este Festival da Lua Cheia, aceitando e respondendo a esta tremenda corrente de energia, distribuindo-a para a consciência humana através do magnetismo da intenção abnegada. Aqueles que meditam alcançam uma crescente capacidade de trabalhar com esta energia. Todos aqueles que participam neste tipo de serviço ajudam a irradiar a consciência da humanidade com a luz, o amor e o poder do Plano da Alma. O futuro não é desconhecido e o crescimento humano não é imprevisível. Através da fusão de luz e amor na qualidade da vida diária, o desenvolvimento da consciência prossegue sem contratempos.

Durante o período de lua cheia, a corrente de energia entre o Sol e a Terra está livre de obstáculos, permitindo uma plena relação com o Sol, que é o “coração” simbólico do nosso sistema solar. Estas energias são, literalmente, dirigidas para o campo da consciência humana mediante a invocação, tornando-as acessíveis aos de corações amorosos, aos de mentes abertas e a todos aqueles que respondem positivamente aos valores superiores. A forma mais efetiva que temos de cooperar com as Forças da Luz para abrir caminho em direção a um futuro melhor é o emprego da fórmula de energia da Grande Invocação. A Grande Invocação foi dada para a humanidade como um instrumento de serviço e já está efetuando mudanças na consciência humana. É uma forma de serviço tão simples e óbvia que seu tremendo poder poderia passar desapercebido.



NÚCLEO AQUARIANO DO RIO DE JANEIRO
ESPAÇO LUZ HEURECA


Scorpio

Centrados na Divindade, Nós Somos a Fênix
Que se Ergue das Cinzas,
Manifestando o Fogo Elétrico da Vida.


A luz de Scorpio revela tudo dentro de nós --- vemos os nossos pontos fortes e as nossas fraquezas. Conhecemos esta luz, conhecemos muito bem esta energia. Já estivemos diante dos seus processos de testes, à medida que viemos caminhando pela grande roda, há muitos ciclos. Muitas e muitas vezes escolhemos o caminho da Alma. Vemos que a Luz da Alma triunfou e que os glamours astrais foram dissipados pelo nosso trabalho.

Somos a grande rede global, ativada e estimulada pela meditação e pelo serviço de grupo. Somos muitas mentes que estão se tornando uma mente una, estamos preparando o caminho para a próxima iniciação da humanidade.

Nós, a Humanidade, como Trabalhadores da Luz, penetramos em toda ilusão com a Luz, e agora podemos ver a Vida de maneira cada vez mais clara pelo que ela é. Será oportuno tomarmos um momento e refletirmos se há mais que possamos fazer, algo mais que possa ser erguido para a luz. Este é o nosso trabalho, este é o nosso serviço.

A luz de Scorpio nos convoca neste momento para nos defrontarmos com um outro teste. Um momento decisivo na vida da humanidade está a nosso alcance, o Caminho da Iniciação que nos compete caminhar. Vemos e sabemos que este elevado caminho nos conduz ao alinhamento com a verdadeira Vontade espiritual.

O Amor de Deus, em Scorpio, nos pede que, agora, nos coloquemos diante destes testes não como indivíduos, mas em grupo.

O mundo em torno de nós grita pedindo ajuda. Somos solicitados a demonstrar que, unidos como Um só, podemos atrair, aterrar e direcionar esta energia, levando a Luz da Vida a todos que sofrem em nosso mundo.

Mantenha os Olhos na Águia
Evoque o Fogo
Não Olhe para o Chão
Centralize-se na Divindade


Este mantram pode ser usado diariamente no ciclo de Scorpio.

Extraído de: http://www.souledout.org

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço