Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Um Anjo Chamado Erick Ibelli

Abaoxo link das páginas referente à psicografia recebida pela Rosane Amantéa:

E psicografia recebida em 01.12.2009, olhem o que ele nos relatou:

Psicografia recebia no Centro a Caminho da Luz em 02/12/2009

Papai, mamãe,

Que alegria poder abraçar vocês, nesta tarde!

Como me sinto recompensado por Deus em poder estar bem juntinho dos seus corações, sendo iluminado por toda esta luz que os Mensageiros estão derramando sobre todos. Hoje é um momento muito especial!

Cada um que aqui está, seja encarnado como vocês, seja desencarnado como nós, está recebendo uma luz muito grande que vai tocando o coração de todos, e vamos sentindo algo diferente, muito grande, muito emocionante.

Eu tenho um motivo ainda mais especial para poder receber toda esta energia, estou completamente recuperado, estou de posse de todos os movimentos.

Meus pensamentos estão todos muito bem ordenados, porque quando pude recuperar todos os meus conhecimentos de vidas anteriores, pude entender o porquê das limitações desta última reencarnação.

Mamãe, papai quando me vi detentor de vários diplomas que em outras vidas conquistei vi quantas posições de destaque eu pude me colocar, vi o quanto também errei.

Sim, digo que errei porque a inteligência quando não é colocada a serviço do bem do próximo, de nada serve.

E, hoje posso dizer isto, tranquilamente, porque me vi nos séculos anteriores, onde o amor de Cristo Jesus, não fazia parte da minha vida.

E, assim, quando me preparei muito para enfrentar esta minha última encarnação, fiz tudo com muito carinho, e vocês me ajudaram muito, aceitando toda a dor que iria visitá-los, todo o trabalho que teriam para cuidar de mim.

As vovós Anna e Tereza são verdadeiros anjos que iluminaram e ainda iluminam meu caminho.

Vanessa querida irmã te amo muito, como sempre te amei, desde vidas anteriores, quando estivemos juntos, muitas vezes.

Papai, mamãe vou sim estar com vocês no Natal, pois já me programei para isto, e estarei ali nos mesmos lugares, só que agora “LIVRE PARA VOAR”.

Amo vocês do fundo do meu coração!

Um maravilhoso e feliz natal, e que o nosso amor vença todas as barreiras da distância.

Seu, Erick

fonte: http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço