Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Mãe Maria - 22.02.2011 - mensagem canalizada por Jane Ribeiro

 

 

http://anjodeluz.net/maria/22de2de2011.htm

 

 

"Círculo de Luz e Amor de Maria"

  

 

Mãe Maria solicitou a formação de uma "corrente" para que estas mensagens cheguem a um grande número de pessoas a ser chamada "Círculo de Luz e Amor de Maria"

  

Dou pois início a esta tarefa, com todo meu amor, com a primeira mensagem que chega Dela após o meu retorno de Monte Shasta.

 

Quero pedir à você, que já recebe esta mensagem, que me ajude nessa enorme tarefa assumindo o simples compromisso de passá-la para outras pessoas, pedindo-lhes também que façam isso e também passem adiante e assim sempre

 

Além disso, preciso que a pessoa envie um email em branco para
maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br
para sabermos o número de pessoas que estarão recebendo as mensagens e que tenham interesse em continuar recebendo.

 

Contamos com a sua colaboração para que essas mensagens possam atingir a 144.000 irmãos/irmãs, não importando o tempo que seja necessário, conforme solicitação de Mãe Maria

Quando você repassar a mensagem, coloque no item ASSUNTO do e-mail: "Círculo de Luz e Amor de Maria"

Muito, muito obrigada por sua generosidade em contribuir para essa divulgação pedida por Mãe Maria

Amor e Luz, hoje e sempre
Jane Ribeiro"

 

MENSAGEM CONTIDA NO VÍDEO:

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Orai amados, o mundo precisa de vossas orações.

É preciso dizer um basta à violência que tem permeado tantos recantos de vossa Mãe Terra neste tempo.

O fosso que separa dirigentes e povos têm dado lugar a tanta dor, tanta incompreensão, tanta violência, tantas lutas pelo poder temporal que alguns ainda entendem como sua propriedade e, assim sendo, defendem pela força das armas e pelo poder da coerção.

Não, amados! É preciso dar um basta a esse torvelinho que tem varrido povos e nações, Filhos da Luz como vós, e vossas orações podem ajudar muito para transformar essa escuridão em luz.

Sabeis já que para derrotar a escuridão só existe um caminho, o caminho do coração onde todos exercitam só amor. Sem amor não há luz, sem amor só existe caos.

Permiti, pois, que o meu amor chegue a todos os recantos, através de cada um de vós, para que a dor se dissolva e a paz se imponha.

Orai, amados, colocando todo o amor que permeia vossos corações em cada palavra de vossas orações enquanto visualizais povos e nações, dirigentes e líderes envoltos no mais puro rosa cristal, a freqüência que ilumina mentes e dissolve preconceitos, a freqüência que faz desabrochar a linguagem do coração.

Uni forças, amados, convocando vossos amigos e entes queridos para convosco também orar, com a certeza de que cada irmão que engrossa as fileiras da oração multiplica muitas e muitas vezes o poder que ela contém.

Esse é o exército que vai vencer a escuridão, esse é o exército que vai varrer deste planeta as guerras e toda forma de devastação, esse é o exército que vai construir a tão acalentada paz planeta.

Clamai por paz, clamai por compreensão, clamai por justiça divina, clamai por compaixão.

A compaixão é o ponto de partida para transformar o caos em luz.

A compaixão se revela na compreensão, no esforço de entender a posição do outro sem julgamento, no acolhimento em um mesmo cálice dos vitoriosos e derrotados.

O exercício da compaixão exige enxergar com os olhos do coração, para perceber a igualdade que existe entre todos os Filhos da Terra.

Compaixão é reconhecer que cada irmão escolheu um caminho, cada irmão se encontra em um estágio de evolução e que muitos ainda precisam ser auxiliados no seu despertar.

Bem amados, que vossas orações possam se transformar em um mar de luz cujas ondas se estendam até o infinito, para com elas purificar povos e nações, dirigentes e líderes, vitoriosos e derrotados. É só isso que vos peço pelos próximos 15 dias, muita oração.

Bem amados, que possais sentir em vossas orações, e no vosso dia a dia, a minha presença e o meu amor, eis que estou cada vez mais próxima de todos vós, todos os meus filhos amados que permitem e aceitam a minha proximidade e a minha luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP- 22/02/2011- Mensagem de Mãe Maria-04-2011 canalizada por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço