Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 19 DE AGOSTO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL 
DE 19 DE AGOSTO DE 2012
Canalizado por Shelley Young

Há um fenômeno interessante que nós observamos em alguns seres humanos em iluminação. Eles declaram querer alguma coisa, mas continuam com seus meios e hábitos antigos que não apoiam as próprias mudanças que eles dizem querer. Então eles podem dizer que querem ser curadores, mas nunca fazem um curso que lhes daria as habilidades. Ou eles declaram espiritualidade para os outros, mas estão “muito atarefados” para meditar.

Talvez eles discursem sobre como as pessoas deveriam tratar as outras e, então, reagem raivosamente quando a situação não está a seu favor. Muitos, muitos humanos entendem que certa atividade de modo algum os honra mas eles continuam a realizá-la esperando por um resultado diferente.

É maravilhoso que essas ideias e sementes existem e querem germinar dentro de vocês, mas vocês devem regar essas sementes e criar o ambiente para elas se firmarem!

Suas ações correspondem às suas intenções?
De quais modos vocês continuam se comportando que os impedem?
É o ego que, desta forma, sabota seu crescimento. 

Queridos, vocês trabalharam tão arduamente para chegar a este momento incrível e sem precedente.

Por que não jogar fora, finalmente, esses bloqueios antigos e esses hábitos fora de moda de uma vez por todas e aproveitar totalmente as oportunidades que lhes são abundantes, agora mesmo, para entrar totalmente em quem vocês realmente estão aqui para SER?

É hora.

ARCANJO GABRIEL

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com 
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: https://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração
http://blogsintese.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Exibições: 1069

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cleyde Coelho Baptista em 29 agosto 2012 às 20:56

Sou Grata...Arcanjo Gabriel!! Por tudo que falou  .Então muito umildemente peço sua ajuda á  todos os instantes de minha vida para que eu possa chegar conseguir ser o que vim para Ser.....Namaste....

Comentário de Dulce Varela em 29 agosto 2012 às 20:27

Paz, Amor e muita Luz. Obrigada.

Comentário de Miriam Campos em 21 agosto 2012 às 10:16

Grande verdade, precisamos nós policiar mais, queremos dos outros o que ainda não temos prá dar.

Agradecida.

Comentário de Janine Mendonça Marson em 21 agosto 2012 às 8:50

A CRIANÇA INTERIOR, AQUELA, QUE NÃO TINHA COMO SE DEFENDER, É CLARO, ESTA DENTRO DE NÓS, E SEMPRE PRECISA DE CUIDADOS ´PARA CRESCER MAIS UM POUCO, SARAR, E O INDIVIDUO MELHORA COMO UM TODO. O EGO, É MAIS DIFICIL DE SE COMPREENDER. NO SENTIDO QUE , TALVEZ, UM DOS MODOS DE AJUDA-LO, É DEIXAR FLUIR OS ACONTECIMENTOS. A CRIANÇA INTERIOR SE MAGOA, BATE O PÉ. O EGO,QUER SEMPRE ESTAR CERTO . SOBERBA. ACHO QUE É ISSO. E VAMOS APRENDENDO.. PAZ E LUZ!

Comentário de marli lucia de souza em 21 agosto 2012 às 1:51

AMADO ARCANJO GABRIEL, como nos conheces, não é mesmo? Nem poderia ser diferente. Tantas propostas me faço e deixo passar. Valeu essa sacudida, vou me aplicar mais. Sempre grata.

Comentário de Vitor Pereira em 20 agosto 2012 às 14:01

O Amor Incondicional é... belo e ainda desconhecido... mas nós chegamos lá...

Comentário de Rafael Nardi Raposo em 20 agosto 2012 às 11:17

Grato pela mensagem....disso que eu precisava, de um puxão de orelhas para parar de me sabotar!

Comentário de João em 20 agosto 2012 às 7:59

Muito obrigado, amado arcanjo Gabriel. :)

Comentário de Lia diniz em 20 agosto 2012 às 6:11

sabedoria,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,muitos tem a capacidade de ver ke so falam e nada fazem, e tentam mudar isso, muitos mais, não tem capacidade de ver isso, juram ke são santos, e são esses ke o bake é maior,,,,,,,,,,,,,eu mesmo, qdo estou estressada, eu fiko reclamando,,,,,,melhorei isso, pq ja conseguir enxergar ke preciso passar por isso,,,,,,,,e não como um castigo, como antes achava,,,,,,,,,,,,e como eu abri os olhos, para isso, eu vou abrir para mas coisas ainda, pq eu kero ser melhor do ke ontem sempre

Comentário de Armando Salvador em 20 agosto 2012 às 0:24

FOCANDO SOMENTE O DESEJADO.

   Você não precisa competir por recursos, porque tem sempre oportunidade para dar definição ou foco às suas próprias ideias jubilosas, sadias e afortunadas, entendendo que, uma vez que as ideias exultante, salutar e abastada, sejam definidas ou focadas, os meios com os quais realizá-las se seguem.

     A única coisa que mantém qualquer um à parte da alegria, saúde e abundância, que deseja é que essa pessoa está escolhendo se focar nas imagens mentais com a falta do contentamento, sanidade e abastança, que deseja, e, consequentemente, se compatibilizando com as vibrações da falta do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade desejada – e, assim, essa é a sua realidade, ou sua criação de ausência indesejada.

   Desfrute o confortável processo de fazer a inclusão magnética de alegria, saúde e abundância, em toda cena mental com ausência de contentamento, sanidade e abastança. ACESSE: armandobeneficio.blogspot.com (O Blog COLORIDO que direciana você para o confortável Bem-Estar).

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço