Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amados filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos seus corpos, mentes e corações.

É tempo de abrir seus corações para que a cura se faça presente em suas vidas; cura das mágoas, das dores, das doenças, das desilusões; cura do ódio, da separação da escassez; cura do medo da perda, cura do vazio que anseia por ser preenchido com a plenitude.

A cura, amados, não se faz necessária somente para os desequilíbrios que afligem seus corpos físicos. Não!

Já sabem de longa data que as doenças que afligem seu físico nada mais são do que a manifestação da última etapa de seus desequilíbrios; quando seus corpos físicos adoecem seus corpos sutis já estão doentes.

Doença é o estado de ser que se inicia com o desequilíbrio de seus corpos, passa pelo bloqueio do fluxo de luz de seus órgãos e sistemas e culmina com a deterioração da matéria que, privada do alimento que tudo supre – a Luz do Pai - deixa de se regenerar.

De nada adianta, pois, tratar só os efeitos, eis que seus corpos estão integrados o que faz com que cada um reflita a desarmonia do outro.

É preciso que possam buscar a correlação de todos os sintomas manifestados por todos os seus corpos se querem verdadeiramente trazer cura para suas vidas.

Mergulhem em sua mente e em seus sentimentos; busquem reconhecer a origem de tudo que causa desde um simples desconforto até a manifestação de tudo que rotulam como doenças.

Não existem doenças para aqueles que limparam suas mentes - dissipando os pensamentos negativos, limitadores e egoístas - e olharam para os seus sentimentos e emoções reconhecendo aqueles cuja fonte que os gerou não foi o amor, mas sim a soma dos sentimentos egoístas que são reconhecidos em seu mundo como ódio, inveja, medo, insegurança, mágoa, tristeza e tantos mais.

Quando a mente se eleva o coração se abre para permitir o fluxo da energia que tudo cura, tudo transforma e tudo provê: o amor incondicional.

Elevem, pois suas mentes; purifiquem seus sentimentos; e aceitem a responsabilidade de curar seus males, para que possam reintegrar corpo e alma, mente e espírito e dar início ao processo da verdadeira regeneração que permitirá refletir saúde, beleza, longevidade e paz.

Bem amados, o novo mundo os espera e para se reintegrarem a ele é preciso que seus corpos se harmonizem rapidamente.

Pouco é o tempo que tens para reconstruírem a estrutura de seus corpos, aquela estrutura que se faz necessária para vivenciarem as novas freqüências de luz que chegam ao seu planeta.
Ajam, pois, amados, com vontade e fé, com determinação e equilíbrio, com compreensão e persistência para que as transformações ocorram em seus corpos e em suas vidas, devolvendo-vos a beleza de ser.

Mergulhem no mais profundo do seu ser ousando retirar cada camada que deu origem aos seus múltiplos bloqueios, para que a luz volte a harmonizar seus corpos deixando transparecer a perfeição da criação em vocês.

Bem amados, que a alegria e a esperança voltem a fazer parte de seus dias, e que suas orações alimentem sua vontade de resgatar a saúde plenamente renovada para que se faça cumprir a Vontade Divina na Terra agora.

Bem amados, Eu os deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque. Eu Sou Maria, Vossa Mãe."

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosângela Ferreira em 7 maio 2009 às 17:41
Maravilhosa mensagem. A hora de sua chegada, não poderia ser tão especial para mim. Obrigada por esta Luz, e seu interesse em compartilhar. Muita Luz, sempre.
Comentário de Leonice em 11 março 2009 às 13:54
mensagem muito bonita. Que Nossa Mãe Maria te ilumine sempre.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço