Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MEDITAÇÃO PARA CADA DIA DA SEMANA!! QUINTA-FEIRA

QUINTA-FEIRA – Quinto Raio.

Chama Verde com raios Dourados.

Virtudes: Verdade Dedicação, Concentração, Curas.

1. Meiga e Bem-Amada Presença Divina EU SOU em meu coração, eu dedico minha vida, agora e sempre, ao Serviço de Deus, às boas ações, para que meu cérebro pense somente em Perfeições, meus ouvidos somente ouçam a Perfeição, meus lábios somente pronunciem a Perfeição, minhas mãos somente abençoem e curem, meus pés sejam os mensageiros do Bem e que meu corpo seja forte, saudável e disposto a ser um instrumento para espalhar, em toda parte, a Perfeição Divina!

2. O Mestre Ascensionado HILARION, Chohan do Quinto Raio, diz: “Se uma pessoa procurar espiritualidade, saúde, felicidade e abundância; se, antes de mais nada, ela compreender que o Poder atua quando mantém sua atenção firme no consciente esforço, procurando retirar o pensamento de todas as aparências mundanas e guiando sua atenção à Presença Divina, ancorando-a no seu Santo-Ser-Crístico, - é certo que, como retorno, a Presença Divina irá inundá-la com a abundância de tudo que ela necessitar, de tudo que desejar. O Mestre Saint Germain muitas vezes disse: “Onde colocardes vossa atenção, lá estareis; para aquilo que dirigis vossa atenção, aquilo sereis!”

As irradiações do Amor e da Misericórdia Divina fluem através de todo o Universo, mas o homem ainda não tem conhecimento desta Graça. A irradiação do Perdão Divino atua, igualmente, no justo e no injusto. A alavanca, para cada pessoa que tem o desejo de progredir e elevar-se atuando conscientemente, jaz no domínio da Força de sua atenção.

3. Bem-Amado Mestre Ascensionado HILARION, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por Vosso grande auxílio prestado a mim e a toda a humanidade. Carregai-me com Vosso Amor e Vossa compreensão sobre a exata Lei Cósmica e com Vosso sentimento de servir com toda a dedicação a Deus e ao homem. Carregai-me com Vossa eficiência, para que eu possa trazer aos homens a Verdade, de modo que a Verdade seja aceita por todos os que a ouvem, lêem ou percebem! – Peço que considereis, principalmente, as pessoas que não crêem na vida espiritual. Aceitai-as em Vosso Templo da Verdade, libertai-as de todas as falsas aparências, ajudai-as na justa compreensão da Verdade, despertai-as e iluminai-as, para que elas encontrem novamente a fé em Deus e possam palmilhar a senda da Eterna Liberdade. – Sei que isto logo acontecerá, por meio do Poder do Amor Divino.

Eu Vos agradeço.

4. O Arcanjo RAFAEL (Seu Complemento Divino: Mãe Maria) do Quinto Raio da Cura e Consagração, diz: “Consagrai a vós próprios e no mesmo instante, quando vossos olhos enxergarem imperfeições – vós sabeis aonde podeis encontrar o vosso EU SOU! Dizei em vosso íntimo: “Bem-Amado Pai, perdoai a minha transgressão da Lei do Amor. Bem-Amado Arcanjo Rafael, santificai, novamente, meus olhos, para que eles somente vejam a Perfeição!” Se ouvistes falatórios negativos, se vossas mãos gesticularam impacientemente, se deixastes explodir um mau humor, se vossos lábios proferiram palavras ásperas, dizei em vosso íntimo: “Bem-Amado Pai, perdoai-me do mau uso que fiz de Vossa Energia!” Deveis renovar constantemente esta idéia; Paderewski não chegou a ser um mestre da música no curto espaço de um dia!... Somente está em perigo aquela emanação de vida que, por si só, não se ergue, por si só não se levanta, limpando os joelhos do pó e tentando novamente aceitar as bênçãos do Céu. Consagrarei diariamente vossos quatro corpos inferiores, vinte e quatro vezes por dia, se Eu for apelado para fazê-lo e se tiverdes necessidade. Não me faz diferença, este é o objetivo de minha existência.

5. Bem-Amado Arcanjo RAFAEL, eu Vos amo e Vos abençôo.

Agradeço Vosso grande auxílio prestado a mim e à humanidade. Selai-me e a todas as pessoas na vossa Chama da Consagração e da Perfeição! Auxiliai-me a ver somente a PERFEIÇÃO! Eu penso na PERFEIÇÃO, eu sinto a PERFEIÇÃO, eu vejo a PERFEIÇÃO, eu ouço a PERFEIÇÃO, eu falo a PERFEIÇÃO – EU SOU e manifesto somente a PERFEIÇÃO, agora e para sempre.

6. O Grande Elohim VISTA ou Cyclope (Seu Complemento Divino: Cristal) do Quinto Raio da Concentração, do Olho Divino que tudo vê, diz: “O que é que podereis conseguir sobre a Terra, em vosso viver diário, em vossas atividades mundanas, sem a concentração? Onde falta a concentração só existe mediocridade e o alvo só é tocado, levemente, na superfície. Cada pessoa que deseja sobressair-se das massas e desenvolver com maestria uma das expressões da vida, deve decidir-se a alcançar a linha da perfeição. A energia correspondente da concentração determina o desdobramento, a eficiência e a maestria.

É Lei, absolutamente lei científica, que tudo que vós começais também pode ser terminado, se estiver em concordância com o Plano Divino da Perfeição: seja uma cura, uma precipitação, libertação financeira, juventude eterna, tudo pode ser feito! Mas tereis que manter firmes a persistência e a qualificação da energia com Minha Vida, que vem a ser uma das partes mais importantes de Meu Raio. Isto, se quereis ter resultados positivos.

7. Bem-Amado Elohim VISTA, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por Vossa dedicação a mim e a toda a Terra. Carregai-me com o Poder de Vossa Concentração, com o Poder da Maestria, agora e para sempre.

Eu Vos agradeço.

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço