Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos amigos, irmãos de caminhada, Anjos humanos e trabalhadores da Luz

Tempo mágico este que estamos vivendo agora. Basta prestar atenção às coisas que nos cercam, as pessoas, e tudo passa a ter um significado e sentido diferente do que até agora percebemos...

Porque a energia que emitimos e recebemos está mesclada com o que está acontecendo nos “Bastidores Espirituais”, onde Mestres, Anjos, e todos Seres de Luz, estão unidos, vibrando, para que nós aqui na terra sejamos espelhos, estejamos unidos em espírito de fraternidade, amor e paz.

É tempo de Festa Natalina, tudo fica mais colorido, porque ficamos mais sensíveis, preocupados em demonstrar nosso carinho, gratidão e amor, à todos que estiveram presentes em nossa vida, nos incentivando, apoiando e impulsionando, aplaudindo nosso empenho ao fazer coisas diferentes, no caminho da elevação da consciência rumo a Ascensão, permitindo a mudança. E você fez, faz e fará parte importante desta mudança.

É momento para resgatarmos laços perdidos, trocarmos votos e sentirmos, que valeu a pena, principalmente porque estamos chegando ao final do Ano com pouca baixa, ou nenhuma... Se formos avaliar, foi um Ano de revelações, insights, elevação... Para mim em particular, as magias de 2010 começaram na passagem do ano, com momentos de emoção, Luz, fraternidade e muito carinho. Isso já foi uma grande vitória de 2010, um inicio de tempo de grandes transformações e revelações.

É um bom motivo para celebrarmos, comungarmos com a Luz em nós e ao nosso redor que cresceu, e vem nos preparando para um novo tempo, para novos desafios e para as vitórias que virão...

É tempo para aquietarmos a mente para nos sintonizar e receber as bênçãos celestiais que se concentram no Plano da Luz, jorrando incessante para a Terra. E é por isso, que tudo fica mais leve e colorido. São as virtudes em forma de bênçãos nos envolvendo...

Abra-se para Elas... Entregue-se nesse momento às vibrações sublimes oriundas das Esferas Celestiais.

Nesse tempo a Hoste Angélica, as Hierarquias e Fraternidades da Luz se aproximam mais da terra para alimentar nossos sentimentos mais singelos e profundos e criam uma camada multicolorida sobre a terra que reverbera em todos os quadrantes...

Eles abrilhantam a grande festa aqui da Terra, a Grande Confraternização e cuidam para que todos os corações se encham de Luz, Paz e Amor. É a magia do Natal que se renova a cada ano. E nós trabalhadores da Luz nos alimentamos dessa magia nos entregando mais e mais à Luz. E toda a humanidade se contagia nesses momentos sublimes.

Festa, presente, euforia, quando enriquecidos com a essência de paz, amor e luz, se complementam, porque os Anjos participam, enchendo todos os corações que palpitam como uma vibração de música celestial.

Ainda há tempo para nos preparar para esse "banquete espiritual", e a Hoste Angélica tem um conselho importante, falando diretamente ao coração de cada um:

"EU SOU O ANJO QUE DESCE QUANDO VOCÊ ESTÁ RENOVANDO SUAS ENERGIAS...

RESPIRE O NOVO AR!!!

AGORA VOCÊ TEM UMA FORÇA ESPECIAL...

PERCEBA QUE JÁ ESTÁ SE MODIFICANDO, PORQUE O CÉU O ESTÁ PRESENTEANDO AGORA COM...

LUZ E FORÇA DIVINA, AJUDA DE ARCANJO MIGUEL

E Arcanjo Miguel não vem só para abençoar nosso Natal, mas traz Consigo toda sua Legião de Anjos, depositando em cada lar um emissário para proteger seus habitantes e enaltecer a fé e poder de cocriar os sonhos quando aliados ao bem Maior.

Uno-me a cada irmão de caminhada para demonstrar a minha gratidão, por me impulsionar sempre para frente, ajudando a tornar minha vida neste ano mais valorosa e gratificante.

Gratidão a todos que participaram das atividades, humildemente por mim ministradas, àqueles que confiaram ao se entregar a um aconselhamento através das lâminas do tarô e aqueles que participaram dos grupos de estudos. E minha gratidão maior é para os Queridos Anjos, ao meu Anjo da Guarda e também ao seu, porque agora lendo a Palavra dos Anjos para o Natal, vosso Anjo da Guarda também está em "campo", participando desse poder da Gratidão e de Amor.

Reverencie seu Anjo da Guarda agora...

Os Anjos precisam de ajuda na Terra, e nesse tempo contam com cada um de nós para sermos Seus instrumentos, para semearmos a alegria do Natal inspirando corações para fazer o melhor.

Somos agentes aqui no planeta a serviço do Amor e da Paz e cada um tem a oportunidade para deixar mais florida por onde passar. É só fazer a escolha de adubar a flor da Paz na Terra dos homens de boa vontade.

Reverencie a vida, os elementais da Natureza e de todos os reinos. Honre a Mãe Terra, enviando amor e trabalhe com as Chamas Cósmicas para que haja equilíbrio em todas as camadas de Gaia.

Elimine as dúvidas e escolha sentir-se mais criativo, inspirado, cheio de idéias, aberto à manifestação, a colheita do que você está co-criando agora.

Encontre dentro de você a essência do Amor Maior e compartilhe com todos as pessoas que cruzarem seu caminho. Juntos estaremos participando da verdadeira magia do natal distribuindo pacotes de alegria, fraternidade, paz e luz. E os Seres invisíveis se encarregarão de entregar onde nosso pensamento indicar. Nosso pensamento vai materializar o “rio da vida levando abundância para todas as pessoas”

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em sua família da Terra.

Um Feliz e Santo Natal e que o Cristo renasça em cada coração precioso.

Desejo a cada um Feliz 2011, onde estaremos arregaçando as mangas e fazendo diferente, fazendo escolhas mais conscientes pautadas num mundo mais fraterno.

Paz e Luz

EU SOU

Petronilha Aparecida Ferreira

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço