Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

mensagem de Madre Teresa De Calcutá



Nesta canalização, ela conta como a fé e o amor são capazes de curar as mais profundas feridas, mesmo as que são consideradas irrecuperáveis.

Meus amados irmãos, venho, neste momento, trazer-lhes uma palavra de Fé e de Amor. Este sentimento que faz com que nos tornemos fortes perante acontecimentos e desastres inevitáveis. O Amor transforma a mãe-fera mansa em um ser que protege a sua prole com força e garra. O Amor faz com que tenhamos forças extraordinárias para levar a nossa missão à frente. Muitas vezes, perguntavam-me onde eu buscava forças, com um corpo tão franzino e com o pouco alimento porque eram muitos a partilhar; como conseguia ter força para continuar, dia após dia, noite após noite. Não poderia permanecer indiferente aqueles seres largados nas ruas e nas calçadas como se fossem trouxas humanas, abertos de feridas e pústulas sanguinolentas. Não caberia dentro de mim, que muitas vezes arrastei nas costas aqueles molambos humanos que apenas precisavam de abrigo, algum alimento e o bem maior de todos para suas feridas que é o Amor, deixá-los. Alimentados com o nosso Amor e o de todos aqueles que estavam trabalhando conosco, víamos florescer novamente a vida perante nossos olhos.

Inúmeras foram as vezes e tantos foram os milagres que é impossível relatar todos os acontecimentos nos quais estivemos orando, participando, curando, sempre com a ajuda do Senhor Jesus. Perguntavam como é possível que, dentro de uma casa, possa funcionar um leprosário - e você, estando tão próximo aos doentes, nunca jamais ter adquirido a própria doença. Sabia Jesus que eu não poderia me dar ao luxo de adoecer. Aquele rebanho precisava de Ajuda, de Cura, de Amor. Muitíssimas vezes, durante a noite, enquanto velava um paciente que estava muito mal, vi flocos de rosas brancas, pétalas perfumosas e olorosas descerem sobre aqueles corpos encarquilhados, mutilados, às vezes até semi-podres, e, no dia seguinte, as feridas todas se apresentavam depuradas, limpas e até fechadas. Muitas eram as vezes em que nós não possuíamos nem gaze para enrolar os membros que se desfaziam aos pedaços e, mesmo assim, a Espiritualidade generosa nunca deixou de nos amparar, trazendo esse benefício durante as noites - e, pela manhã, todos estavam muito melhores e muito mais reconfortados.

Posso dizer apenas, queridos e amados amigos, que parti com pena porque sabia que era ainda necessária, mas a Espiritualidade Maior me chamou para o seu seio porque, dizia ela, estava finda a minha missão. A mim, como soldado da Espiritualidade, não cabia a contra-argumentação; apenas lastimava deixar meus pobres doentinhos. Sabia também que deveria abrir espaço para que a nossa obra transcendesse a nossa pessoa e continuasse ajudando indefinidamente a todos aqueles que, nas ruas de Calcutá, sofriam em silêncio, porque nem mais vozes possuíam para reclamar ou chorar ou sequer implorar.

Peço hoje, que me escolheram para trazer-lhes esta mensagem, que rezem um Pai-Nosso por todos aqueles doentes, principalmente os leprosos que foram nosso alvo maior de socorro. Oro e trabalho todos os dias na Irmandade da Luz, pedindo que o planeta Terra se veja livre de tal estigma. Estigma tão doloroso e não mais necessário. Acredito que possa a Espiritualidade Maior, dentro em breve, erradicar completamente os focos de pobreza e miséria humanas, livrando todos aqueles que por ventura pudessem vir a desenvolver tal padrão de vibração, dando abrigo a uma doença tão dolorosa que não corrói somente o corpo físico mas, também, acaba por corroer a alma ao corroer as Esperanças e a Fé.

Nunca, em tempo algum, eu perdi a Fé de que poderia, contra tudo e contra todos, arrumar um caminho, por pequeno que fosse, para auxiliar aqueles que chegavam às minhas mãos. Que cada um de vocês possa ser um semeador também dessa Esperança trazida pela Fé que movimenta montanhas e que sempre nos impulsionou na nossa obra - não só na Índia mas, posteriormente, através do mundo. Que as pétalas de rosas trazidas por Jesus possam estar descendo sobre suas cabeças e seus corações neste momento; que se sintam abrandados e solidários com todos aqueles que sofrem ainda neste mundo de Deus.

Canal: Heloísa Fagundes
www.vialuz.com

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de alessandra sabio batista em 7 maio 2009 às 20:23
Muito lindo e como filhos e conscientes da Luz temos que começar a agir. Principalmente em oração e meditação transmutativa pra mandarmos Luz pro mundo e para aqueles que precisam. Anamastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço