Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem da "Equipe" - Comportamento Aprendido. Peggy Black e a "Equipe", 17/06/2022.

Mensagem da "Equipe" 

Comportamento Aprendido
Peggy Black e a "Equipe"

17/06/2022

Há certos hábitos de relacionamento que são estabelecidos. Há reações emocionais involuntárias que foram criadas e sancionadas entre as duas pessoas ou a família como um grupo. Entretanto, estas reações emocionais/mentais automáticas que são estabelecidas em seus relacionamentos não suportam sua vivacidade total, sua expressão total, seu abraço da nova e espontânea reação em cada momento.

Imagine que cada momento é inteiramente novo, que não há nenhum comportamento armazenado ou aprendido. Este é o nível de consciência expandida que estamos convidando você a abraçar. Percebemos que é um desafio reconhecer e honrar cada encontro no relacionamento como se fosse novo e inteiro, não praticado, original e espontâneo.

A chave aqui hoje é observar o maior número possível de suas respostas aprendidas aos outros e começar a oferecer uma interação mais verdadeira a partir de seu atual estado de espírito e estado de ser.

Apenas por um momento, considere seus pensamentos e sentimentos sobre as pessoas que o deixam com raiva ou mesmo com medo. Como você julga essas pessoas faz uma verdadeira diferença no resultado da realidade.

São aqueles que provocam seu ódio, medo ou raiva os que mais precisam de seu amor e perdão. Imagine que você não agiu a partir de seu antigo padrão de julgamento, ao invés disso você enviou a esse indivíduo uma vibração de amor e luz. É o amor e a luz que dissolverão o ódio, o medo e curarão todas as feridas.

Você é poderoso além da medida, lembre-se, sobre o que você se concentra e envia seu amor e consciência, permitirá que o indivíduo mais ameaçador e odiado se transforme. Este pode ser um pai, um chefe, um líder mundial. O amor que você oferece lhes dá a oportunidade de transformar, assim como lhe oferece a oportunidade de liberar qualquer padrão que seja negativo ou desqualificado. Observe quem você pode odiar, quem você julga, contra quem você pode ser preconceituoso. Esteja preparado para mudar sua atitude em relação a este indivíduo ou indivíduos.

Cada pessoa é seu espelho. Cada interação lhe oferece um reflexo de algum aspecto de si mesmo. Se o reflexo é de prazer e o faz sentir alegria, reconheça isso e procure esses reflexos com mais frequência. Se a reflexão é de desconforto e angústia, se a reflexão invoca uma sensação de insegurança, raiva, medo, rejeição ou julgamento, você tem uma pista para algumas de suas próprias questões pessoais não resolvidas, feridas e projeções automáticas.

A descoberta é o primeiro passo neste processo. Estar consciente do que está desencadeando seus problemas e como você é ativado em suas interações com os outros é um passo importante em sua evolução. Uma vez que você tenha descoberto e revelado estes problemas e padrões pessoais, você pode começar a mudá-los conscientemente. Seja o detetive, investigue suas reações, seja gentil em sua busca, seja lúdico em sua busca. Este é um jogo, nós o convidamos, a se animar.

Garantimos que, com o tempo, você estará mais presente em cada encontro. Estar plenamente no momento durante suas interações com os outros honra a si mesmo e os homenageia também.

Você pode fazer isso. Todos podem fazer isso. Está sendo solicitado e requerido a fim de expandir e abraçar a realidade plena de sua consciência multidimensional. Estar plenamente presente em sua consciência multidimensional oferece ferramentas incríveis para que seu planeta mude para um novo nível de consciência.

Estamos sempre disponíveis para apoiá-lo e ajudá-lo no esforço de oferecer uma nova forma de estar com aqueles com quem você compartilha este planeta.

A equipe

©2022 Peggy Black Todos os direitos reservados. É dado conhecimento de que é proibida a criação de vídeos por outras pessoas que não o autor, canal e escriba. Você pode compartilhar esta mensagem e distribuir desde que nada seja alterado, você credita o autor e inclui este aviso de direitos autorais e endereço web. www.morningmessages.com

***

Compartilho com gratidão e amor.

Célia.

Exibições: 292

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alicia Cristina (Gabrielle) em 17 junho 2022 às 19:56

Sou Grata pelo mensagems

Comentário de elciene maria tigre galindo em 17 junho 2022 às 18:49

Assim seja! Sou Grata!

Comentário de João em 17 junho 2022 às 17:41

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço