Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Mãe Maria - Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro.


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Parai vossas atividades por alguns instantes, para mergulhar no silêncio e buscar nele resgatar vosso equilíbrio e vossa compreensão.

Inspirai e expirai profundamente, enquanto vossas almas esperam, pacientemente, que possais acalmar vossos pensamentos para ouvirdes a voz de Deus que emerge do âmago do vosso ser.

Mergulhai, então, nos eventos de vossa jornada, para tornar claro, mais uma vez, o propósito que vos trouxe a 3ª dimensão, o propósito de resgatar o Deus que existe em vós, e que exige de vós total transformação; transformação dos limites criados pela incompreensão de vossa filiação divina, e que vos fez acreditar na dor e no sofrimento como formas inerentes do viver no mundo da ilusão.

Lembrai-vos, contudo, que o ser humano, e só o ser humano, tem o poder de transformar a negatividade em luz, e essa é vossa missão, mas lembrai-vos também que o caminho inverso, o caminho comandado por vossos egos jaz presente em vossas jornadas, o caminho que pode vos levar a transformar luz em escuridão.

Atentai, pois para essa verdade!

Não basta escolher o caminho a seguir, o caminho clamado por vossas almas, o caminho da luz, eis que para trilhar o caminho da luz se faz necessário vossa total transformação, transformação que se dá pela prática, no dia a dia, de toda a sabedoria que esse mesmo caminho já vos permitiu resgatar.

Começai, pois buscando recuperar vosso equilíbrio, aquele que decorre da certeza que sois um Filho da Luz, e como tal podeis transpor todos os obstáculos, sempre atentos ao vosso propósito, sempre revelando muito amor de vossos corações, sempre exercitando a humildade que vos permite respeitar vosso semelhante, compreendendo que cada um é soberano para escolher seu caminho, eis que cada um constrói sua própria estrada fundamentado em suas crenças, crenças essas que se manifestam como suas verdades.

Porém, vós que trilhais já o caminho espiritual sabeis que só existe uma verdade, aquela que flui do Pai Criador, aquela que vos revela vossa origem divina, que vos faz reconhecer vosso Poder Divino, e vos faz praticar a Justiça Divina com o propósito de expressar Amor e Paz Divinas.

Contudo, Eu vos alerto que, para serdes um fiel servidor da luz e um exemplo a seguir, se faz necessário que possais praticar a humildade, para que vossos irmãos reencontrem também essa única verdade através de vossas condutas, vendo em vossas atitudes o reflexo da bondade do Pai Criador, reconhecendo em vós o ser de luz que eles também podem manifestar, eis que são iguais a vós em essência, pois filhos do mesmo Pai.

É hora, pois de viver em harmonia com tudo e com todos, é hora de exercitar a compaixão, é hora de revelar a humildade dos justos de coração, é hora de iluminar a estrada que leva ao Pai.

Vós sois os precursores, vós aceitastes a incumbência de servir a Luz manifestando em vosso mundo as virtudes da Luz, para que fosse possível a aceleração do processo que leva a humanidade a dar mais um passo rumo à ascensão.

Assim sendo, não vos esqueçais que o Pai vos abençoa a cada passo, para que possais seguir sempre em frente com determinação, amor e humildade, sabendo que os desafios continuarão presentes nesta etapa de vossas jornadas, mas que vós podeis sim olhar para cada um deles com os olhos da compreensão, buscando reconhecer o propósito de suas presenças em vossas vidas, aceitando-os com amor e alegria, eis que sabeis que eles nada mais são do que instrumentos para aprimorar a manifestação da vossa perfeição.

Bem amados, que possais refletir somente a luz em vossos caminhos, e que vossas orações continuem reforçando a fé e a determinação de seguirdes sempre em frente, para que vossos irmãos que ainda não despertaram possam finalmente acordar e reconhecer, na luz que brilha em vós, o caminho que leva ao Pai.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-31/05/2011-Mensagem de Mãe Maria-09-2011 canalizada por Jane M. Ribeiro

 

 

 

Exibições: 49

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de helena mara pasos de lucio em 13 junho 2011 às 22:56

Muita Luz Paz Amor Sabedoria

Que Deus abençoe a todos

Grata

Comentário de Marilia Braga da Rosa em 6 junho 2011 às 12:48

Assim seja ...amémm.

Obrigado, obrigado,obrigado.

Comentário de SONIA DE FATIMA FRONER HORTENSE em 6 junho 2011 às 11:53

Quem caminha na luz, luz reflete. Quem caminha nas trevas da ignorância necessita da luz dos já despertos para a responsabilidade que nos chama a verdade espititual. Sejamos pacientes com os recalcitrantes no erro, pois são irmãos a caminho. Humildade, responsabilidade, caridade são as palavras desse 3º milenio onde se desponta a nova era.

Um grande abraço a todos!

 

Comentário de Eliete em 3 junho 2011 às 11:03

É precisamos avivarmos nossa mente e coração ... e nos mantermos atentos pois as provações são constantes ... mas a Senhora com seu manto nos protege e com seu infinito amor nos orienta e ampara. Que assim seja!

  

Comentário de elciene maria tigre galindo em 3 junho 2011 às 0:25

Mãe Maria obrigada!santíssima és em tuas mãos velamos nosso destino,pois confiamos em teu incondicional amor e bondade,ensinando-nos a ser dignos da morada da luz.

Assim seja,assim é.

Comentário de Jeanilce Vianna da Rosa em 2 junho 2011 às 22:49
Maravilhosa e sem palavras que digo sejamos todos abençoados por mais esta anunciação que todos nós filhos desta Mãe de Luz possamos nos orgulhar por termos este privilégio de ler tão abeçoadas palavras . Que possamos com nossa Luz repassarmos tudo que temos conhecimento a nossos irmãos de Luz.
Comentário de Angela Gravina Zanin em 2 junho 2011 às 22:21
Querida Mãe!!!! Estamos atentos a tudo o que nos diz. Agradeço do fundo de meu coração sua preocupação para conosco. Tenha a certeza que nossa preocupação é a de sempre buscar a Luz. Nos amamos e amamos vocês da Confederação Intergaláctica. Temos a certeza absoluta que estamos sendo constantemente auxiliados e que Deus está sempre do nosso lado. Mãezinha do céu, mãe do puro amor, mãezinha eu quero te ver lá no céu. (musiquinha que a gente cantava quando criança).
Comentário de Dora Lucia R Feres. em 2 junho 2011 às 20:34

Muito obrigado por compartilhar conosco uma mensagem tão linda.

 

Comentário de sandra m. lanchoti em 2 junho 2011 às 18:23
Gratidão Mãe...
Comentário de marta rodrigues dos santos em 2 junho 2011 às 14:59

Lindo!!!

Obrigada!!!

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço