Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MEDITAÇÃO PARA CADA DIA DA SEMANA!! TERÇA-FEIRA

TERÇA-FEIRA – Terceiro Raio.

Chama Rosa.

Virtudes: Puro Amor Divino, Reverência e Adoração, Beleza e Tolerância.

1. Bem-Amada Presença Divina EU SOU em meu coração, eu Vos amo eu Vos adoro. Oh! Vós, Poderosa Chama em meu coração, a Vós envio, constantemente, meu amor e minha adoração, a Vós e ao Grande Deus do Universo e aos Seus Mensageiros. Eu envio meu amor à vida presente em toda parte. Eu abençôo toda vida que já contactei em pensamento e sentimento, no falar e na ação. Não mais criticarei, não mais julgarei nem amaldiçoarei. EU SOU paciente e tolerante no pensar, sentir e falar, para que surja em minha vida somente a Bênção Divina! EU SOU o selo da Divina Chama Rosa do Amor!

EU SOU a Presença Consoladora para toda vida em geral!

2. O Mestre Ascensionado PAULO, O VENEZIANO, que foi o Chohan do Terceiro Raio e que atualmente é o MAHA CHOHAN, diz: “Acompanhai-Me, deixando para sempre as vossas preocupações e penetrai Comigo na câmara de vosso coração, o retiro secreto do Altíssimo! Permanecei ali Comigo e observai a vossa Sagrada Chama Trina, o Manto de vosso maravilhoso SER-CRÍSTICO; repousai e recuperai-vos na Presença deste Amor! Quando a vossa adoração fluir à vossa Presença, então sede conscientes de que vosso corpo é o Templo onde flameja a Imorredoura Chama da Eterna Vida, onde foi criado o Santo-Ser-Crístico de acordo com o modelo e Semelhança Divina, o qual aguarda vossa adoração, vosso amor e vossa dedicação!

Àqueles que pouco pedem ao seu próprio Ser-Crístico, Ele diz o seguinte: “Meu amado, tudo o que pedires Eu posso ser, tudo isto e mais ainda!” – Quando estes apelos não forem feitos apenas em grupos, mas também em constante atividade de um suplicante isolado, este Ser-Crístico crescerá e estender-se-á. Então não mais precisareis de palavras para anunciá-Lo. A Luz que se irradia desta constante e crescente Presença – como resposta da afluente vida – manifestar-se-á como uma brilhante e flamejante Aura em volta de vós. E todos os que têm a faculdade de ver, a perceberão.

3. Bem-Amado Mestre Ascensionado PAULO, O VENEZIANO, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por tudo que tendes feito por mim e por toda a humanidade. Ensinai-me a ser nobre e que eu tenha o privilégio de possuir as Vossas Virtudes: a Virtude da Tolerância, do Tato, da Diplomacia, da Paciência, da Gratidão e da Capacidade de saber conviver com meus semelhantes!

4. A Bem-Amada Mestra ROWENA, Chohan do Terceiro Raio, diz: “Permanecer na Imorredoura Vitoriosa Chama Trina que jaz no coração traz a liberdade individual em relação a tudo que não seja a Perfeição-Crística.

Por isto, é muito importante para os discípulos que estão sob a Nossa orientação praticarem diariamente estes exercícios. Quanto mais for exercitada uma determinada atividade, tanto maior será o êxito alcançado. É ou deveria ser a meta, para cada um dos discípulos que estão sob a orientação pessoal dos Mestres Ascensionados da Sabedoria e dos Seres Cósmicos, realizar para sempre o Cristo em Ação e permitir a este Ser Glorioso tornar-se a Inteligência governante em todas as atividades.

É de máxima importância que os próprios discípulos aceitem as irradiações e as bênçãos do Terceiro Raio através da contemplação, da atividade, do PURO Amor Divino e do Equilíbrio que Ele contém. Realizar, no mundo da forma, o Santo-Ser-Crístico em ação, significa dar assistência e compreensão total ao próximo, colaborando com o Conselho Espiritual. Enquanto seguis as instruções do próprio Santo-Ser-Crístico, trazeis a iluminação ao vosso próprio ser e ao vosso mundo. Sereis, assim, um centro de irradiação do Puro Amor Divino, para a evolução da Terra.

Oh! Diletos amigos., Eu vos afirmo, ireis conhecer o Caminho Crístico da vida; tudo mais vos parecerá insignificante. Sereis UM Conosco, Um com a criação de toda vida. Pensai sempre nisso, ligai-vos à Unidade da Vida e sereis a Perfeição que existe em toda divina criação manifestada, pois a existência contém o Princípio Ativo do Deus-Pai-Mãe.

5. Bem-amada Mestra ROWENA! Eu vos amo e Vos abençôo. Agradeço por tudo o que significais para mim e às outras pessoas. Auxiliai-me a manter minha atenção constantemente dirigida ao Santo-Ser-Crístico que permanece ancorado em meu coração, para que eu represente Seu grande aperfeiçoamento em tudo o que faço, penso, digo ou sinto, em todas as minhas atividades e oportunidades do meu ambiente, do meu mundo pessoal.

6. O Arcanjo SAMUEL (Seu Complemento Divino: Cáritas) do Terceiro Raio da Adoração, diz: “A Chama da Adoração é uma realidade e algo muito prático. Uma intensa gratidão vem a ser uma das atividades mais exeqüíveis e pode desenvolver-se no coração, alma e espírito de uma pessoa “acorrentada”. Pois ela faz um verdadeiro “tratamento” no mental e emocional; ela é uma verdadeira terapêutica para o corpo. Um puro e sincero reconhecimento à Adoração Divina isenta de egoísmo. É um afrouxamento da tensão e é uma recuperação deixar-se banhar na Graça Divina, para amá-La única e exclusivamente por Sua Vontade ou pela vontade de algum Ser Divino que representa na vida um Serviço especial. Eu apelo a cada pessoa que se encontre na depressão, na dor ou acorrentada por motivos vários, beneficiar-se com a Chama da Adoração. Sendo da mesma natureza, ela pertence ao próprio ser. Se uma pessoa, de acordo com o seu correto aproveitamento, não sentisse e nem percebesse a liberdade, o sol e os planetas não mais se moveriam nas suas rotas pré-determinadas.

7. Bem-Amado Arcanjo SAMUEL, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço pela Vossa abençoada assistência a mim e a toda a humanidade! Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de cada célula de meus quatro corpos inferiores. Eu apelo à Perfeição até que ela preencha todo meu ser e meu mundo! Flamejai Vossa Chama rosa de Adoração através de meu suprimento e de minhas finanças e deixai-a expandir-se para minha merecida liberdade! Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de meus sentimentos, pra que ela estenda o Amor Divino, até que, em meu convívio, este sentimento contamine outras vidas! Mantende-me encerrado no Pilar da Chama Rosa do Amor, da Adoração, da Consolação e da Perfeição!

8. O Grande Elohim ÓRION (Seu Complemento Divino: Angélica) do Terceiro Raio, diz: “eu trago a plenitude da Chama Rosa e do Raio Rosa a cada um de vós. Eu a trago como uma alquimia espiritual que derrete, dissolve e afasta de vosso mundo do sentimento toda adversão, toda sensação negativa, toda sensação negativa, toda pressão de energia destruidora que ainda jaz no íntimo de vossas recordações.

Esta obsessão foi causada no passado por vossas recordações infelizes. Isto formou, em vosso corpo etérico, profundas chagas e cicatrizes. As lembranças surgem quase que imperceptíveis e novamente destilam o veneno das velhas inimizades, das rixas antigas e do mal-entendido.

O homem não sabe o fardo que arrasta consigo e qual a profundidade da cratera onde se encontra cravado. A isto a ciência chama de subconsciente. Bem no fundo desta cratera estão encravadas todas as recordações das experiências, desde o primeiro dia quando vossa emanação de vida “caiu no desagrado da Graça Divina” até o presente momento. O Plano Divino une sempre determinadas emanações de vida, enquanto trazem consigo as ainda não dissolvidas recordações de antigas desavenças. Para cada pessoa existe a Misericórdia Divina e constantemente nova oportunidade para pôr em ordem todas as coisas.

Justamente agora sois, novamente, conduzidos para entrar em contato com as emanações de vida com as quais ainda não estais em perfeita sintonia... Mantende, conscientemente, perante vossos olhos a imagem da perfeição para cada uma destas pessoas!

Deixai acrescentar a isso a pressão do Meu incondicional sentimento de amoroso perdão, perante estas emanações de vida! Quando isto for realizado por vós, então sereis libertados do retorno da energia de vossos erros do passado.

9. Em nome da Bem-Amada Presença Divina EU SOU apelo a Vós, PAULO, O VENEZIANO, ROWENA, SAMUEL, ÓRION e Vós Grandes Seres e Poderes da Luz que atuais no Terceiro Raio em conjunção com a Divina Chama Rosa do Amor! Flamejai, Flamejai, flamejai a Chama Rosa do Amor e Adoração, com o Poder dos milhares de sóis em cada parte de meu ser e em meu mundo, nos meus queridos e em toda a humanidade, em todos os lugares, circunstâncias e objetos, também no reino dos elementais, sobre os pássaros e seres quadrúpedes, sobre todas vidas na Terra, neste instante mesmo. Sustende e mantende a Chama até que toda vida prisioneira seja libertada pela Divina Chama Rosa do Amor!

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço