Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Mãe Maria

canalizada por Jane Ribeiro

31.03.2014

 

 

Para receber as Mensagens de Mãe Maria em inglês ou espanhol basta escrever para rib@uol.com.br, colocando no item assunto: Mãe Maria-inglês/espanhol.

Para que mais pessoas recebam as Mensagens em português indique o endereço abaixo:

maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

 

Queridos irmãos e irmãs,

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro

 

Mensagem de Mãe Maria

 

Amados Filhos,

 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

 

Momento de muitos desafios, momento que revela a cada um de vós a necessidade de exercitar grandes mudanças em vossas vidas, para tornar possível a elevação de vossas consciências na busca da concretização do bem comum.

 

Momento que exige ação, muita ação, para que os alicerces que sustentaram vossa realidade até este tempo possam ser tocados profundamente, permitindo a implosão das partes que nada mais fazem do que garantir vossa permanência no mundo do caos e da ilusão.

 

Iniciai a ação, amados, buscando não mais vos enredar nas velhas “causas” geradas pelo mundo da ilusão, causas alimentadas por preconceitos, por ódio e violência, por mágoas e incompreensão, causas que sempre deram origem a todo tipo de guerras e separação.

 

Centrai vossa atenção em vosso coração, para aí permanecer hoje e sempre, com a intenção de redescobrir vosso verdadeiro propósito e consequente caminho, para que as dúvidas deixem de ser uma constante em vossas escolhas, para que os hábitos tão arraigados em vossa jornada não mais vos levem as atitudes repetitivas, que nada vos trazem de bom, para que a correria do dia a dia deixe de oprimir vossas mentes e corações, dando vazão a tantas doenças geradas pelo desequilíbrio que a falta de tempo vos impõem.

 

O tempo aí está para vos servir; não vos deixai, pois escravizar pelo tempo.

 

O nível de consciência disponível a todos neste tempo já permite que possais vivenciar vossas experiências indo muito além do tempo físico.

 

Experimentai, amados, seguir a voz de vossa alma, colocando vossa atenção no que ela vos revela, cumprindo as tarefas que vos são por ela apontadas sem a preocupação com os ponteiros do relógio, simplesmente agindo na concretização de tudo aquilo que ela vos mostra ser importante no vosso dia a dia, para chegardes ao final do dia e perceber que tudo foi concluído, e que podeis ainda desfrutar do tempo restante, antes que chegue a vigília, para expressar gratidão a vossa alma por essa maravilhosa parceria que vos retira do tempo da ilusão.

 

Oh amados, quanto tendes a ganhar nessa parceria!

 

Tempo, alegria, contentamento, saúde, paz; é esse o retorno que a vida vos oferece quando desafiai a vontade de vosso ego para dar prioridade ao clamor de vossa alma.

 

É assim que saireis do limite, é assim que reencontrareis o discernimento e a clareza para agir, é assim que alimentareis o mundo e a vós com amor, paz, perfeição.

 

Esta é a hora, amados, este é o momento tão esperado na longa travessia, momento da decisão, momento da escolha final, momento onde o coração clama pela manifestação de uma nova consciência em cada Filho da Terra, momento do resgate da herança que vos devolve a perfeição e a sabedoria, para o renascer do Cristo em vós.

 

Que possais, pois compreender a importância deste momento, momento em que vossas atitudes precisam refletir a consciência crística, momento em que o velho mundo fenece para que o novo floresça, e com ele possam florescer também todas as almas que tem caminhado em vosso planeta para resgatar o merecimento de ser feliz.

 

Bem amados, que vossas orações impulsionem a vontade de todos os vossos irmãos, vontade de agir e mudar, vontade de transformar limites, vontade de se despir da camisa de força imposta pelo ego para caminhar livre pelo planeta azul.

 

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

 

SP- 31/03/2014-Mensagem de Mãe Maria-05-2014 recebida por Jane M. Ribeiro

    

Gratidão, Jane! 

 

Fonte: recebida por e-mail, através do http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Fonte da imagem: Internet 

Exibições: 1552

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ELZA MARIA DA COSTA em 23 abril 2014 às 20:01

MU ITO OBRIGADO,ME ENCANTA E A FELICIDADE É TAO GRANDE PELA ALEGRIA DE SABER QUE O PLANO ESPIRITUAL NOS AMA E QUER QUE SEGUIMOS COM OS ENSINAMENTOS DE AMOR SEMPRE.

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 21 abril 2014 às 15:41

Obrigada, que nossa Mãe Maria continue nos orientando.

Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 21 abril 2014 às 11:38

Amo tanto essas mensagens, amo tanto nossa mãezinha , e amo muito o canal, o site e  todos vocês.

Sinto profundamente  essas palavras no meu coração , que me incitam à experimentar a vida  no âmbito da alma,  no âmbito  de mais fé  e intenção profunda de que tudo  só mudo para o bem e para o progresso  de todos.

Paz  , harmonia e gratidão.

Comentário de monica da consolação frança alve em 14 abril 2014 às 7:46
Obrigada paz e luz!!!
Comentário de Paula Ferreira em 13 abril 2014 às 20:51

Muito grata. Amén.

Comentário de maria jose barbosa em 10 abril 2014 às 11:31

Eu Sou Maria, Vossa Mãe....que ela te cubra de luz.

Muito Obragada

Comentário de DENISE SILVA CERQUEIRA em 5 abril 2014 às 21:41

obrigada , muito grata

Comentário de gladys_malmeida@hotmail.com em 5 abril 2014 às 19:46

amém...

Comentário de Janine Mendonça Marson em 5 abril 2014 às 10:14

Paz e Luz!!

Comentário de Neuza Ferreira Sena em 5 abril 2014 às 6:37

Obrigada.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço