Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Mãe Maria 

29.09.2014

 

 

Queridos amigos,

 

Terça-feira, 01 de outubro de 2014, completamos 18 anos de orações com a intenção de expandir o amor de Mãe Maria por todo o planeta Terra.

 

Dia de bênçãos, dia de agradecer a todos aqueles que têm me acompanhado nesta jornada, seja participando das orações, seja lendo e compartilhando as mensagens de Maria através deste grupo, e de tantos sites e blogs que carinhosamente reproduzem essas mensagens.

 

Minha imensa gratidão a Bem Amada Mãe, que amorosamente me permite compartilhar seus ensinamentos, que sempre está muito próxima, sempre alimentando a minha fé e determinação. Não tenho palavras para expressar o que vai no meu coração por esta oportunidade que ela me concedeu nesta vida.

 

Agradeço, carinhosamente, a Cristina e a Marli, pelas traduções das Mensagens da Mãe para o inglês e espanhol, respectivamente.

 

A minha família pela paciência, amor e compreensão.

 

Amor e Luz,

 

Jane Ribeiro

 

Se você quiser receber as Mensagens de Mãe Maria em inglês ou espanhol é só enviar um email em Branco para o endereço abaixo, colocando no item assunto: Mãe Maria-inglês/espanhol. 

rib@uol.com.br

 

Queridos irmãos e irmãs,

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro

 

Mensagem de Mãe Maria

 

Amados Filhos,

 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

 

É tempo de consolidar a sabedoria divina em vosso amado planeta.

 

Tempo de compreensão, tempo de harmonia, tempo de renascer, emergindo das águas turvas que não vos permitiam ver a luz do sol, a beleza da vida e nem reconhecer vossas verdadeiras identidades.

 

O tempo da ilusão chega ao fim! A redenção ao ser de luz que sois vos tira da escuridão, vos tira do tempo do limite, e vos leva há outro tempo, a uma nova realidade, a um novo momentum em vossas jornadas.

 

É momento de entrega e de celebração.

 

Entregai-vos, pois as diretrizes que vos são mostradas por vossas almas, para que possais celebrar vossa verdadeira identidade, aquela que não aceita mais limites, aquela que não reconhece qualquer separação, aquela que compartilha com alegria, aquela que vê no outro a luz de Deus que habita o âmago de seu ser.

 

A beleza da vida está contida em vossa essência, amados, e o belo que começais a enxergar é o belo que existe em vós.

 

Vós sois a beleza contida em tudo que tem vida, e já é tempo de enxergardes essa beleza em tudo que vos cerca, compreendendo que se ainda existem sombras que encobrem toda beleza cabe a vós ajudar a dissipá-las pela força da vossa vontade, pelo poder da vossa fé, pela compreensão que tudo que tem vida é dotado de beleza mesmo que ela ainda não esteja resplandecendo no mundo que habitais.

 

Lembrai-vos que cada um de vós é um elo na imensa corrente que se reintegra no Grande Cálice da Unidade Divina, e, como tal, todos vós tendes o poder de tocar a Verdade, para compartilhá-la com todos os habitantes de vosso planeta.

 

A Verdade emerge lenta, mas continuadamente do poço profundo que foi alimentado pela mentira e pelo engodo daqueles que usurparam o poder divino de cada filho da Terra, para utilizá-lo com o intuito de separar o que sempre foi uno com Deus, e infiltrar em vossas consciências o sentimento de inferioridade e culpa pelo pecado que nunca aconteceu.

 

Não há pecado onde existe amor, onde a compreensão leva a prática da solidariedade, onde as diferenças são compreendidas como as muitas facetas de um único ser.

 

Sois diferentes em vossas vestimentas, mas sois iguais em essência, e como iguais necessitais uns dos outros para seguir em frente, para aprender e crescer, para trilhar o caminho da pureza de pensamento e da verdade da alma que só enxerga a beleza contida na Criação.

 

A Criação é perfeita amados, e ela se reflete em tudo que vos cerca, em tudo que tem vida, em tudo e em todos, e essa verdade, tão camuflada pelo egoísmo do ser humano ao longo da jornada, hoje se revela gloriosa, possibilitando a todos vós se reconhecerem e se amarem com verdadeiros irmãos que sois.

 

Que este novo momentum vos leve a dissolver todo egoísmo na prática da solidariedade e toda dor na manifestação da compaixão, que dissolve todas as carências, para que a plenitude se revele e se expanda, preenchendo todos os espaços vazios, permitindo que o amor retorne em todas as mentes e corações.

 

Bem amados, lembrai-vos sempre que somente através do agir e através da verdade revelada por vossos corações, podereis vos reintegrar a essa Grande Família que, neste tempo, já trilha o caminho da Luz.

 

É ele, e somente ele- o caminho da Luz -  que poderá vos levar de volta ao vosso verdadeiro lar, o lar onde impera a consciência crística, o lar que mantém suas portas sempre abertas para abrigar aqueles que necessitam de amparo e de compreensão para continuar trilhando o caminho da verdade.

 

Bem amados, que vossas orações continuem a levar para todo esse planeta e seus filhos as vibrações de amor, paz e cura, e que vosso propósito de servir a Luz continue a ser alimentado pelo Meu Amor.

 

Agradecemos pelo trabalho amoroso de todos vós na manutenção da egrégora criada por essa Corrente de Luz iniciada há 18 anos de vosso tempo por esse canal.

 

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

 

 

SP- 29.09.2014 -Mensagem de Mãe Maria - 16-2014 recebida por Jane M. Ribeiro      

 

Gratidão, Jane! 

Fonte: recebida por e-mail, através do http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Imagem de Mãe Maria por Claudio Gianfardonihttp://www.gianfardoni.com/ ).

Gratidão, Cláudio!  

Exibições: 1407

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria jose barbosa em 12 novembro 2014 às 19:26

Obrigada,

E que a nossa querida "Mãe Maria", nos cobra com o seu manto.

Comentário de Veralice Cappatto em 21 outubro 2014 às 18:10

Só tenho Gratidão.... muito obrigada

Comentário de maria do rosario passotto em 6 outubro 2014 às 14:02

Amém!!!

Comentário de Marli Medeiros em 5 outubro 2014 às 10:40

Muito obrigado,Jane.

É um prazer poder compartilhar contigo as mensagens de Amor e paz.

Tenha um excelente Domingo.

Comentário de Miriam Campos em 3 outubro 2014 às 18:51

Agradecida

Comentário de Dulce Varela em 3 outubro 2014 às 16:53

Eterna gratidão á nossa bem amada Mãe Maria.

Paz Amor e Luz a todos os Seres.

Comentário de Marli Aparecida Caetano Lopes em 2 outubro 2014 às 9:37

Muito grata.

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 2 outubro 2014 às 1:12

Amor Incondicional

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 1 outubro 2014 às 21:22

Obrigada, que Nossa Senhora nós proteja sempre. Amém,

Comentário de Clara Barroso Souza em 1 outubro 2014 às 18:51

Muito Obrigada por Você existir Jane Ribeiro! E poder transmitir este ensinamento de Amor ao proxímo!

Felicidades!!! Muita Saúde e Paz!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço