Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

lunes 15 de marzo de 2010
Mensaje de Adamus Saint Germain: “Actitud en la etapa final”

Canalizado por RAFAEL

http://escritores-canalizadores.blogspot.com

http://rafael-mensajes-canalizados.blogspot.com

rafaelmc9@hotmail.com

A 13 de Marzo de 2010

Yo Soy el que Yo Soy. Adamus Saint Germain, vuestro hermano de la Jerarquía de Maestros de la Luz en apoyo a mis hermanos de la Tierra y a mi amada Madre Gaia en su proceso de Ascensión hacia la llamada 5ª Dimensión. Somos los Maestros que siempre hemos velado por este proceso y que también hemos encarnado durante los años de tiempo terrestre en la Madre Tierra para adquirir el conocimiento suficiente, no sólo para nuestra propia evolución, sino también para la preparación necesaria para acometer este proceso que está entrando en su etapa final. Aviso. Corta etapa final. Atentos y tomad conciencia, porque los acontecimientos vendrán con gran magnitud. Tenéis que estar perfectamente conscientes de la Luz en vosotros para que la inercia arrolladora de la ilusión material de la destrucción, que aparentemente se mostrará ante vuestros ojos, no merme ni un ápice vuestra fortaleza y vuestra firmeza.

Escuchad. Abrazad. Abrid vuestro corazón. Compartid. Enseñad cuando llegue el momento. Pero no os involucréis en la pena y tristeza de los momentos, porque los esquemas, situaciones y personas tienen que ser adaptados, de un modo u otro, a la Nueva Energía dimensional ya activa e intensa en vuestro planeta y en vuestros cuerpos. Todo tiene que ser para vosotros una nueva oportunidad. Todo ha de verse por vosotros como la nueva oportunidad, que os ofrece la vida para empezar a enfocar las cosas de otro modo, para dejar hábitos que no os aportaban felicidad, amor y plenitud, y para comenzar una nueva etapa de amor en todo lo que hagáis y acometáis, tareas que hasta el momento no habíais podido realizar, y que hasta el momento siempre habíais tenido el anhelo profundo de acometer.

Ánimo, hermanos del planeta Tierra, porque estamos con vosotros a cada paso que dais cada día y os pedimos que nos sintáis en vuestros corazones. Este es el mensaje en el día de hoy de vuestro hermano Adamus Saint Germain de la Jerarquía Celestial de Maestros de nuestro Padre-Madre Dios. Gracias a todos y benditos seáis desde mi corazón. Somos Uno.

http://rafael-mensajes-canalizados.blogspot.com

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço