Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Karl Marx ao povo Para quem quer mudar o mundo


    Os planos de Deus para com a humanidade são muitos, mas só poderão ser realizados de acordo com o amadurecimento do grupo maior de pessoas, conhecido como classe “C”, estas pessoas possuem uma grande influência sobre as coisas, diferente do pobre e do rico estes possuem ideais de mudar o mundo, o que os torna diferentes do rico por ver os problemas do mundo e apenas doar benefícios a os necessitados, como várias correntes beneficentes criadas por artistas famosos para ajudar países miseráveis como na África e na Ásia. Os artistas famosos são não somente de filmes, mas também estrelas de futebol, políticos e empresários. São da classe mais alta na hierarquia aquisitiva, portanto desconhecem a necessidade real das coisas, pois possuem uma vida abarrotada de oportunidades, as pessoas de classe “C” são aquelas que acompanham de perto toda a estrutura dos acontecimentos do mundo e são as mais indicadas para perceberem a diferença de classes, já que não são nem ricos e nem pobres, podem atuar simultaneamente nas diferenças sociais, o que facilita a influência desta pessoa em lutar a favor do povo.

    Quantas vezes as pessoas não param na vida para pensar que as coisas estão andando devagar de mais? Sabem o porque disso amigos? Nós da equipe espiritual que lhe ajudamos, no setor social e político estamos com grande carência de pessoas com ideais fortes para responderem positivamente ao povo e não só para suas próprias intenções, Deus trabalha por todos amigos e é vontade de vocês quererem um mundo mais honesto, mas se for apenas e somente nós espiritualidade trabalhando para ajudar vocês não dará certo e nunca terão sucesso social e político nas sociedades e nas províncias, é preciso de guerreiros, os guerreiros da verdade, dos bons ideais, e não de violadores de leis com falsas promessas que todo ano de eleição nos estados de vocês é sempre a mesma coisa, se querem melhorar este mundo, comece a melhorar você mesmo, comece a expandir sua consciência, perceba que quem precisa de ajuda não é só você é todo o povo, torne-se envolvido por causas políticas nobres, tenha a vontade da justiça em seus ideais que o resto nós espiritualidade do meio social junto com Deus ajudaremos sendo um só pelo respeito ao povo.
O mundo não precisa de alguém que entra na política para ganhar mais dinheiro, o mundo precisa de alguém para mudar as regras, dos homens, para incluir as regras do reino de Deus e não se iludam com candidatos pastores que falam por falar de Deus, nós precisamos é de você na política, você tem o ideal de mudar o mundo? Almeja um mundo melhor sem corrupção? Então torne-se um ideal em vida e junto com você faça mais 10, 100, 1000 participantes fortes. Assim como a política é prometedora das coisas sem cumprir, as pessoas da terra apenas ficam pedindo, está na hora de parar de querer um bom candidato e se tornarem e encararem de frente a política, as coisas erradas.

    Sem integrantes por uma causa nobre a espiritualidade superior não poderá interagir com a unificação, sem representantes com ideais pela unificação não haverá a revolução constitucional e não havendo a constituição final, o que se fala de paraíso, felicidade fica tudo em vão, você é justo e quer mudar o mundo começando em sua cidade? Então encare tudo isso como um desafio e você verá que não é só você que estava querendo isso, e logo verá o número espantoso de seguidores com você, sabem porque amigos? A classe “C” é a classe que manda, é a classe maior, é a classe que representa o povo e se vocês todos se unirem ninguém pode lutar contra vocês é à força de Deus contra as mãos dos corruptos, esta é à força da classe dominante, a classe “C”, há muito tempo eu gostaria de escrever isto, mais nunca tinha oportunidade e agora apareceu esta.

    Caros irmãos há muito a dizer e isto que falei é o que tem que ser feito para mudar a vida da humanidade, não deixem nas costas dos seres superiores, eles tem a vida e o livre arbítrio deles e os seres humanos do planeta terra possuem os seus livre arbítrios, e por mais que a espiritualidade tenha influência e dedicação em mudar este mundo, eles não podem fazer isto se não tiver você para pelo menos representar, para Deus seria fácil colocar o dedo e transformar tudo em pacifico, mas onde estaria a evolução da raça? Como ficaria o belíssimo trabalho que Deus fez pela humanidade se ele tivesse que evoluir a raça dos humanos sendo que ele deu inteligência e capacidade física para darem conta e fazerem o que quiserem, está na hora de investirem, Deus vê o desespero de todos, mas sem ter um líder não sugira o que todos querem, não esperem mais, façam acontecer.
     Nós do comando sananda (Jesus) somos total dedicação ao povo e em cada cidade há um representante de Sanada, eu, por exemplo, atuo em Brasília DF, há vários representantes filósofos e sociais como eu que fizeram história no mundo e que hoje trabalham pelo propósito social das pessoas junto ao comando sananda ele é o governador e eu como vocês somos ferramentas para ajudar no governo dele, por favor, ajude a melhorar o mundo, não com palavras, mas com ações, sou grato por este momento, obrigado.





Espírito Canalizador: ciências políticas e sociais – Karl Marx
Blog: www.comandoluzashtar.blogspot.com
Canalizador: Adriano Albernaz

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 26 fevereiro 2012 às 20:29

Gratidão, Paz e Amor.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço