Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL

Canalizado por Shelley Young

 

 

26 DE JANEIRO DE 2016   

 

Uma dica útil se você estiver procurando ter experiências mais profundas através de meditação – use alguma coisa para cobrir seus olhos. O ato de cobrir os olhos físicos (não importa o que você use, mas de preferência algo que não tiver que segurar) envia uma mensagem clara ao cérebro de que é necessário começar a enxergar de outro modo, com sua visão psíquica. Cobrir os olhos, principalmente com algo que adiciona um peso confortável como uma toalha enrolada, pode também aprofundar sua experiência de relaxamento. Nós sugerimos que experimente, você pode ficar surpreso com como uma coisa simples pode acrescentar à sua prática de meditação.

 

Arcanjo Gabriel 

 

http://blogsintese.blogspot.com.br/2016/01/mensagem-diaria-do-arcan...

 

27 DE JANEIRO DE 2016   

 

Movimento e pausa fazem parte do processo de progresso. Um não é mais certo do que o outro, pois ambos têm presentes muito específicos para vocês. São vocês que designam sua percepção de certo ou errado a partir de um ponto de vista limitado. No segundo que vocês fazem algo errado, vocês entram na resistência, que somente atrasará seu progresso e os fará sentirem-se mais desconfortáveis.

 

A maioria das pessoas vai melhor com o movimento do que com a pausa porque numa fase de movimento o progresso é tangível. Mas a fase de movimento não pode ocorrer sem pausa. Vejam vocês, durante as épocas de calma há alterações energéticas que ocorrem e que são necessárias para a próxima fase. A pausa é que os prepara para a ação! Se vocês ficam resistentes durante essa fase torna-se muito mais difícil integrar as energias que são essenciais para a próxima rodada de movimento. Vocês não podem resistir e aceitar ao mesmo tempo.

 

Queridos, deixem-nos lhes garantir que nada é errado! Sempre, sempre há propósito para tudo que vocês experimentam. O modo de encontrar maior conforto e satisfação é aceitar totalmente o que as energias estão apresentando. O ato de aceitação total e completa permite vocês aproveitarem totalmente os presentes de qualquer estágio e se moverem com o fluxo disposta e lindamente. O universo sempre está conspirando para ajudá-los e dar-lhes exatamente o que vocês precisam.

 

Arcanjo Gabriel

 

http://blogsintese.blogspot.com.br/2016/01/mensagem-diaria-do-arcan...

 

 

28 DE JANEIRO DE 2016    

Se você estiver se sentindo numa posição desconfortável, pergunte-se ao que você tem sido resistente. O desconforto sempre é devido à resistência de um tipo ou de outro. Assim que você descobrir ao que tem apresentado resistência, pergunte-se: “E se isso for divinamente perfeito do modo como é? E se houver um propósito para esta situação mesmo se eu não puder entender qual é ele agora?” Se você realmente se aprofundasse nessas perguntas, você deveria encontrar um alívio imenso para seu desconforto.

A aceitação é o antídoto para a resistência, Queridos, e se vocês puderem se lembrar de que há um propósito para tudo que vocês experimentam vocês passarão a aceitar “o existir” de qualquer situação e serão capazes de se mover com as marés e fluxos da vida com muito mais facilidade. Simplificando: aceitação é a fé em ação.

 

Arcanjo Gabriel

 

http://blogsintese.blogspot.com.br/2016/01/mensagem-diaria-do-arcan...

29 DE JANEIRO DE 2016   

Toda vez que você para e se conecta com o amor que você é você também está se conectando com a energia da Fonte. Ambas as conexões são uma e iguais, entenda.

 

Arcanjo Gabriel

 

http://blogsintese.blogspot.com.br/2016/01/mensagem-diaria-do-arcan...

 

30 DE JANEIRO DE 2016   

 

Queridos, se vocês estão procurando por amor incondicional constante e profundo, nós lhes perguntamos: vocês amam incondicionalmente? Vocês são consistentes com seu amor ou ainda estão usando um modelo de amor condicional em seus relacionamentos, distribuindo amor pelo bom comportamento?

 

Vocês estão se amando constantemente? Estão ouvindo e honrando seu próprio coração, ou estão tentando forçar que seus relacionamentos sejam do modo como a sociedade diz que eles deveriam ser? Vocês estão dando o tempo e espaço ao seu amor que ele necessita para crescer e prosperar, regando e cuidando dele como uma muda?

 

Enquanto vocês estão evoluindo do amor condicional para o incondicional é importante deixar ir os modelos antigos e ser o pioneiro em transformar seus relacionamentos amorosos em algo que verdadeiramente se compatibiliza com quem vocês realmente são e em como vocês desejam se expressar. Repetindo, o modo mais rápido de fazer qualquer mudança que vocês procuram é se autoaplicar, ser a mudança e permitir a nova preferência mostrar o caminho.

 

Arcanjo Gabriel

 

http://blogsintese.blogspot.com.br/2016/01/mensagem-diaria-do-arcan...

 

31 DE JANEIRO DE 2016        

 

Queridos, o ato de cocriação pode ser visto como uma transmissão entre vocês e o universo. Vocês assumem o bastão quando as energias estão apoiando o processo físico. O universo está com o bastão quando as energias estão apoiando o progresso nos bastidores. Se vocês puderem enxergar desse modo, vocês verão que sempre há movimento à frente acontecendo. Não deixem sua dúvida tirá-los do evento imediatamente antes de vocês fazerem a curva e verem a linha de chegada. A coisa maravilhosa sobre a corrida de revezamento universal é que vocês podem vencer não importa em que velocidade vocês avançam e há um número infinito de corridas de revezamento em que vocês podem participar.

 

Arcanjo Gabriel

 

http://blogsintese.blogspot.com.br/2016/02/mensagem-diaria-do-arcan...

 

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

http://trinityesoterics.com

Facebook: Trinity Esoterics

Twitter: @trinityesoteric

YouTube: https://www.youtube.com/user/trinityesoterics

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos    

 

Gratidão, Grãos !

Fonte: http://blogsintese.blogspot.com.br/

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço