Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Christine Day e Pleiadianos - Março 2017.


Mensagem de Christine Day e Pleiadianos - Março 2017

Olá,

O clima em Grand Marais tem estado ótimo! Temos tido muita neve e ainda assim a temperatura tem estado quente comparada com outros invernos. Tem sido maravilhoso assistir a vida selvagem deixando seus rastros na neve. Eles trouxeram à minha atenção os rastros de energia que cada um de nós deixa conforme nos movemos pelo mundo, e o quanto é importante pisar com leveza e conscientemente com nossa energia.

Vida consciente é um aspecto essencial, é como espalhar sementes no solo, o que plantamos colhemos para nós mesmos em tantos níveis.

Tenho olhado profundamente dentro do meu próprio coração e sentido a gratidão por minha vida e por todos os elementos e matizes de experiências que vêm em minha direção. Há um nível tremendo de energia nova vindo ao planeta para navegarmos através dela. Eu sei que eu tenho passado por uma metamorfose poderosa das minhas configurações energéticas, o que na verdade me ajudou a me sentir muito mais estabilizada e alinhada com a Comunidade Galáctica.

Eu sei que estamos nos dirigindo a novos níveis dimensionais, criando um período de transição ainda mais intenso. Mas, o que quer dizer isso? Precisamos focar ainda mais no coração/Espaço de Casa, permitindo nosso desenvolvimento de conexão evoluir ainda mais para dentro do coração. Precisamos deixar ir e confiar. Quantas vezes ouvimos isso? Muitas, eu sei, mas ainda é uma Verdade.

Agora estou focando em um processo mais profundo dentro de mim para habilitar-me a continuar a aprender sobre minhas idiossincrasias humanas, de forma que eu tenha uma apreciação crescente do meu aspecto humano. Sinto como se estivesse sendo preparada para sustentar uma nova plataforma para a humanidade. Eu sei que estamos entrando em tempos muito diferentes, e que cada um de nós é responsável por nós mesmos, construindo um novo projeto para nosso relacionamento interno.

Tenho ido em direção ao meu comprometimento de abrir-me a aspectos mais profundos do meu processo humano. É um caminho muito recompensador onde posso testemunhar a mim mesma sendo liberada em meu aspecto humano, e me encontro entrando em um lugar interno mais empoderado.

Lembro de quando eu iniciei este processo de autointrospecção em minha vida pela primeira vez, e a razão pela qual minha vida finalmente fez sentido para mim. Foi como se cada experiência, mesmo que pequena, tivesse significado. Eu revisei cada dia e os eventos que se desenrolavam no dia para mostrar-me mais sobre minha própria dinâmica humana. Foi como se eu estivesse recebendo chaves essenciais de mim mesma, o que foi belo, repleto de compreensões e algumas vezes incrivelmente doloroso. Eu testemunhei algumas das minhas vulnerabilidades, meus medos, minha raiva, minha tristeza e algumas vezes sentimentos de desamparo.

Por mais que esse desvendar tenha sido difícil, eu experimentei um desenrolar constante de alívio e alegria. Fui capaz de sustentar a mim mesma com muita compaixão por tudo o que eu sofri e cheguei à compreensão das minhas próprias razões para ter criado essas experiências.

Desejo honrar cada um de vocês que está se dedicando a explorar o que está dentro de você das suas experiências passadas. Este é provavelmente o processo no qual mais valeu a pena eu ter embarcado. Por fim, este processo me liberou para viver plenamente e respirar e viver livremente o que era o desejo do meu coração. Ele me permitiu ser capaz de realmente saber o que o meu coração desejava e fui capaz de criar aquele desejo para mim.

Quando um nível da Separação dentro de você vai embora, você pode manifestar e ancorar o que você quer para si mesmo.

Os Pleiadianos continuam a nos falar da importância de diminuir o ritmo e respirar de forma que você possa sentir a si mesmo.

Para que você seja capaz de estar ainda mais consciente daquilo que está ao seu redor no momento. Isso permite que você se torne ainda mais conectado com o seu Eu, o aspecto humano e os momentos sagrados, e seja capaz de compartilhar esses momentos. Por exemplo, o Sol sobre você, o vento em sua face, o nascer do Sol, o nascer na Lua, uma bela flor, uma gota de orvalho sobre uma folha. Há muita alegria nesses momentos compartilhados. Quando todas as partes de mim estão compartilhando, um momento é verdadeira autodescoberta. Esse pode ser um momento de pureza muito elevada.

Cada um de nós está sendo chamado agora para desempenhar um papel mais profundo, a deixar ir e abrir-se para sua quietude interna do momento. É aí que estamos sendo chamados a Ser para que possamos agregar e entrar no “Estado de Receber” no momento. É assim que nosso Coração/Espaço de Casa irá expandir-se de dimensão com a frequência de Luz mais elevada que está entrando no planeta.

Não podemos nos mover plenamente em nosso processo de iluminação enquanto ainda estivermos num lugar de Separação. Não temos que fazer nossas jornadas com perfeição. Simplesmente temos que aceitar nossa imperfeição. Autoaceitação é a chave, sabendo que fizemos o melhor que pudemos em todos os momentos. O sofrimento surge através do nosso julgamento de nós mesmos e dos outros. Esse processo de introspecção trará você a um lugar de autoaceitação da sua humanidade.

Estejam dispostos a continuar Soltando para confiar em cada momento conforme ele se desenrola. Nós precisamos continuar a testemunhar o que está acontecendo e Soltar.

Amor e Bênçãos,

Christine

                                                   MENSAGEM DOS PLEIADIANOS

Amados, nós os saudamos,

Hoje, neste instante você pode entrar num lugar de poder, para reclamar aquilo que é seu por direito. Este é o momento de bênçãos serem concedidas a você. Com as novas frequências de Luz fluindo para o planeta desde o final de fevereiro, você foi habilitado a entrar numa conexão para o Eu do Reino Superior. Nós lembramos você da importância de deixar ir as velhas tradições que você tem consigo mesmo para entrar em um relacionamento diferente com o seu aspecto humano. Construir um lugar mais profundo de respeito e amor por tudo o que você escolheu ser nessas experiências.

Autoaceitação é a chave para receber as bênçãos dentro desse reino em mudança em seu Plano Terreno. Através da escolha de “aceitar” você criou todas as experiências nesta encarnação, você sai do lugar de vitima e entra no lugar do criador. Seu Coração pode florescer para um novo aspecto do Receber. Você pode tornar-se a estação receptora de tudo o que o seu coração deseja. Você pode fluir com este novo paradigma que está nascendo agora em seu planeta. Esta é a sua hora de florescer dentro desta nova estrutura energética que está ancorando no Plano Terreno.

Fique bem em suas intenções. Solte e permita seu Coração ser, como uma flor abrindo-se para o Sol, abrindo-se para a Luz, para um novo nível de Receber todos os aspectos do Eu.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Mais vídeos e textos para o Português em:

http://christineday.wixsite.com/portugues

Fonte: http://www.christinedayonline.com/blog

Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.b

Exibições: 1541

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 11 abril 2017 às 17:37

Gratidão,gratidão!! eu aceito sim a minha condição, a minha vida e não me julgo, sei que todas as experiências terrenas são necessárias para minha evolução. Namastê

Comentário de Maria Lúcia de F. L. T. em 17 março 2017 às 3:28

Maravilhosa Orientação! Gratidão! DEUS nos abençoe e proteja! Que a Luz de CRISTO penetre em nosso Ser, e promova a Cura Interior de todos nós os Filhos de DEUS!!! 

Comentário de Dulce Varela em 16 março 2017 às 18:28

Obrigada a todos, Paz, Amor e muita Luz.

Comentário de NANCI VALLADÃO DE MELLO em 15 março 2017 às 22:23

Grata! Respiro aliviada, me sentido confortada e acolhida! Boa  noite!

Comentário de Lourdes Almeida em 13 março 2017 às 20:26

Gratidão. Namasté.

Comentário de João em 13 março 2017 às 20:14

Grato :)

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 13 março 2017 às 19:15
Obrigada!
Comentário de Floraci Dantas Garcez em 13 março 2017 às 17:14

gratidão!

Comentário de Marga Maia em 13 março 2017 às 16:48

imensamente agradecida.

Comentário de elisio josé da silva lopes em 13 março 2017 às 14:39

Gratidão .Amor e Luz.

Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço