Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DE MONTAGUE KEEN: Domingo, 19 de Setembro de 2010

Todas as almas chegam puras da mente e do Espírito, confiadas ao cuidado dos pais para as amarem e cuidarem delas.

Há algo maior do que o trabalho, o AMOR, o Amor da Humanidade, o Amor do Espírito, isto está para lá de tudo, é importante saber, é a maior mensagem.

A verdade está a fluir em muitas partes do vosso mundo. A Luz está a ser restaurada. Todos irão usufruir mais uma vez a consciência plena.


Mensagem de Montague Keen: Domingo, 19 de Setembro de 2010

Channeller: Veronica Montague Keen


1.Que semana de contrastes. O Papa em Inglaterra tentando reforçar o controlo da igreja com a rainha que desde a morte de Diana manteve um perfil baixo, tentando desesperadamente restabelecer o controlo. Falaram de Valores espirituais, se bem que tenham afastado toda a ligação com o Espírito. Ambos salientaram os “Valores Cristãos” como estando em oposição aos Valores Pagãos. Ambos salientando a evolução do Planeta Terra, pensando que o que eles dizem pode mudar alguma coisa. As pessoas em todo o mundo estão a receber informação, estão a acordar para as vibrações Mais Altas, estão a ser criados Portais para vos ligarem com o Espírito, isso não tem nada a ver com a Religião. Compreendam, por favor, como expliquei muitas vezes, não nasci Judeu. Sim, ambos os meus pais eram Judeus, a razão disto era que eu queria identificar-me com as massas, tive de ver através da perspectiva da rigidez deles, ver como muitas pessoas viam o seu quinhão da vida, foi-me dada a oportunidade de ultrapassar isto, sofri pelo facto de ser afastado da minha família, “Oxalá que não cases com uma rapariga Judia,” Acreditem, isso foi a coisa mais libertadora que alguma vez fiz! Agradeço a Deus a sabedoria de o ter feito, e a coragem e o amor eram tão grandes, ultrapassei o meu receio da separação, e devido a isto perdi o contacto com alguns membros da minha família.
Isso ensinou-me a natureza do que realmente é o Amor, a minha família não amava, agora conheço o amor, vivi numa ilusão durante esses anos todos, o meu único lamento foi não ter descoberto isto mais cedo. Mas, minha querida, tu deste isso a mim. Vejo agora a família como um baralho de cartas a cair à frente dos meus olhos, todas essas pessoas que amei ternamente e que cuidei. Olha para os anos que passei com eles lamentando isso. Que tolo que fui ao pensar que te iam tratar de uma maneira diferente. Tenho pena deles, têm muito que aprender, para eles isso não vai ser fácil. Verónica, libertaste-me das algemas da expectativa. Amar e ser amado é tudo na vida. Conheceste-me tanto quanto um ser humano pode conhecer outro. Vejo agora com clareza porque é eu a minha vida foi como foi, porque é que tive de experimentar a hipocrisia, a dor da traição, o desapontamento dos meus próprios Filhos, esse sofrimento deu-me motivação para empreender os meus estudos.
As feridas foram profundas, por ter nascido de uma mãe que não podia amar devido à raiva, ao azedume, à frustração e ressentimento por ter ficado viúva com três filhos que lhe foram tirados. Perdoa-me, sinto que necessitas de compreender que a minha família vive de acordo com a MORAL DA TRIBO. Acreditam que a sua tribo está em primeiro lugar e que nenhuma outra tribo tem valor. Isso é uma grande estupidez, o nível de consciência deles é muito baixo. Isso é causado pela Religião, pela dor e pela divisão. Perdoei a minha mãe, estou a ajudá-la a evoluir. Tornaste-me íntegro, minha querida.


2. Tu, Verónica, és o meu instrumento na Terra, foram-te confiadas as Chaves. O nosso trabalho é importante, procede de acordo com o que és inspirada a fazer, não tens de procurar nada, isso irá chegar a ti, tem de ser na altura própria, se for forçada então a Verdade não será relatada como deve ser. Há algo maior do que o trabalho, o AMOR, o Amor da Humanidade, o Amor do Espírito, isto está para lá de tudo, é importante saber, é a maior mensagem. Haverá outros que irão reforçar o nosso trabalho, cada um terá uma inclinação ligeiramente diferente mas irá haver simultaneidade. O peso do total é o que conta, o nosso é apenas um trabalho, não é o único trabalho, isso deve tirar a pressão de cima de ti, meu amor. Embora o nosso trabalho seja uma grande parte, está integrado num grande movimento, irá ser bem sucedido. Outros irão fazer a sua parte, sei que as tuas intenções são puras.


3. Agradecemos a Peter por ter chamado a tua atenção para a informação sobre o Espírito de * Bob que, como membro dos illuminati, pode falar com autoridade sobre os planos da cabala das trevas. Agora procura corrigir a injustiça em que esteve envolvido quando estava na Terra. Todos devem tomar conhecimento do que ele canalizou. É tempo de acordar para a situação em que vos encontrais.
Não permitam que o medo entre nas vossas vidas. Estão a dizer-vos que deveis recear vários grupos que dizem que vão atacar o vosso País. Isso não é assim. Confiem que a verdade irá provar que é assim, claro que haverá os que irão “criar incidentes” que esperam poder “Provar” o que querem que todos acreditem. Quantas vezes a Humanidade caiu nesta charada.
Ireis ser orientados. Também há Seres de Luz entre vós para vos ajudar, é um esforço combinado, não iremos falhar. Em breve as religiões irão ser uma coisa do passado, nenhum homem é superior ao outro, todos chegam ao vosso mundo da mesma maneira, todos irão deixá-lo da mesma maneira. Todas as almas chegam puras da mente e do Espírito, confiadas ao cuidado dos pais para as amarem e cuidarem delas. Libertem-se do controlo dos corruptos que pensam que vos mantém acorrentados.

4. A verdade está a fluir em muitas partes do vosso mundo. A Luz está a ser restaurada. Todos irão usufruir mais uma vez a consciência plena. A corrupção está a ser exposta, Os Banqueiros não irão continuar a controlar os Governos. Os valores verdadeiros irão ser reabilitados, não tarda muito. Sem ti, meu amor, nunca teria conhecido o verdadeiro amor, teria perdido uma das maiores dádivas que é o amor.

5. Os nossos planos irão prosseguir sem interferência. Não temos etiquetas, neste lado da vida, a religião não existe aqui, o Amor é tudo o que existe. Minha querida, agradeço-te a tua devoção por mim. Serei sempre o marido que te adora, Monty.

* A canalização de Bob será traduzida e inserida a seguir a esta mensagem.


THE MONTAGUE KEEN FOUNDATION

http://mkjapan.blogspot.com/ - JAPANESE

http://mkinfrench.blogspot.com/ -FRANÇAIS

http://www.montaguekeen.com– ENGLISH

http://mkinlatvian.blogspot.com/ - LATVIESU

http://mkingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH

http://mkfchinese.blogspot.com/ - MANDARIN/Chinese

http://mkcastellano.blogspot.com/- CASTELLANO/Spanish

http://mknederlands.blogspot.com/- NEDERLANDS

http://mkchannelings.blogspot.com/- PORTUGUÊS

Original and translations of the Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

http://www.galacticchannelings.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço