Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Meus Amados

Em suas tribulações vocês nunca estão sós. Nunca , em tempo algum , Seres Divinos ficaram a mercê da própria sorte. Em todos os momentos difíceis Eu permaneço com cada um , sempre inspirando e consolando e com meus Anjos , sempre guiando e inspirando. Todo o auxilio é dado insdiscriminadamente porque no Amor Divino não há discriminações e a ajuda não é questão de merecimento mas simplesmente de graça.

Sou conhecida como "Cheia de Graças" porque tenho em minhas mãos incontáveis graças para doar a cada um de meus filhos e filhas , porém , as graças devem ser pedidas e o auxílio solicitado. A Misericórdia do Pai inunda toda a criação e Eu Sou também a Mãe de Misericórdia , sempre pronta para obedecer os designios do Pai em sua Infinita Misericórdia.

As Graças são bençãos especiais para que vocês saibam corrigir os caminhos errados que os levaram até a dor e ao sofrimento. Quando Me pedem Graças todos recebem a clareza do caminhar e a suavidade no suportar a provação.

Eu Sou Mariam , Mãe do Puro Amor, e derramo sobre todos as minhas graças...mas peçam-nas !

Eu os abençoo em nome do Pai de Misericórdia , do Filho Amoroso e do Espírito Santo Santificador.


Capelinha da Rosa Mystica
25 de novembro de 2008
Fada San

Lembrando que dia 27 de novembro é o dia de Nossa Senhora das Graças...(da Medalha Milagrosa)

Oração

Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao comtemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo-nos de vossos pés para vos expor, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades (momento de silêncio e de pedir a graça desejada).
Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas.
E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre verdadeiros cristãos. Amém. Rezar 3 Ave Marias. - Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.

Oração Final - Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa Santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus, alcançai-me de vosso amado Filho a humildade, a caridade, a obediência, a castidade, a santa pureza de coração, de corpo e espírito, a perseverança na prática do bem, uma santa vida e uma boa morte. Amém.


Leia sobre o Movimento "Devotos Livres de Maria" no site www.aveluz.com



Simbologia da Medalha

Conteúdo doutrinal A medalha é a compilação gráfica das grandezas de Maria e de sua história no plano de Salvação de Deus.



Frente

O que a Medalha oferece é:

Uma mulher Vestida de Luz: Resplandecente, envolvida por luz e graças, significa a glória total.
A estampa: Foi declarado dogma da Imaculada Conceição.
Mãos abertas: Derramado rios de Graças pelo mundo, maternidade solicitada e operante.
Raios: É específico da Virgem Milagrosa "Os raios que vês são símbolo das Graças que derramo sobre quem mas pede". É a expressão da sua mediação eficaz, intercede e distribui.
Globo branco sobre os pés que pisam a serpente Maria e o pecado são opostos. Vitória de Maria sobre o pecado.

Verso

M: A letra M que sustém uma Cruz sobre uma barra horizontal entrelaçada nos braços do M. Éme de Mãe, de Mulher, de Nova Eva, altar da Encarnação.
A Cruz sobre a barra: Altar da redenção, sinal da Salvação.
Dois corações: O de Jesus, coroado de espinhos; O de Maria atravessado por uma espada, pela sua participação activa e eminentíssima na obra da Redenção, junto de seu Filho.
Doze estrelas: Recordam o texto do Apocalipse: « ... e na sua cabeça uma coroa de doze estrelas », simbolizam as doze tribos de Israel, os doze apóstolos, os doze pilares da Fé.

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de NandAzuL em 27 novembro 2008 às 10:59
Lindo! Agradeço a mensagem...
Saudades.
Nos vemos pronto!
beijos,
Comentário de Daiane de Lima Canabarro em 27 novembro 2008 às 7:52
Que a Mãe nos abençoe e nos guie...
Amém
Comentário de Maria Aparecida da Silveira em 26 novembro 2008 às 23:59
Maravilhosa...! Muito lhe agradeço pela oraçaõ que me mandaste. Um beijo.
Comentário de ALICE em 26 novembro 2008 às 20:03


amém.
Comentário de Regina Maria de oliveira em 26 novembro 2008 às 18:54
MINHA QUERIDA AMIGA, ESTA ORAÇÃO TOCOU MEU CORAÇÃO, OBRIGADA POR TUDO.
Comentário de Gilda em 26 novembro 2008 às 17:49
Agradeço querida fadinha!
Sou devota da Medalha Milagrosa!
Paz, Amor, Luz e Misericórdia para Todos nós,
filhos da Graça...
Obrigada Nossa Senhora da Medalha Milagrosa,
por tanto carinho e Amor...
Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço