Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Mãe Maria 08.09.2015

 

Para receber as Mensagens de Mãe Maria em inglês ou espanhol basta escrever para rib@uol.com.br, colocando no item assunto: Mãe Maria-inglês/espanhol.

Para que mais pessoas recebam as Mensagens em português indique o endereço abaixo:

maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

 

Queridos irmãos e irmãs,

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro

 

Mensagem de Mãe Maria

 

Amados Filhos,

 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

 

Momento de renascer, momento de relembrar a passagem de Mestre Jesus em vosso planeta.

 

Momento de profunda reflexão, de olhar para esse evento cósmico, que se renova mais uma vez, com os olhos do coração; momento de buscar no âmago do vosso ser o real significado do caminho trilhado por meu Filho, o caminho a ser percorrido por todos vós, caminho que só se conclui quando o ego se rende a verdade da luz.

 

Sois luz, amados, e essa luz precisa se manifestar para que possa iluminar o mundo!

 

Sem a manifestação da luz vossas vidas continuarão limitadas, vossas mentes permanecerão mergulhadas na escuridão onde a vida se revela uma luta constante pela sobrevivência, pela conquista de espaço, pela busca do prazer ilusório que o mundo da matéria oferece, e que leva irmãos a lutarem contra irmãos.

 

Separação! Essa é a essência do vosso mundo atual.

 

Mentes separadas, corações separados, vidas separadas, povos, nações, religiões separadas pela ilusão de que a verdade está contida em uma única bandeira, e que essa bandeira precisa ser defendida pela força das guerras, e pela barbárie contida no “não” dado aqueles que buscam tão somente um espaço para viver.

 

A devastação grassa vossa Mãe Terra em todos os níveis.

 

Águas contaminadas, ar envenenado, terras poluídas e a insensatez do ser humano alimentando a destruição de toda vida.

 

Vossa Mãe Terra, que por eons aceitou passivamente toda sorte de violência, finalmente reagiu neste tempo, eis que a tortura a ela impingida atingiu níveis insuportáveis que quase acarretaram sua total destruição.

 

As águas se recolheram, o ar contaminado se densificou, a terra perdeu forças para fazer germinar sementes que façam brotar alimentos saudáveis para nutrir corpos sãos.

 

E os corpos adoeceram!

 

Acordai amados! Olhai ao vosso redor!

 

Onde está o mundo habitado por seres amorosos e fraternos, que transformaram os campos de batalhas em campos férteis onde a abundância é compartilhada por todos?

 

Onde está o mundo onde as águas sagradas são mantidas puras para nutrir de luz seus habitantes?

 

Onde está o mundo onde o ar se reveste do prana sutil que alimenta a vida?

 

Onde está o mundo onde o calor do sol não queima, mas sim alimenta o corpo com a luz de Deus?

 

Este mundo existe, amados, e aí está gerado e compartilhado pelo Pai Criador, e cujo acesso vos foi revelado pelo exemplo do meu Filho, que veio para vos mostrar o caminho, a verdade e o sentido real da palavra viver. 

 

É tempo de mergulhar nesse mundo de paz, de alegria, de fraternidade, saúde e abundância.

 

É tempo de resgatar o legado do Mestre, o legado que tem o poder de transformar vossas vidas, o legado que não contém promessas de fáceis conquistas, mas que devolve a todos o poder de transformar seus desejos egoístas na mais pura luz do amor.

 

Bem amados, a vida de vosso Mestre fala mais que todas as palavras que possam ser ditas.

 

Pautai, pois vossa caminhada nos passos do Mestre, para que a luz ilumine vossas vidas, para que a paz seja resgatada por vossos corações, para que a alegria gere compreensão, para que o compartilhar seja a tônica que eleva a vibração de toda essa irmandade que finalmente se expressa como filhos de Deus.

 

Bem amados, que vossas orações continuem gerando poder, para que a escuridão se dissipe de todas as mentes e corações, deixando transparecer o entendimento de que todos são iguais perante o Pai.

 

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

 

SP- 08.09.2015 -Mensagem de Mãe Maria - 17-2015 recebida por Jane M. Ribeiro     

 

Gratidão, Jane! 

Fonte: recebida por e-mail, através do http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Imagem de Mãe Maria por Claudio Gianfardoni ( http://www.gianfardoni.com/ ).

Gratidão, Cláudio!

Exibições: 53

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço