Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Christine Day e Pleiadianos para Dezembro 2020.

Mensagem de Christine Day e Pleiadianos - Dezembro 2020

Olá,

Enquanto estamos no limiar da maior e mais importante mudança na história da humanidade, os Pleiadianos têm algumas informações muito importantes para compartilhar conosco sobre esta fase de transformação.

A mensagem urgente Deles é que há um nascimento mútuo ocorrendo dentro da Terra e dentro de nós. Agora é a hora de dar um passo à frente e participar conscientemente de nossa própria Lembrança e reconexão com nosso aspecto espiritual natural.

 

Os Pleiadianos nos lembram que nós também fazemos parte deste fluxo de alta frequência da luz de Deus, que está ancorado no Planeta. A frequência de nossa luz divina única está nascendo dentro de nossas células do Coração, dando-nos nascimento em aspectos superiores de nossa consciência sagrada.

 

Os Pleiadianos falam da importância de nosso processo de autorressurreição nesta vida, encerrando o aspecto de separação dentro de nós. Eles nos lembram que estamos aqui para ter uma experiência humana e, ao mesmo tempo, despertar para nossa natureza espiritual.

 

A fim de avançar para este re-despertar, devemos honrar nossa humanidade, manter-nos com amor, compaixão e paciência por tudo o que vivemos nesta vida, e compreender e abraçar o fato de que somos "perfeitamente imperfeitos" em nossa humanidade.

 

Os Pleiadianos falam de nossa missão nesta vida, que viemos aqui para mudar nosso relacionamento com nosso ser humano, passando de um relacionamento de 3ª dimensão de autocondenação para um relacionamento de 4ª / 5ª dimensões de auto-aceitação. Simultaneamente, começamos a construir o momento de nos reconectarmos conscientemente com a nossa natureza sagrada, através do reengajamento dentro do espaço do nosso Coração para nos reconectarmos com o Lar.

 

Amor e bênçãos

 

Christine

 

MENSAGEM DOS PLEIADIANOS

A FORMAÇÃO DE GRUPOS DE COMUNIDADE DO CORAÇÃO

 

Amados, nós os saudamos,

Os grandes ventos de mudança estão se acelerando. Criando uma rápida transformação na atmosfera da Terra, formando uma reestruturação intensificada de seus sistemas energéticos. Essas energias são compostas por uma série de padrões de rede de luz da consciência em expansão. Eles estão crescendo diariamente, estando entrelaçados e interagindo através da Rede de Luz da Grade. Há um pulso de luz sendo manifestado, que emana da Grade, fluindo para suas comunidades da Terra. Ao mesmo tempo, eles estão inundando, banhando as células do seu Coração.

 

Esse pulso pode ser comparado a um batimento cardíaco. Conforme esse pulso ganha impulso, ele revela a densidade do planeta. Tudo o que não é baseado na Verdade, toda ilusão está sendo revelada, executada. A ação da densidade se tornando desenterrada criará uma maior intensificação da agitação dentro da ilusão da 3ª dimensão. Influenciando o dia-a-dia e a experiência direta em suas comunidades.

 

Durante a última fase do seu ano calendário, esta luz pulsante aumentará em intensidade. Dia após dia, a construção da luz pulsante põe em movimento um crescendo de luz, que por fim explodirá e abrirá uma estrutura energética completamente nova de consciência em todo o planeta. Isso acontecerá em um determinado momento, um momento predestinado antes do Ano Novo. Através desta mudança, nosso planeta manterá uma frequência multidimensional superior enquanto carrega um novo paradigma de luz de consciência para a humanidade.

 

Aqueles de vocês que estão conscientemente no caminho do despertar serão habilitados a se envolver totalmente nesta Luz superior. As formas sagradas criarão uma mudança multidimensional de consciência interior, de modo que você comece a perceber o aspecto superior do Eu.

 

A câmara inteira do seu coração passará por uma reconstrução. Foi deslocada para passar por uma reformulação completa durante esse período da mudança. Através do poder da pura luz iluminada gerada pelo pulso, as portas dentro do seu Coração serão reabertas e recalibradas. Esta transmutação dentro do seu Coração abre para você um ponto de re-acesso para retornar ao Lar, permitindo que você obtenha um conhecimento superior e interior. Existem vastas ferramentas multidimensionais que você começará a acessar novamente em seu Coração. Estas são uma extensão natural de sua composição sagrada.

 

Este estado superior de consciência de luz deve permear todos os níveis da Terra para apoiá-los em seu processo de autorrealização. Este momento altamente transformador é um momento crucial para o plano geral para que esta mudança ocorra dentro de suas Comunidades Sagradas. Esta é a paisagem, pano de fundo para você criar blocos de construção com pessoas que pensam como você. Sua frequência única de luz, que está viva em seu Coração, precisa se conectar com outras pessoas para formar formas coletivas de luz. Entre seus Corações unidos, pode haver um reequilíbrio sagrado criado na Terra.

 

Este é um chamado para todo o planeta começar a ancorar a essência de um estado de Unidade em sua Terra. Este aumento da frequência de 'Unidade' é um componente essencial para o seu planeta nesta conjuntura. Vocês, como humanos, devem criar este processo orquestrado. Isso faz parte do seu destino e do destino da Terra.

 

O processo começa entre você e seu Coração. Por meio de sua escolha consciente de se encontrar com um grupo de duas ou mais pessoas, a transformação pode ser posta em movimento. Conforme cada um de vocês escolhe se reunir com o propósito de ativar e ancorar a frequência e o alinhamento combinado do seu Coração, você cria Unidade. Juntos, vocês se tornam o elemento transformador que começa a ser colocado em movimento, uma onda de mudanças em seu plano terrestre.

 

Cada grupo individual cria um padrão vibracional único entre seus corações, quase como uma frequência de "coração de grupo". O poder do “Coração Do Grupo” carrega uma potência de luz que pode ser testemunhada de todas as arenas multidimensionais dentro do Universo. Cada frequência de “coração de grupo” possui um brilho diverso, que por sua vez sustenta a Terra e toda a consciência Universal. Uma frequência de “grupo do coração” não é mais do que outra. Cada membro individual do grupo contribui igualmente para o padrão do Coração do Grupo.

 

Esta ação do seu grupo gera uma poderosa varredura de luz de mudança dentro da Terra. Esta ação é projetada para anunciar uma enorme mudança no momento do componente da frequência da luz deste planeta. Esta é a conjuntura que anuncia uma enorme mudança, criando a mudança de uma fase superior de consciência para a humanidade. Uma nova onda de oportunidade e mudança se abrirá para você individualmente enquanto você participa deste processo. Através do processo de grupo, sua frequência única de luz dentro de seu Coração se transformará e essas mudanças criarão "uma volta da roda" em seu destino.

 

Este é o momento para os caminhos energéticos se cruzarem, para os padrões ultrapassados e os ciclos de limitação se fraturarem, criando mudanças no ambiente da Terra. O Caminho da luz está sendo redefinido e restabelecido na Terra. A iluminação criada por meio das ativações de padrões do "coração de grupo" pode se infiltrar na frequência densa e pesada de ilusão que definiu seu planeta por existências.

 

Este processo de “coração de grupo” irá destacar uma frequência de criação expansiva para o nascimento no seu planeta. Seu Coração é o vaso projetado para receber esta aceleração iluminada da luz da criação. Conforme vocês se reúnem em grupos e se alinham dentro de seus Corações coletivos, através desta ação de escolha consciente, vocês podem receber e incorporar a luz da sua criação. Você pode começar a entrar em um processo de aprofundamento de transmutação e reconexão dentro de seu sagrado Coração.

 

A alteração da sua percepção se desdobrará durante este acontecimento, destacando a Verdade e o Conhecimento. A luz trará revelações para vocês das profundezas de seu Coração multidimensional. Este é o seu tempo para um conhecimento mais profundo se abrir e ser revelado a você. Você colocou em movimento ondas de reconexão para o seu regresso a casa. Na realidade, você está voltando a se ancorar novamente no estado de Ser da Consciência Divina coletiva.

 

Há muito para você retornar dentro de seus componentes do Reino Superior e esta será uma mudança natural de retorno ao aspecto sagrado do Eu. Está sendo solicitado que você esteja disposto a permitir um amplo desapego enquanto o seu desenvolvimento ocorre. Essas mudanças abrirão um componente fluido do movimento multidimensional para o nascimento dentro de você. Você entrará em um ambiente alterado dentro deste estado fluido. Este fluxo é parte de sua base de luz multidimensional, um aspecto de sua natureza sagrada. Você sempre foi destinado a continuar a viver e ter sua experiência humana dentro da estrutura de seu corpo físico, enquanto se realinham em seu propósito multidimensional de luz fluida.

 

As forças da Luz dentro de todo este universo residente estão se reunindo em comunhão telepática para apoiar este acontecimento durante o que foi marcado como o "mês sagrado" do seu destino. Nós nos fundimos coletivamente, através da comunhão, para testemunhar o anúncio desta iluminação brilhante de pura luz. Nós mantemos a plataforma para a ancoragem do Brilho do seu Grupo conforme cada padrão do Coração se torna manifesto através dos realinhamentos únicos criados pelo Grupo do Coração.

 

Seu grupo precisa começar a ativar seu padrão de “Coração de Grupo” e definir a essência da “Unidade” para funcionar antes da época do Ano Novo.

 

PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DA FREQUÊNCIA DO SEU GRUPO DO CORAÇÃO:

 

Respiração Consciente: Esta respiração é essencial para ser utilizada no processo. A respiração consciente é uma respiração profunda pela boca e, em seguida, libera o ar pela boca. Essa respiração não precisa ser usada durante todo o processo, apenas em alguns momentos.

 

A Respiração Consciente diz: “Sim, estou disposto a deixar ir” e “Sim, estou disposto a receber a minha luz”. A Respiração Consciente permite que você se alinhe mais profundamente no espaço do seu Coração. Você coloca a respiração como uma brisa suave no Coração. Onde quer que sua consciência esteja colocada, a Respiração Consciente flui naturalmente para essa área.

 

Sentem-se juntos em uma forma física. Duas pessoas se encaram. Três pessoas formam uma base triangular. Quatro pessoas criam uma base quadrada. Cinco ou mais pessoas criam um círculo. Se você tiver um grupo de pessoas muito grande para um círculo, crie linhas de cadeiras, criando uma estrutura em forma de grade.

 

Este processo também pode ser feito remotamente com um componente de áudio para guiá-lo simultaneamente para a União:

 

  1. Coloque as palmas das mãos fisicamente em seu peito.

 

  1. Traga sua consciência para o seu Coração, sinta o calor de suas mãos ou a pressão de suas mãos em seu Coração. Lembre-se de que o espaço do Coração é toda a área do peito, que vai além do corpo físico.

 

 

  1. Coloque sua Respiração Consciente dentro do espaço do Coração como uma brisa suave.

 

  1. Sinta, veja ou perceba a área de seu Coração, receba a respiração e permita que sua consciência se abra ainda mais e preencha o espaço de seu Coração que está se abrindo.

 

 

  1. Agora traga este som sagrado para o seu Coração. As células do seu coração se abrem e respondem ao seu som, ENCHARHN (pronuncia-se en charn)

 

  1. Sinta, veja ou perceba como seu Coração começa a se abrir ainda mais, respondendo ao seu som, permita que sua percepção se abra totalmente no espaço de seu Coração.

 

 

  1. Traga sua Respiração Consciente, coloque-a profundamente dentro do espaço, sinta-se Soltar e alinhe-se mais profundamente no espaço do seu Coração.

 

  1. Traga mais três sons, ENCHARHN, coloque-os no espaço do seu Coração. Veja, sinta ou perceba como os sons criam um eco, ondas, dentro do espaço do seu Coração.

 

 

  1. Traga mais uma Respiração Consciente dentro do espaço que você sente, percebe ou vê. Deixe ir e permita que sua consciência preencha o espaço. Reivindique seu coração.

 

ENTÃO VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA COMEÇAR A FORMAR O DESENHO DO GRUPO DO CORAÇÃO:

 

  1. Continue a manter a conexão do seu Coração.

 

  1. Este é o momento de escolher conscientemente começar a se abrir para a energia de seu grupo. Mova sua consciência do seu Coração para todos. Use a respiração Consciente e sinta, veja ou perceba a conexão se construindo com o seu grupo.

 

 

Você vai alinhar a frequência do seu Coração combinada, todos utilizando este som sagrado. Você coloca este som sagrado dentro de você em seu próprio Coração primeiro.

 

  1. Traga a sua consciência de volta ao seu Coração. Som sagrado, ENNN TAH. Traga isso para o seu coração três vezes. Sinta a essência do seu Coração se expandir, talvez mais fluida. Solte e traga o som mais três vezes. Permita que sua consciência se expanda no espaço do seu Coração, quer você veja, sinta ou perceba isso.

 

  1. Agora, todos vocês movem sua consciência em direção à energia do grupo, sintam como a frequência do fluido de seus corações individuais pode fluir mais junto com o som sagrado.

 

 

  1. Coletivamente, vocês continuam a se alinhar com sua consciência dentro de seus Corações e trazem o som, ENNN TAH para a energia coletiva de seu coração. Você traz seis sons para a energia coletiva do seu Coração. Deixe ir dentro da energia mutante da energia do Grupo do Coração.

Conforme você traz este som sagrado para a essência coletiva do seu Coração, o som começa a formular um padrão de sinergia de luz entre cada um de vocês.

 

  1. Traga pelo menos mais seis sons, ENNN TAH, até que a padronização da luz da essência energética do Grupo do Coração não esteja mais se formando.

 

  1. Então, lentamente, traga a sua consciência de volta para as palmas das mãos, que estão fisicamente no seu peito, espere até sentir toda a sua consciência dentro do seu próprio coração.

 

 

Cada um de vocês é fundamental na mudança da dinâmica da consciência de luz de seu planeta, este é um aspecto essencial de sua missão. Você coletivamente detém o poder de se transformar e transmutar, enquanto se torna um espelho de luz para o mundo.

 

Nós testemunhamos você no Amor. Nós os abençoamos conforme você recebe a si mesmo.

 

Os Pleiadianos

 

Tradução: Vilma Capuano

https://www.christinedayonline.com/pleiadian-message-december-2020 

LEIA MAIS EM https://christinedaybrasil.wordpress.com/mensagens-mensais/

***

Gratidão.

Amor e Luz na jornada de todos.

Exibições: 825

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 15 dezembro 2020 às 19:54

Muito obrigada, Paz, Amor e muita Luz..

Comentário de João em 2 dezembro 2020 às 20:13

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 2 dezembro 2020 às 18:13

Gratidão   sempre  com  PAZ , AMOR   e LUZ  para todos ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço