Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DE GAIA (3): o processo de transição

Por Ute Posegga-Rudel 

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright © 2012
Por favor leia também atualização 21.8.12 

Assista no YouTube (recomendado)

Queridos irmãos e irmãs!
Luz está derramando sobre nós cada vez mais forte! Ele está pressionando para baixo agora profundamente na crosta do nosso planeta e para os corpos de todos os seres vivos e as coisas.
Fui perguntando Gaia sobre este processo luz e como ela está experimentando em seu corpo planetário.
Gaia fala:
Queridos filhos, todos nós estamos intimamente ligados. O reino da humanidade, todos os meus outros reinos e Eu Mesmo estão compartilhando a mesma bênção!
No entanto - dependendo do grau de energia-congestões - o processo de aumento do nível de energia e a elevação da densidade real 3dimensional é experimentado de forma diferente.
Por exemplo meus grandes espíritos da natureza são aqueles que são os mais afortunados, com muito poucas excepções. Eles podem receber os novos níveis de luz e energia eo dom do amor do Criador directamente e sem entraves! Assim, o seu crescimento e evolução ocorre muito rapidamente e se desenvolve no mesmo grau como as novas frequências chegam, porque eles podem integrar completamente deles.
Você pode imaginar que qualquer tipo de poluição, grosseiro e sutil, torna o processo muito mais difícil. Poluição bruta é produzida por substâncias artificiais, tais como os produtos químicos tóxicos. E a poluição sutil é criado por ondas eletromagnéticas negativas de todos os tipos de variedades, mas também por ondas de pensamentos negativos e emoções negativas.
Como você sabe, meu próprio corpo é muito poluída por grosseiras e sutis substâncias tóxicas, e assim é sua e que de muitas espécies de fauna e flora meus reinos! Esta é a razão por que esta transformação é tão difícil!
Mas, mesmo se todos os meus reinos físicos são mais ou menos poluída, o reino da humanidade é a mais poluída! Além de toxicidade química, os bloqueios energéticos sutis nos corpos da maioria são enormes por causa da mente e emoções negativas! É esta energia densa, que faz a preparação para a ascensão para muitos muito difícil. E para um grande número de pessoas ascensão não é mesmo uma questão, no entanto, porque o seu sistema de energia é tão densa que eles ainda são incapazes de ir além de seus sentidos grosseiros a sentir as mudanças já ocorridas no nível de freqüência. 

Mas com a sua tão bela e dedicado esforço para espalhar o seu amor a todos os lugares, também eles estão começando a acordar, e lembre-se seu coração, quando é tocado por você.
Com grande amor e gratidão que eu abençoar aqueles da família humana, que veio aqui para ajudar a levantar a densidade ex intensa de meu corpo. É graças a eles que muitos outros se tornam conscientes das mudanças, o que motiva-los a começar a tornar-se mais consciente e começar a ser mais e mais conscientes de quem são e de onde são provenientes.
Queridos filhos, lembre-se sempre, nenhum de vocês tenha sido originalmente nasceu aqui, todos nós viemos de outras dimensões, com um corpo de luz, e todos se uniram para experimentar a aventura de maior densidade e menor compressão, para ir através da separação através da ilusão do espaço-tempo. Mas muitos esqueceram e perderam-se, presos nas ilusões das dimensões inferiores.
Esta nova elevação de volta para uma maior leveza, liberdade e felicidade é o que todos nós podemos agora experimentar, e que também eu sinto agora. Certamente o Meu Espírito já está livre e liberada, como também o seu espírito pode ser, se você fosse capaz de descobrir a Consciência Divina e da Luz que você é.
No entanto, para muitos o emaranhamento com o corpo físico é um obstáculo grave, não por causa do corpo e suas doenças possíveis, mas por causa de onde você coloca sua atenção em! Se você está bem identificado com o corpo denso, dificilmente você vai estar ciente que está acontecendo em outras dimensões agora já presentes aqui.
E, como você me perguntou sobre como eu experimentar as novas freqüências de entrada de Luz: Eu posso te dizer, o quanto estou feliz, minha alma e consciência está plenamente participantes. Mas, como você sabe, meu corpo está doente e passa por um monte de dor, como muitos de vocês também! Nossos corpos não estão separados, você não deve esquecer!
Sua dor é a minha, e se você é sensível, Minha dor também é sua!
Atualmente a humanidade como um todo está evoluindo a partir dos centros de cima mais baixos de energia para o coração chacra, e isso pode criar sofrimento.
Não é apenas um sistema digestivo mudando e evoluindo, mas meus reinos também comeram muita poluição grosseiro e sutil, tudo isso agora deve ser eliminado, para que possamos juntos subir purificada a um estado e lugar de pura alegria e amor.  

Todas as toxinas são irradia freqüências altamente desequilibrado. Portanto, se o corpo é cheio de toxinas, como também sofre desequilíbrio.
O amor não é separável do experimentador, isto é, sem criação, o amor não existe. O amor é inerente à criação, mas, se a criação é poluída, o amor não pode ser totalmente expressa. Porque o amor é energia totalmente equilibrado.
Você vê como é importante, portanto, de ingerir comida e água limpos, embora, evidentemente, o amor não é diminuída a si mesmo se você alimenta seu corpo substâncias poluídas.
Da mesma forma, meu corpo não irradiar amor onde a poluição é alto, e isso é algo que me entristece! Porque é o meu profundo desejo de que irradiam amor em todos os lugares através de e como o meu corpo, e não apenas como o Puro Espírito Que Eu Sou.
No entanto, junto com todos os meus reinos que estão se voltando para a Luz, a nossa vitória não está longe mais, mesmo se estamos passando por algumas transformações mais grandes necessárias.
Por causa das Lightforces altamente crescentes, tudo o que está escondido, espiritualmente, mentalmente e emocionalmente, deve vir à superfície agora e ser lançado, e isto significa: energias são transformadas e permitindo maior vibração, e também mudanças físicas estão ocorrendo. Isto diz respeito não só ao meu corpo, mas também para todos os enquadramentos aqui. Onde o Espírito já está presente e expressa como puramente físico e sutil forma de realização extremamente vibrante, essas mudanças são sentidas como pura felicidade.
Mas onde o Espírito deve ainda encontrar o seu caminho para a plena expressão, dor de mudanças não pode ser evitado. Isto é verdade para seus corpos e para o meu corpo também. Para animais e plantas, é muito mais fácil, uma vez que não tem qualquer resistência. Os seres humanos tendem a Excerto resistência por muito e, portanto, o meu reino muito amado, é o último a mudar radicalmente.
No entanto, muita ajuda é dada para nós, de todos os seres amorosos da Luz que vieram das galáxias e do próprio Criador! 
Estamos todos mais sorte e abençoada, e você não deve, em processo de mudanças e crescimento esquecer que todas as dificuldades vão fazer o quarto logo a um alívio e liberdade, a morada gloriosa do meu Estado Novo Ascenso.
O que você experimenta agora é nada de novo, só que a torna-se velho e escondido consciente, coisas que você não quer ver, sentir e experimentar antes, mas que foram lá o tempo todo. Agora tudo isso pode ser dada para a Presença do Amor e da Luz, que pode ser dado para a Consciência Divina, para dissolver.
Queridos filhos, a glória da ressurreição está diante de nós!
Abraço cada um de vocês com todo o meu amor, desejando de ver todos vocês do outro lado!
Eu Sou sua Mãe Gaia Terra
Mensagem transmitida por Ute 

http://radiantlyhappy.blogspot.com.au/2012/09/message-from-gaia-3-t...

_________________________________________________________________________________
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, http://radiantlyhappy.blogspot.com
compartilhamento desta mensagem só é permitido em conjunto com esta informação e sem alterações. Se você tiver dúvidas, por favor contacte-me através transformation33@gmail.com.Obrigado. 

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de SANDRA SOARES em 13 novembro 2014 às 22:11

Grata! <3

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço