Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Mãe Maria

 29.06.2015

 

Para receber as Mensagens de Mãe Maria em inglês ou espanhol basta escrever para rib@uol.com.br, colocando no item assunto: Mãe Maria-inglês/espanhol.

Para que mais pessoas recebam as Mensagens em português indique o endereço abaixo:

maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

 

Queridos irmãos e irmãs,

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro

 

Mensagem de Mãe Maria

 

Amados Filhos,

 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

 

Tempo de iluminação, de usufruir a sabedoria divina, de colher os frutos do longo aprendizado que vos fez humanos, para que pudésseis exercitar o poder da escolha, e escolhendo vivenciar a luz ou os meandros escuros da dualidade.

 

Por longo tempo escolhestes a dualidade, e com ela assumistes os riscos de atender aos desejos de vossos egos-personalidades.

 

Ele vos fez acreditar que precisarias sempre disputar e sempre vencer para ser pleno e feliz, e com essa crença, longamente alimentada, ele vos escravizou, vos enfraqueceu, vos tornou impotentes perante a vida, e dependentes de uma falsa realidade que vos levou a constantes confrontos pelo exercício do poder.

 

Duro aprendizado pautado na dor, no limite, no sofrimento, na miséria, aprendizado que vos levou a busca de algo melhor, de uma vida que pudesse ser vivenciada em paz e harmonia, onde o amor fosse à regra a pautar a conduta de todos os seres habitantes da Mãe Terra.

 

E eis que chegastes, como humanidade, ao tempo de vivenciar a verdadeira essência do viver!

 

Sim, chegastes ao fundo do poço para que pudésseis olhar para o alto e compreender o propósito da vida, compreender vosso compromisso com o divino, compreender que cabe a vós recriar o paraíso e, para tanto, basta reaprender a amar.

 

Amar, amados, porque é do amor que jorra o alimento sagrado que vos permite preencher todas as vossas carências.

 

Esta é a verdade primeva que demorastes vidas e vidas para reconhecer como o ponto de partida para que pudésseis reconquistar vossa tão almejada felicidade.

 

A felicidade aí está, batendo as vossas portas, batidas que se refletem em vossos corações.

 

Atendei, pois, abri vossas portas para deixar entrar os novos ares que chegam neste momento nutrindo vossos corpos, mentes e corações com novas oitavas de luz, elevando vossas vibrações para que a compreensão do Cristo emirja cristalina em vossas mentes, e se reflita em vossos sentimentos e em vossas ações.

 

O chamado soou e com ele a possibilidade única de alterardes vossas rotas, mergulhando na luz que se derrama cristalina para nutrir vossos corpos e ajudar-vos a desanuviar vossas mentes, para que a clareza mental retorne, e com ela a compreensão definitiva da divindade que sois.

 

Divinos Filhos da Terra é tempo de redenção!

 

Rendei-vos, pois a vossa essência, vossa parte divina que fortalecida por vossa compreensão se manifesta triunfante em todos aqueles que sabem de sua origem, e anseiam retornar a casa do Pai.

 

Bem amados, rejubilai-vos por fazer parte dessa imensa família que finalmente reconhece o valor de ter um irmão, o valor de estender a mão, o valor de amar sem julgar, o valor de compartilhar para receber o que é seu, por direito e merecimento, sem excessos, sem disputas, sem demandas de qualquer espécie, sem guerras, sem separação.

 

Bem amados, que vossas orações possam nutrir a mente e os corações de vossos irmãos que precisam de clareza e compreensão para engrossar as fileiras dos Filhos da Luz.

 

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção.

 

Que a luz ilumine vosso caminho e vossas escolhas, e que as minhas bênçãos possam ser compartilhadas através de vós em mais uma peregrinação.

 

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

 

SP- 29.06.2015 -Mensagem de Mãe Maria - 14-2015 recebida por Jane M. Ribeiro    

 

 

Gratidão, Jane! 

Fonte: recebida por e-mail, através do http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Fonte da imagem: http://blogluzevida.blogspot.com.br/ , Gratidão !

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de vera lucia pereira damasceno em 30 junho 2015 às 14:13

Grata, Amada MÃE MARIA,  sinto estas maravilhosas energias. Bendito seja DEUS!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço