Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Por Ione Melo

Amados filhos

Hoje retorno a vos falar da importância de estares centrados em vosso interior, pois o tempo se acelera e as coisas ocorrem além de vossa imaginação e percepção.

Aparentemente podeis enxergar somente o que o mundo vos oferece e viveis na aflição de dar conta do que a vida vos exige e entrais sempre no controle da vida tridimensional.

O tempo passa rapidamente e os afazeres se avolumam, pois tendes que ganhar o pão de cada dia e cuidar da matéria que exige constante reparação.

Porem há algo de fundamental importância nesses tempos chegados que é a afinação de vossa frequência energética.

O despertar para as coisas da alma se faz urgente e a vida não pode mais esperar.

Perante a degradação de mentes doentias, sois o sol a brilhar nesses pântanos de agonia e caos.

Sabeis do momento único em que viveis e sabeis também que não és esse corpo e essa mente e sim o instrumento que o PAI/MÃE E CRIADOR tem se utilizado na transformação planetária.

Sois o balsamo que pode suavizar tanta desorganização, apesar de saberdes também que os acontecimentos necessários se darão de qualquer forma, pois é chegado o momento de grandes mudanças e assim é a vontade da fonte.

Nada se alcança sem determinação e força de vontade e as vezes podeis pensar:  Deixarei para amanhã... amanhã começo!.

Cada minuto do hoje é joia preciosa oferecida pela vida, para que tomes posição perante a realidade e sejais realmente aqueles que vieram na matéria nesse momento com um compromisso maior perante o todo.

Milhões de seres de luz vos acompanham; seres de outros orbes que nesse momento único se ofereceram para auxiliar e acompanhar o nascimento de uma nova terra. Por amor e vontade de aprender com vós, deixaram temporariamente seus lares distantes, para fazerem parte desse grande empreendimento.

Vossa terra se contorce na ânsia da libertação e libera pouco a pouco todas as impurezas nelas depositadas pelo próprio ser e cada vez mais intensa se fará essa expulsão, assim como a dor do parto que se agrava cada vez mais quando o nascimento está próximo.

Milhões jazem na inconsciência vagando como autômatos, porem são nossos irmãos dignos de misericórdia, pois como dizia Jesus: eles não sabem o que fazem.

Mesmo assim a vida deve seguir e cada qual encontrará o caminho que mais se afine, para que continuem seu aprendizado e vós como bravos guerreiros continueis a buscar vosso caminho.

Quando pensares que tudo é o fim, realmente será o começo do despertar para um novo patamar onde estareis frente a frente com vossa verdadeira essência.

Confieis e busqueis. Atentais para o que vai na alma e sigais no amor e na luz.

Maria aquela que vos ama desde sempre.

ionepax/Era do despertar

 

 

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço