Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem da Mãe - Sameiro, Braga, 13 de Outubro de 2011


Meus amados filhos,

Quero tanto a vossa presença junto e comigo. Apelo-vos em todo o mundo, por todo ele faço apelos nesse sentido.

Sei que sentis que nada vos parece fazer sentido, tendes tantas interrogações!, mas deveis confiar.

Confiai no amor total e incondicional que sinto por cada um de vós, viveis o tempo do meu triunfo, com ele sereis renovados e transformados naquilo que efectivamente sois e representais para Deus.

É o tempo das confusões, começais a sentir-vos perdidos, pois já sentis mudanças a aproximarem-se, contudo não conseguis perceber como e porquê. Atentai ao que sentis no vosso interior porque é o sinal individual de cada um que o momento aproxima-se e é também o chamamento da vossa alma ao retorno do que deveis ser, puros de coração; sinceros convosco e com os vossos irmãos; cheios de amor fraternal dentro de vós; como um fogo que tudo incendeia e que verdadeiramente deveria passar para cada um dos vossos irmãos através de cada um de vós.

Sabei que nunca estarei longe de vós, não o cansarei de o afirmar, pois mais do que nunca a minha presença junto da humanidade é necessária para vos fazer entender o combate que agora decorre e que se irá acentuar.

O inimigo instalou-se no vosso seio e a vossa destruição são os seus mais altos designios.

Peço-vos queridos filhos, que não acedais ás tentações do vosso mundo, abandonai as ilusões que vos fazem perder a vossa coerência e lucidez, tudo por quanto lutais é ilusório, nunca conseguis satisfazer em vós a necessidade de estarem saciados com tudo quanto hoje na vossa sociedade vos é oferecido.

As mais belas coisas, são as mais simples, as que não necessitam de serem douradas para vos atrair. Amai a simplicidade, sede simples nos gestos e no coração, só assim conseguireis atingir o que há muito a humanidade tem sido alertada,

Viveis para o mundo, como se ele fosse vosso e esquecesteis que estais nele por muito pouco tempo e somente vos foi dado o tempo necessário para aprenderem a amar e serem melhores. Retornai à lucidez, é tempo mais do que suficiente para o fazerdes, não espereis pelos os acontecimentos para as vossas confirmações, se assim o fizerdes, sabei que será tarde, demasiadamente tarde.

Convosco está aquele que vem cumprir com o fim dos tempos, ouvi a sua voz, atentai aos seus brados pois nele reside a esperança da humanidade, mesmo que esta não saiba.

Amo-vos meus filhos e em mim repousam os vossos corações, mesmo quando a vossa entrega não é sincera, assim percebeis que eu aceito todos os meus filhos por igual sem excepções.

 

Sameiro, Braga, 13 de Outubro de 2011

 

 

Mensagem do site www.coracaotriunfal.com em Portugal, por Ricardo Fins.


Map

Exibições: 237

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Therezinha Maria Vieira dos Sant em 16 outubro 2011 às 18:27

Obrigada Mãe Maria, por Vossas Divinas Bençãos e orientações ! Que consigamos seguir Vossas orientações, com amor, compreensão e paz! Assim Seja ! Obrigada José Rodrigues, por esta postagem !

Comentário de Zirita Sousa em 15 outubro 2011 às 15:47
Bem-haja irmão Arthur por mais uma mensagem tão profunda de nossa Mãe Maria. Banhe-nos com Seu Amor, Amada Mãe, guardando-nos e protegendo-nos no Aqui e no Agora.
Comentário de Francisca Eugenia Araujo em 14 outubro 2011 às 20:37

Grata por dividir a mensagem da mãe conosco que ela nos proteja e nos guarde . Muita luz pra vc

Comentário de MARIA ELISA em 14 outubro 2011 às 19:28
OBRIGADA PELA MENSAGEM, MELISA
Comentário de elisio josé da silva lopes em 14 outubro 2011 às 18:18
Paz e Bem. Mae MARIA ,que teus apelos ,façam ECO em todos os corações.
Comentário de cristiane moreira oliveira em 14 outubro 2011 às 16:56

 MEUS QUERIDOS IRMÃOS, ANJOS DE LUZ, COMO A NOSSA AMADA MÃE NOS ORIENTA AQUI, DEVEMOS, JÁ, NOS LIBERTARMOS DOS APELOS DA MATÉRIA, DA ILUSÃO DE QUE NELAENCONTRAREMOS O RESPALDO DA FELICIDADE QUE TANTO DESEJAMOS. NÓS SOMOS SERES DELUZ, SERES ESPIRITUAIS EXPERIENCIANDO POR ESSA ENCARNAÇÃO A VIDA NA MATÉRIA. É MUITO RÁPIDO SE COMPARADO À ETERNIDADE DE NOSSA EXISTÊNCIA DE SERES ESPIRITUAIS! A MATÉRIA,É O MEIO, O VEÍCULO PELO QUAL NOS UTILIZAMOS PARA SE ALCANÇAR A FINALIDADE, QUE É A EVOLUÇÃO. MAS COMO PODEMOS AJUDAR, SEGUIR A ORIENTAÇÃO DOS DIVINOS MESTRES ?COMO FAZER ISSO ? COMO ?! A PRIMEIRA COISA A FAZER É ORAR PEDINDO A DEUS QUE LHE DÊ TODA A CLAREZATODA A ORIENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA QUE VOCÊ SAIA DOCONDICIONAMENTO DE TODA UMA VIDA, DE VER AS COISAS E AS PESSOAS PELA VISÃO LIMITADA DA MATÉRIA.

SE PARARMOS PARA OBSERVAR O "CERTO E O ERRADO", O BOM E O MAL, VEREMOS QUE TODOS (TODOS) SEM EXCEÇÃO QUEREM SER FELIZES ASSIM COMO NÓS TAMBÉM QUEREMOS. E CADA UM BUSCA ESSA FELICIDADE DE UMA FORMA; ISSO ENVOLVE DIVERSOS FATORES QUE NÃO IREI ENUMERÁ-LOS AQUI AGORA PORQUE NÃO IMPORTA. O QUE DEVEMOS FAZER É VER O NOSSO PRÓXIMO, E PRINCIPALMENTE O NOSSO "DISTANTE" COMO NOSSOS IRMÃOS(!!!)AFORTUNADOS DE ESPÍRITO OU NÃOTEMOS QUE DESENVOLVER A GENEROSIDADE DE ALMA!!!

 O MUNDO ESTA REPLETO DE MÃES, DE MULHERES QUE TIVERAM A OPORTUNIDADE DE GERAR OUTRA VIDA PARA PODEREM ASSIM PERCEBER, PRINCIPALMENTE, O DOM A GENEROSIDADE, DA PACIÊNCIA, DA TOLERÂNCIA, DA HUMILDADE, DO SENSO DE COLABORAÇÃO E COOPERAÇÃO E DE COMPREENSÃO. TIVERAM A OPORTUNIDADE QUE "SÓ" UMA MÃE, VENDO SEU FILHO ,TÃO INDEFESO, TÃO DEPENDENTE E VULNERÁVEL EM SEUS BRAÇOS, PUDESSE COMPREENDERMELHOR, AS LIMITAÇÕES DO OUTRO(!!!).

SE NÓS PUDERMOS EXPANDIR ESSE SENTIMENTO PURO QUE EXISTE EM NOSSOS CORAÇÕES, ESTAREMOS FAZENDO O NECESSÁRIO PARA SE ALCANÇAR UMA VIDA MELHOR E MAIS EQUILIBRADA PARA NÓS E PARA O MUNDO, PARA UM MUNDO MAIS SAUDÁVEL, PARA O MUNDO QUE SONHAMOS E DESEJAMOS TER !!!!. QUEM DE NÓS NÃO CONHECE O DITADO " CORAÇÃO DE MÃE É MUITO GRANDE E SEMPRE CABE MAIS UM"? AQUELA QUE FOR MÃE E QUE ESTIVER ME LENDO ENTENDERÁ PERFEITAMENTE O QUE ESTOU DIZENDO, AS QUE NÃO FOREM AINDA,CERTAMENTE JÁ DESENVOLVERAM UM SENTIMENTO PROTETOR PARECIDO POR UM SOBRINHO(A), FILHO DE ALGUM CONHECIDO OU ATÉ MESMO UM ANIMALZINHO DE ESTIMAÇÃO. AOS HOMENS, QUE OBVIAMENTE NÃO PUDERAM DAR À LUZ, MAIS QUE SENDO PAIS, NÃO SE ESFORÇAM PARA DAR OMELHOR DE SI A SEUS FILHOS? E ESSE AMOR TEM FIM? NÃO, NÃO TEM NÃO É MESMO, É UM AMOR INCONDICIONAL E ATEMPORAL. POR ISSO, NOSSA AMADA MÃE MARIA NOS PEDE E ESPERA QUE USEMOS ESSE GRANDE PODER(PODER!!!) QUE VEM DE DENTRO DE NÓS, DE DENTRO DOS NOSSOS CORAÇÕES PARA ABRAÇARMOS A VIDA E O MUNDO; PARA VERMOS NO NOSSO SEMELHANTE A NÓS MESMOS!!!! "AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI" , ENSINOU-NOS JESUS. 

(CONTINUA...)/body>

Comentário de cristiane moreira oliveira em 14 outubro 2011 às 16:55

 PORTANTO, PERDOEM, SE COMPADEÇAM, TOLEREM, AUXILIEM, AMEM, E SE CONECTEM ASSIM À FONTE, QUE É UMA SÓ, QUE É DEUS E QUE ESTÁ, DENTRO DE CADA UM DE NÓS!!!! USEM(USEM!!) AS PROTEÇÕES QUE SÃO PASSADAS AQUI PARA BLOQUEAR AS NEGATIVIDADES QUE IMPEDEM A SUA EVOLUÇÃOUSEM (!!!) A SAGRADA CHAMA VIOLETAPARA AJUDAR VOCÊS A ULTRAPASSAREM OS LIMITES DA "IGNORÂNCIA" DA VIDA MATERIAL, PARA CURAR SUAS FERIDAS EMOCIONAIS E POTENCIALIZAR O DIVINO QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ!!! 

NAMASTÊ A TODOS.

Comentário de maria sá pires em 14 outubro 2011 às 15:37

Minha mãe querida ,minha madrinha

Cmo estou feliz com esta mensagem .Que posso fazer para trilhar os vossos desejos -Protegei-me ,guardai e defendei .

iluminai os meus caminhos -Acolhei-me nos vossos Braços preciso tanto de Vós e os meus filhos -sobre nós lançai o vosso manto de Luz e Paz .Obrigada Mãe -Maria

Comentário de Maria de Fátima Gomes de Abreu em 14 outubro 2011 às 15:35
Mãe creio em ti. Protege teus filhos. Amo-vos
Comentário de Hilda Juraski Zukovski em 14 outubro 2011 às 15:07

Mãe querida!

Me acolha em seus braços,

Obrigada pela sua luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço