Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ACTIVAÇÃO MUNDIAL PARA A ERA DO CRISTO TOTAL



Em tempos de definição e mudanças é necessário unir a expansão da consciência individual com a expansão planetária



Isto é um convite para todos os que desejam participar no processo ascencional da nossa amada Terra e incorporar a nossa Luz e o nosso Amor.



Temos vivido na dualidade, na divisão, na separação, e este erro tem de ser corrigido. É na consciência de que somos parte de um Todo Indivisível e Perfeito que encontraremos as chaves da nossa realização e a do planeta inteiro.



Uma corrente de luz-amor vertida por um grande número de seres conectados à Fonte, dirigindo toda a força do sentimento e pensamento em prol do mesmo objectivo, conseguem resultados e avanços extraordinários. Deste modo, também é possível parar catástrofes financeiras, pandemias e qualquer ameaça planetária.



No dia 8 de Setembro de 2009, está convocada toda a humanidade para participar no grande evento de cura planetária, onde se restabelecerão os códigos regenerativos da Mãe/Pai Terra num acto definitivo ao conseguir-se uma massa crítica de indivíduos que estejam firmemente decididos a obter este resultado. Temos de considerar que a cura do planeta é também a nossa cura individual.

Como é em Cima é em Baixo.



O dia 8 de Setembro durante séculos tem sido o dia da celebração da Divindade Feminina em muitos locais no Ocidente e foi por isso que se elegeu esta data.



PROCEDIMENTO



Em todos os locais em que se encontrem pessoas ou grupos de pessoas dispostos a unirem-se a esta grande cadeia de activação, propõe-se o seguinte:



Ao meio dia (refere-se ao horário local), no lugar onde se encontrem, disponham de 20 minutos para realizar este poderoso acto co-criativo com a Fonte e com os restantes seres que farão parte desta rede.

NÃO SÃO PRECISOS TEMPLOS, NEM ALTARES, APENAS O DESEJO SINCERO DE PARTICIPAR.





Primeiro: - Activar a Flor de Luz do Quarto Portal (elevar o nosso Ser-Luz-Amor à frequência da Fonte)

- Aquietando o Corpo e a mente levamos a atenção para a Glândula Pineal que é uma pequena glândula situada no centro do cérebro e funciona como uma antena que nos conecta com Deus, quando sabemos que é essa a sua verdadeira função (princípio masculino).

- Ordenamos que a Glândula Pineal se acenda e que a sua luz se expanda à volta da cabeça.



Segundo: - Esta luz deve conectar-se com a Luz da Fonte, manifestada pelos raios arco-íris, levando e mantendo toda a nossa atenção à Fonte (durante todo o exercício).





Terceiro: - Aceitar o A-MOR da Fonte em nós através da respiração. Visualizamos dois raios: um Rosa e outro Amarelo que são a radiação do A-MOR(recordemos que A-MOR significa “sem morte”).

Estes raios baixam da Fonte e ancoram no nosso Centro Cardíaco até sentirmos que se forma um Sol Rosa e Amarelo em expansão permanente.

A cada inalação dirigimos esta energia de A-MOR primeiro a nós próprios e a cada exalação visualizamos o Planeta envolto nesta radiação.

Respirar assim 9 vezes.



Quarto: - Agora vamos sentir todos os Raios Arco-íris provenientes da Fonte passar através dos nossos braços até aos nossos dedos e vamos dirigi-los para a superfície do Planeta construindo deste modo uma rede de protecção invencível em torno do mesmo.



Quinto: - Visualizamos um Raio Violeta electrónico que nos envolve em espiral e protege desde os pés (por baixo) até por cima da cabeça. A partir deste momento, acedemos ao nosso Ser-Luz Amor e estamos agora em condições de co-rear com a Fonte.



Sexto: - Para co-crear, devemos agora através da intenção re-intensificar a luz do Centro Pineal que por sua vez acende o Centro Pituitário (outra pequena glândula alojada no nosso cérebro entre os lóbulos frontais e que é o princípio feminino a transformar-se numa Matriz Cósmica) e ao acender-se devemos visualizá-la como uma Flor de Luz que se expande ocupando todo o centro Pineal-Pituitário. Vemos surgir, no seu centro, uma Chama Arco-íris que nos envolve e nos eleva até aos Campos de Creação Superior para fazer o nosso acto co-creativo de cura planetária.



Sétimo: - Visualizamos (ou temos a intenção, é o mesmo) o nosso Planeta envolto numa fogueira de Chama Violeta e damos a ordem creativa de que esta chama que é o poder do amor e transmutação dissolva e consuma toda a ferida energética produzida pelo egoísmo, o ódio, a guerra, a dor e todos os erros creativos humanos e não humanos de que ela tem sido víctima. Usamos todo o poder creativo do nosso sentimento.



Fazemos esta visualização pelo menos durante 5 minutos.



Oitavo: VISULIZAÇÃO DA VICTÓRIA

A activação termina preenchendo tudo o que foi dissolvido pela Chama Violeta e consumido, por Luz Dourada que baixa directamente da Fonte, sentindo a Victor ia Alquímica do nosso Planeta que agora visualizamos como um Grande Sol Dourado Victor ioso.



Agradecemos antes de terminar a activação planetária.



POR FAVOR REENVIEM ESTE COMUNICADO A TODOS OS VOSSOS CONTACTOS AMIGOS E FAMILIARES.



TODOS JUNTOS SOMOS INVENCÍVEIS

fonte: ventosdelys.com.pt

Exibições: 46

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço