Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos irmãos e irmãs,
Com as bênçãos da Mãe Divina.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro
Mensagem de Mãe Maria
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Muitas alterações estão acontecendo em vossa Mãe Terra, alterações que atingem vossos corpos, geram confusão em vossas mentes e muita ansiedade em vossos corações.
Cada vez mais o mundo da confusão perde seu sentido; as certezas que ele oferecia já não são mais tão certas, a segurança já não mais existe, o dinheiro cada vez perde mais seu valor, a riqueza – sinônimo de “ter” - já não impõe mais respeito, reverência ou temor.
Os valores de vosso mundo passam por uma enorme transformação, transformação que também ocorre em vossas mentes, em vossos sentimentos e em vossas ações.
O que era importante no passado perdeu seu valor, e o ser humano tem muita dificuldade em se despojar das coisas do passado para dar espaço a um presente totalmente novo, onde o importante não é “ter”, mas sim “ser”.
A par desse emaranhado de contradições que experenciais, precisais tomar consciência que todos os seres que habitam a Mãe Terra passam por um bombardeio energético nunca antes ocorrido em vosso mundo.
Vossas células recebe continuadamente o impacto da nova frequência de luz que se instala em vosso planeta, e esse impacto é sentido como transtornos físicos, dores musculares e, principalmente, desequilíbrio das emoções.
Não vos desesperais, amados! Todo esse bombardeio energético tem a finalidade de elevar vossas vibrações, para que possais compreender a nova ordem que se instala neste novo tempo, a Ordem Divina, onde todos precisam redescobrir seu verdadeiro papel reajustando sua trajetória para estar, finalmente, no lugar certo do tempo certo.
Para isso é premente que possais aceitar todas as mudanças que a vida vos impõe, e aceitar mudanças exige que possais sair da inércia - onde a vida passa inexorável sem vossa interferência, sem a manifestação do vosso querer - para resgatar o enorme dom que Deus vos deu, o poder de escolher, em qualquer circunstância, em qualquer situação.
Escolher, amados, escolher cada pequeno detalhe do vosso dia a dia, escolher e agir, agir pelas mãos de vossos corações, que liberam todos os ensinamentos que vossas almas acumularam ao longo de vossas jornadas, mostrando claramente o que serve e o que não serve para cada um de vós.
Não existe um único caminho, lembrai-vos; existem caminhos, caminhos que neste tempo já não se revelam como um labirinto onde não sabeis onde vai dar, mas sim caminhos que vos levam para a concretização do vosso objetivo maior, caminhos que vos levam de volta ao lar, o vosso lar, o lar de todos que convosco evoluem na Mãe Terra.
Através de vossas escolhas reencontrareis vosso verdadeiro caminho, recobrareis vossa verdadeira identidade e enxergareis vosso verdadeiro papel no novo mundo; assim podereis contribuir com a parte que vos cabe compartilhar, para que nada falte a ninguém, para que todos recebam o que é seu por direito.
Vivenciar a plenitude do mundo novo exige uma total mudança de valores, exige deixar os falsos valores do mundo da ilusão para trás, exige o despertar da compreensão de que sois parte de um todo, e já é tempo de viver em harmonia e equilíbrio com o todo, recebendo o que vos é de direito e liberando o que não representa vossa parte sabendo que é parte de alguém, e esse alguém espera resgatar sua parte na herança do Pai para também ser feliz.
É hora de desanuviar vossas mentes e corações, deixando de lado tudo que é supérfluo para o cumprimento do propósito de vossas almas, buscando resgatar a simplicidade da vida que só pode ser revelada pelo resgate da Sabedoria Divina.
Vosso saber encontra-se enraizado em vosso DNA, e, com ele, vosso rejuvenescimento e vossa imortalidade, vossa plenitude e vossa harmonia, vossa unidade e vossa paz.
O caminho para a reconquista da felicidade é simples, amados!
Basta colocardes vossa atenção em vosso coração, deixando que vossa alma vos aponte o caminho, vos ajude a decidir, vos dê alento, esperança, vos ajude a reconquistar a alegria que gera amor, e, reconquistando o amor tudo se abre para vós, todos os caminhos, todas as verdades, toda a plenitude resultante do árduo trabalho de resgatar a compreensão de quem verdadeiramente sois, e o porquê de estardes no mundo da ilusão.     
Bem amados, o tempo em vosso mundo da ilusão escoa inexoravelmente para dar lugar ao novo tempo.
Correi, pois na busca da concretização do vosso propósito, agindo com muita fé e determinação, buscando sempre estender a mão, não importa para quem, não importa o porquê, mantendo sempre aberto vosso coração, para que vossas almas finalmente se sobreponham aos vossos egos, e a vida na Mãe Terra seja o reflexo do paraíso perdido há tantos éons.
Bem amados, que vossas orações sejam o combustível a impulsionar vossas vontades de seguir em frente, e que vossas dúvidas, vossas dores do passado, vossas incertezas deem lugar a verdade de que viestes para vencer, eis que sois um guerreiro da luz que não aceita nada menos do que o Amor, a Unidade e a Paz.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço