Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Saudações Filhos de Gaia!

Novamente me dirijo a vocês em nome do meu povo, da minha casa raiz, cada vez mais "tocado" pelo que chamem de "sentimentos" humanos e a capacidade física de execução, quando há o desejo de realizações.

São esses tais "sentimentos" que por vezes lhes dirige a uma ação e por que não a "criação" ou "recriação" de vossa realidade. Aqueles "sentimentos" ligados a Luz, e apontada por nosso Amado Sananda, quando esteve fisicamente entre vós, lhes trazem momentos únicos e especiais.

Daqui de onde estamos a vigiar os céus, de sua amada terra - nação, o Brasil, observamos histórias maravilhosas, observamos luzes que vocês emanam e o carinho que tem pelos que ainda "dormem".


Trabalhadores da luz! Assistimos seu dia a dia. Sabemos também de suas dificuldades e o quanto se sentem por vezes cansados, doloridos, ou como ouvi de nosso canal "imprensados".

Sabemos quão difícil parecem esses dias, essas semanas em especial, mas lhes emprestamos nossa "força" nossa "luz" e nossa "vontade" para que possam um pouco aliviar essa carga de coisas que lhes sucedem.

Ah! Amada família de Gaia! Como ficamos felizes de poder ter esse pequeno, mas importante momento de nos comunicarmos com vocês. Somos parte deste grandioso "exército" de nações das estrelas que estão a esperar a hora certa de lhes abraçar como irmãos.

E lembro queridos humanos das famílias das nações, não estamos de braços cruzados. Rondamos os céus, defendendo sem interferir na história de Urântia. Para manter os "trevianos" de mãos atadas; ou mesmo tendo os planos expostos para que vocês mesmos possam deter seus passos.

É uma fase de crescimento meus jovens! Não são mais crianças.


Queremos lembrá-los também que os movimentos atuais da Terra, que estão a experenciar, é algo necessário. O chão a seus pés em oscilações leves, as águas castigando ... ou seria melhor, "limpando" grandes extensões de seus territórios; ventos hora em expansão, hora retidos num determinado ponto. Tudo isso meus amados, pode ser comparado ao levantar de uma pessoa pela manhã, que procura limpar sua face, para começar o dia e enfrentar o que vem pela frente.

Gaia que desperta junto a vocês, precisa disso: lavar o chão, respirar fundo e liberar o ar, até o momento que se sente bem e sorri. Agüentem firmes, que estamos a lhes ajudar nestes momentos.


Com Carinho me despeço hoje de vocês, cada vez mais "apaixonado" pelo momento em que vivem e tem a chance de expor seus corações e o Ego para uma integração e purificação do que são realmente.


Sou Shion de Antares e estou a sobrevoar os céus do Brasil.

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 26/07/2010

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Vegaliana em 7 agosto 2010 às 17:25
Linda mesmo, obrigada, a sensação agradável ao lê-la é muito boa. Sou grata!
Comentário de zezinha machado rodrigues sil em 27 julho 2010 às 12:43
QUE LINDA MENSAGEM!!!OBRIGADA!!!QUE BOM ESTARMOS CRESCENDO...PASSAR DE CRIANÇAS PARA JOVENS!!!!É LINDO!!QUE BOM ESTARMOS JUNTOS NESSA UNIDADE UNIVERSAL!!!BEIJOS ILUMINADOS A TODOS
Comentário de Ray Duarte em 27 julho 2010 às 9:46
Emocionante, obrigado Shion continue sobrevoando, estaremos em breve unidos, juntos eternamente
Eu sou o que Sou, Eu sou, Eu sou, Eu sou
Abraços de LUZ em seu Coração!!
Comentário de PAULO CESAR em 26 julho 2010 às 22:23
SOMOS LUZ EM AÇÃO, amada amiga muito obrigado pela postagem dessa linda mensagem, lendo-a senti como se SHION falace diretamente comigo, por tanto amor emanado de suas palavras, se eu ja pudece lhe agradeceria pessoalmente. a vc. luz um abraço carinhoso e até mais.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço