Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DA LUZ NOVA

Simon & Jennifer

08/03/16

 

No momento em que nascemos neste mundo, somos atingidos com a dura realidade da separação. O outrora todo amoroso, autossuficiente e totalmente conectado útero é trocado pelo ambiente externo em que precisamos agora aprender a sobreviver.

 

O choque desta separação deixa uma ferida profunda impressa em nossa consciência. Essa marca torna-se uma crença central dolorosa de que somos de alguma forma separados: separados de tudo e de todos, separados do amor e, em última instância, separados da Fonte.

 

À medida que o nosso ego se desenvolve, vimos a aprender que a concha de nosso corpo físico contém em si emoções e necessidades distintas, que são diferentes daquelas das pessoas ao nosso redor. Essa crença se manifesta em nossa consciência mais profunda, tornando-se a raiz do nosso sofrimento coletivo.

 

Pela projeção de nosso mundo interno, recriamos as experiências, no mundo externo, que reflete essa crença de volta para nós, comprovando-nos (acreditamos) que estamos sozinhos, separados, sem amor. Essa ferida energética fundamenta a inclinação para a competição, a ganância e a guerra que vemos manifestada em nosso mundo hoje.

 

A partir daí, a nossa experiência humana anseia por unidade e a nossa jornada, então, se torna acerca de encontrar o amor de que nos separamos. Ao longo de nossas vidas, encontramos esse amor em muitas coisas: a segurança nos braços de nossa mãe, nosso brinquedo favorito, nosso primeiro amor, nossa comida favorita, férias, filhos, religião.

 

Todavia, tanto quanto essas coisas possam nos preencher com uma alegria momentânea e produzir algum sentido de felicidade em nossas vidas, logo nos desiludimos, ao descobrir que não é o que estávamos buscando. Esses sentimentos fugazes de conexão não são o bastante para sustentar o nosso desejo de total unidade que certa vez conhecemos – como a Fonte. Continuamos procurando.

 

Vida após vida continuamos retornando para curar-nos, enquanto tentamos encontrar a totalidade. Atraímos para nós as pistas do enigma de nossa existência, e as lições que nos pedem para mudar nossa percepção. Finalmente, chegamos a ver além da ilusão da separação – e vemos o amor que existe em toda a criação.

 

A principal coisa a lembrar é… o que estamos buscando está em nosso interior e não ao nosso redor, e tem sido assim o tempo todo. Está apenas além da nossa percepção humana limitada e além das crenças centrais que criamos nesta realidade.

 

A dualidade que percebemos é meramente a projeção de nossa individualidade, através do espectro de luz que constitui o nosso Universo – este que os nossos olhos podem perceber e os nossos cérebros são capazes de decodificar.

 

Mas, além do que os nossos olhos podem ver está a verdade que estamos buscando – que somos conectados. Todos nós nascemos neste mundo oriundos da unidade infinita para a separação temporária, e todos nós tentamos encontrar o nosso caminho de volta para esse espaço de unidade.

 

Não importa onde estejamos em nossas jornadas individuais, quão distante precisamos nos afastar do amor para encontrá-lo, somos todos iguais.

 

Conforme a Lua Nova de hoje e o eclipse solar em Peixes ocorrem, estabeleçam as suas intenções para transcender os limites que nos impedem de conhecer a nossa sacralidade e de trazer o conhecimento da unidade para a nossa encarnação humana.

 

Bênçãos,

 

Simon & Jennifer

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

De Coração a Coração

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com

Grata Ivete!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Ivete!

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço